quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mengo começa a pagar micos e Jerry está de licença

Nasceram pra ser gozados. Nem levando o jogo pro chiqueirinho se deram bem.

4 comentários:

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
Mico? Os caras meteram 2x0 em vocês na estreia e junto com o Fla e curintia tem um dos melhores times do país.
Ferimentos leves .
Saudações do G4!!

Thomas Beta disse...


Melhor se acostumar, Cristian...

Este é o espaço onde o 9º "zoa" o 4º...

Onde quem fez 14 gols "zoa" quem fez 19...

E onde quem tomou 12 gols "zoa" quem tomou 9.

No mais, se hoje o estádio é classificado como "chiqueirinho", qual seria a denominação apropriada para aquilo que vimos ano passado?

Melhor nem perguntar.

SRN

Unknown disse...

A resposta é a seguinte quem pode zoar é quem tem estádio,ano passado usamos o estádio da portuguesa como uma pesdoa usa um hotel até regressar para casa,pois apessoa tem casa , quem não tem paga pra jogar no campo dos outros ,ou tu acha que sem teto zoa quem mora em residencia própria, e não adianta dizer que o Nilton Santos é da prefeitura pois a gávea é tambem, mas pelo menos pagamos aluguel e mantemos o estádio em ótimo estado e vocês pagam algo na Gávea? Tem que aceitar a condição de que o framengo não é mais que nenhum clube do rio ou brasil ,vive apenas de midia e dinheiro alheio e em contra partida não dá retorno nenhum pelo que é investido , tem que ser mais humilde em suas atitudes e pensamentos pois clube que não tem onde jogar não pode ser autodeclarar o maior em qualquer coisa até no Rio de Janeiro.

Carlos disse...

Enquanto o Botafogo ocupou um barraco temporariamente, o mais imundo ocupa agora o espaço como casa oficial. Ué...o Maracanã não era a casa do Franmengo? o que houve agora pra defender aquilo que no passado era um chiqueiro pro Botafogo na ótica deles? Comparar com a Bombonera...kkkk...patéticos