Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

sábado, 29 de julho de 2017

A importância que uma derrota pode ter

A lição sabemos de cor, só nos resta aprender. A vitória por 3 a 1 hoje contra o São Paulo seria uma mentira. O time, como em outros jogos, não foi tão bem pra justificar o resultado. O empate seria mais justo. Apesar de estar na zona do rebaixamento, o time paulista tem bons jogadores e toca bem a bola

Houve um pênalti claro não marcado pro Botafogo e um inventado pro São Paulo que Gatitto pegou. Mas o primeiro gol do São Paulo foi uma vergonha. Falha horrorosa se todos os que participaram do lance. Inclusive Gatitto.

E as substituições do Jair foram terríveis. Botar um garoto pra fazer experiência tendo Gilson no banco e botar o Brenner totalmente desentrosado demonstram falta de experiência. Toda vez que Jair inventa e foge do padrão, o time se dá mal.

Que a lição de hoje seja aprendida

6 comentários:

Vitor José Biolchi disse...

Fiquei muito chateado com a grande maioria da torcida.

Contudo, isto é o tal do futebol. "Se" aquela bicicleta do Pimpão entra, AGORA ESTARÍAMOS COMEMORANDO UMA EXIBIÇÃO DE GALA.

Mas o "se" não joga...; os detalhes sim, estes são "terríveis" e NÃO PERDOAM, a exemplo de hoje.

Perder nunca é bom, ainda mais da forma como foi...

MAS É EXATAMENTE UMA DERROTA COMO ESTA QUE DEVOLVE A HUMILDADE AO TIME E AO TREINADOR E PRE-PA-RA--NOS PARA UMA CONQUISTA INFINITAMENTE MAIOR, pois uma derrota COMO ESTA (que permite nos levantar a tempo), É QUE IRÁ PREPARAR O NOSSO BOTAFOGO PARA A GRANDE CONQUISTA, DOS NOSSOS SONHOS! E, então, esta derrota será vista como uma verdadeira vitória.

Vitor José Biolchi disse...

retificando: fiquei muito chateado COMO a maioria da torcida...

wayne disse...

Saudações Alvinegras.
Parabéns o se comentário foi preciso e realista da partida e do trinador.

2005frank disse...

Foi uma derrota muito amarga. Uma tremenda vacilada no final do jogo... O bom, é que fica como lição para as principais partidas da Libertadores e Copa do Brasil. Se não houver interferência externa, vamos a final com o Cruzeiro (deixa o Gremio para as quartas de finais da Libertadores).

Felipe Pimenta de Souza disse...

Se este jogo fosse apitado por Alfredo Loebeling, o SPFC não vencia?

Felipe Pimenta de Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.