terça-feira, 30 de agosto de 2016

É preciso acertar a pontaria

Não vi o jogo. Ouvi o finalzinho na Rádio Globo. Pelo jeito foi mais uma derrota injusta. Mas nunca vamos depender da sorte. O Botafogo só consegue as coisas na luta.
Bola pra frente.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Salve o botafoguense Geneton Moraes Neto


Panis tem razão. Faltou a homenagem a Geneton aqui no Blog. Gente fina, talentosíssimo, bom caráter e botafoguense. Tive oportunidade de dizer pessoalmente que era e continuo fã.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Arão perdeu a oportunidade de jogar na seleção

Pobre Willian Arão. Se tivesse continuado no Glorioso estaria hoje na seleção. Alguns treinadores temem (não confundir com o interino golpista) convocar jogadores do Sentão pra seleção. Framengo e seleção não combinam.

domingo, 14 de agosto de 2016

Jair Ventura Filho é pé quente

Tem que acreditar até o fim. E hoje eu estava acreditando. O São Paulo é o time do aliciamento, do poder financeiro, da cruel elite paulistana. Há muito tempo não via uma derrota tão merecida. E fiquei triste com a saída do Ricardo Gomes, mas gostei da efetivação do Jair. Conhece o elenco, conhece a história do clube, tem raiz alvinegra. Esse time vai melhorar.

Mengão perde do campeão brasileiro de 87 e volta a cair na tabela

Cadê o Jerry?

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Viva o povo brasileiro


Botafogo tropeça na pequena Ponte mas segue firme para grandes passos

Foi apenas um tropeço. Placar mentiroso. O time vai ter um tempo para se acertar e a regularidade vai vir.
Eu acredito sempre. Sou botafoguense. Nada cai do céu nem das estatais e das grandes empresas e redes de tv para nós. Muito menos do departamento de árbitros.
E por falar nisso, o Botafogo não pode mais aceitar esse Ricardo não sei das quantas para apitar. Vamos dizer que ele não dá sorte para nós. Desde aquele famoso jogo contra o Avaí em que Loco e Herrera encararam os beneficiados.