domingo, 19 de fevereiro de 2017

Se o Jair Ventura permite uma sugestão, vamos de Carli, Marcelo e Emerson no jogo de quarta

Não gosto de cornetar, mas acho que Carli pode ser um jogador interessante na batalha de quarta-feira de novo contra o limitado Olympia. Vão passar o jogo inteiro dando chuveirinhos para o Roque Santa Cruz e é preciso um jogador alto e experiente e que fale a língua deles. Mas sem tirar o Marcelo, que é veloz, e o Emerson, que vem jogando bem. O Carli poderia entrar na vaga do Jonas, que está suspenso, mas o time ficaria meio troncho. Cabe ao Jair encontrar uma saída pra cobrir a lateral direita. Não adianta também ter uma defesa forte se o time permitir os chuveirinhos. Te vira, Jair.

Sobre a virada de hoje contra o Boa Vista, do Joel Santana, destaque também para o Leandrinho, além do Carli. Esse cara sabe jogar. Dribla bem, tem boa visão de jogo e sabe fazer gols. Fernandes voltou a ser aquele Fernandes do início da carreira. Helton Leite foi bem, mas o Marcinho perdeu uma boa oportunidade de mostrar que pode ser o titular enquanto o Luis Ricardo não volta. Parece que esse Gilson não vai dar em nada. Assim como o Tanque Vinícius. Nos poucos minutos em que jogou, Sassá foi muito mais eficiente. Tomara que tenha acordado e tome juízo.

Joel Camarão continua devendo. Dudu Cearense e Rodrigo Lindoso compõem bem o elenco. O Patchu continua sendo uma incógnita e gostei do Yuri no pouco tempo em que jogou.

Que a quarta-feira que antecede a de cinzas seja de Fogo.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro PC penso também que Carli deve jogar, e o Marcelo na lateral vai compor bem a zaga, Abs.

Anônimo disse...

Concordo com o Mestre PC. Marcinho ainda não inspira confiança para um jogo desse porte e o Carli será muito importante para as bolas altas e catimba. Marcelo fechará bem a lateral direita pois tem recursos pra isso. Depois mais adiante o Jairdiola vê o que faz pra escolher a zaga.

E que o Emerson não repita a cagada do último jogo.

Abs
Pablo