segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vá ser exigente assim na pinceleta, botafoguense

Ao contrário de framenguista que comemora título roubado com Obina, Toró e Sousa Caveirão, botafoguense é muito exigente. Muito exigente. Assisti o jogo hoje num boteco perto de casa com mais uns 6 ou 8 botafoguenses. Só eu e um outro lá torcendo a favor. O resto todo torcendo contra. Botando defeito em cada jogada, em cada jogador do Glorioso. Fora o Luiz Carlos Mello trocando mensagens comigo no inbox com o seu pessimismo habitual. Ora bolas, o Botafogo é o único carioca na Libertadores, ainda disputa a Copa do Brasil e chegou hoje no bolo da outra Libertadores do ano que vem a apenas dois pontos do sentão que tem apoio das estatais, da Globo, da CIA,  da KGB e do Bolsonaro.

Ó raça difícil, sô!

6 comentários:

Unknown disse...

Falou e disse Pc, o sentão parece o temer, corrupto da cabeça aos pés, apoiado pelo sistema......mas não passarão

Neves disse...

Esses caras não são exigentes, são uns tapados... Viemos de uma situação caótica deixada pelo "Flaurício" Assunção, passamos por uma 2º Divisão com os pés nas costas, saímos de uma situação de retorno para a segundona subindo na tabela da Primeira Divisão, alcançamos a Libertadores, jogando a Copa do Brasil, bem posicionado no Brasileiro, 2 Goleiros de Seleção, um Grupo de Atletas que suam a camisa e se doam por ela, um Técnico, ainda jovem, mas competente. Tudo isso ouvindo dos "especialistas esportivos" que não conseguiríamos nada com esse Elenco e, esses torcedores não conseguem ver nada? O nosso alicerce não é essa mídia tendenciosa mas, o trabalho realizado em campo. Times comuns jogam em várzeas e chiqueirões... Perder faz parte, assim como vencer mas, temos que saber quando pouco é muito e muito é pouco! Só outro Jair para nos dar alegria!!!!

Alex Silva disse...

Ótimo post, PC.

Anônimo disse...

Pessimistas por natureza, agora os botafoguenses tem a grande oportunidade de ser otimistas!
Com um grupo que não se não é um time de oba-oba mas que luta até o fim, e que vem fazendo o que parecia ser impossível: avançar nas fases da Libertadores, Copa do Brasil e ficar no G-6 do brasileirão.
Nenhuma equipe do Botafogo, em qualquer tempo, conseguiu levar avante o brilho da estrela solitária em todas as frentes!
Agora é tempo de surpresas!
Que venham os títulos de 2017!
Grande abraço.
Humberto

Vitor disse...

Perfeito e brilhantes os comentários e a postagem do PC.

Vitor disse...

Dizem por aí: O segundo cartão do Emerson foi bobo. Só se for na cabeça oca daquele blogueiro e daqueles comentaristas! Entrou com tudo para roubar a bola e acabou pegando a perna do jogador que fez uma cera dos diabos... Aliás, no futebol nao se tira a perna... Em 1992 o nosso atacante Robson tirou a perna numa jogada que poderia ganha a dividida... Placar daquele JOGO: FluminenC 7 Botafogo 2.
Emerson Santos? Não esteve bem, porém, não deixou de ser profissional em momento algum do jogo, inclusive se pôs na frente da bola (rebateu) uma bola chutada pelo atacante do Atlético, na entrada da nossa grande área, que tinha endereço certo, no segundo tempo.
JÁ É HORA DOS EMBUSTEIROS DE PLANTÃO, QUE MAL VEEM JOGO, PARAR DE ALIMENTAR os CRETINOS-MÓRBIDOS de plantão (que, aliás, infestam a nossa sociedade, contribuindo para o caos maior...). VAMOS OLHAR UM POUCO MAIS AS VIRTUDES DESTE TIME, QUE NÃO SÃO POUCAS... Limitadíssimo? É a cabeça de quem o diz!
EU - E MUITOS OUTROS TORCEDORES - TEMOS ORGULHO DESTE TIME. Portanto, PARABÉNS, EMERSON! Paarabéns, Pimpão (porque para jogar taticamente tão bem para o time tem que ser jogador INTELIGENTE)! Parabéns, Roger (que dá o seu melhor - e com garra - em cada jogo). Carli, Vitor Luiz, Bruno Silva , João Paulo e Pimpão SÃO A ALMA DESTE TIME. Neste time NINGUÉM PIPOCA. REPITO: tenho IMENSO ORGULHO DE VOCÊS VESTIR ESTA CAMISA!!!