Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

domingo, 31 de julho de 2016

Caiu na Arena o Botafogo não tem pena

Como joga esse Neilton. E Airton e Camilo. O Botafogo ainda vai brigar lá na frente. E sem mutretas e vitórias com lances duvidosos.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Veríssimo no Botafogo


É gênio. É Botafogo. Cada um se orgulha do que pode. (Foto: internet).

terça-feira, 26 de julho de 2016

É verdade que o Flamengo ganhou roubado de novo?

Começou a operação? Não vi o jogo. Tenho mais o que fazer. Mas está todo mundo dizendo que o Sentão precisou roubar pra ganhar do último colocado. Procede a denúncia?
É todo dia, é todo ano.

domingo, 24 de julho de 2016

sábado, 16 de julho de 2016

Flamenguistas comemoram vitória antes mas Botafogo acaba com a farra

Ficaram sentadinhos em minoria atrás do gol.
Isso aqui é Botafogo, porra!

Mas vamos escrever pra quem não é fanático e não vive no mundo dos sonhos e mutretas.
Empate heroico. É como venho escrevendo aqui já há algumas semanas o time está sendo formado. Com a volta dos contundidos e a entrada dos novos contratados o grupo começa a tomar corpo. Claro que não é nenhum timaço, mas hoje deu gosto de ver jogar. E o fato de preparar um campo pros jogos em casa foi muito positivo. A torcida, mesmo desconfiada como sempre, não decepcionou. E os Sentões ficaram encostadinhos e limitados atrás do gol. Muito importante também o Salgueiro ter feito finalmente seu primeiro gol com a camisa do Botafogo. O gringo tem técnica e é uruguaio. O Canales ainda está gordinho mas se ele se adaptar pode dar tango chileno. Neilton tem umas quedas mas joga muito também. Diogo Barbosa fez um golaço. Aliás os três gols do Botafogo foram golaços ao contrário dos gols feios do Sentão. Sidão é bom, bem melhor do que o Helton Leite, mas tem que parar de jogar adiantado. A zaga hoje foi mal. O meio campo também.
Mas vida que segue.
Não vamos cair. A briga nossa vai ser lá em cima.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Time reserva do Botafogo é prejudicado contra o time do roubado é mais gostoso num estádio com nome de Abi Chedid...

... mesmo assim conseguiu um bom resultado. Dois gols fundamentais na casa do adversário.
Agora é enfrentar o time do Sistema.

sábado, 9 de julho de 2016

Botafogo continua subindo na tabela e fica a apenas duas vitórias do G4

É o que estamos vendo. O Botafogo começa a tomar corpo. Hoje já deu pra substituir Airton por Fernandes, Sassá por Leandrinho. Sidão, apesar de uma falha numa jogada, fez uma defesa a la Banks. Embora hoje não tinha sido o dia de Luis Ricardo não comprometeu. É um jogador importante nas jogadas ofensivas. A zaga também não comprometeu. Rodrigo Lindoso fez o feijãozinho com arroz de sempre. Camilo cresce a cada jogo. Leandrinho ainda tem muito a jogar. O problema hoje, mais uma vez, foi o ataque. Pimpão me pareceu meio perdido em campo, assim como o Neilton e o Sassá. Ricardo Gomes ainda não conseguiu acertar a meninada. Vamos ver se com a entrada do Canales a coisa melhora. E ainda temos Dudu Cearense que compõe bem o meio. Repito: agora temos opções.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Blog do PC pede desculpas aos amigos, amigas e tricolores por problema técnico

Amigos, amigas e tricolores
Como muitos aqui sabem estou envolvidaço na conclusão do livro sobre o Sandro Moreyra e tenho vindo aqui menos do que eu gostaria. Dentro do possível estou sempre atualizando os posts e liberando os comentários.
Agora há pouco fui dar uma geral na administração do Blog e constatei que diversos comentários, especialmente o do pessoal da casa, tanto botafoguenses como framenguistas e outros adversários, estavam há tempos sem liberação. Recuei ao tempo até o final de 95. Liberei a maioria. Só não liberei baixarias, ofensas e ameaças.
Vida que segue.
Vocês merecem mais atenção da minha parte. Vou procurar evitar esse atraso nas liberações.
Boa semana pra todos. Temos alguns dias pra zoar os SENTÕES.

Alguns dos comentários que não
estavam liberados e que acabei de liberar

É Pimpão, Sassá, Neilton e mais 8

Como era previsto e eu não estou contando nenhuma novidade, o time do Botafogo começa a tomar forma. O ataque até que o mistério Canales se resolva é esse. Três tacantes leves, rápidos, jovens e ousados. Pimpão nasceu pra brilhar no Botafogo. Neilton e Sassá são dois meninos ainda em formação. E esse Camilo se tivesse vindo antes pro Botafogo já estaria na seleção. Mesmo com o incompetente Dunga.
Apesar de uma falha grave, Sidão dá segurança e confiança ao time. Os laterais estão no mesmo nível do que temos por aí. Sendo que Luis Ricardo melhora a cada jogo. Parte pra dentro, cruza bem de vez em quando e se impõe. O Barba jogou mal ontem, mas é um bom reserva. Com a volta do Carli e com Emerson Leônidas recuperando a forma voltamos a ter uma zaga forte. Principalmente se Airton, o maior volante do Brasil na atualidade, resolver os problemas de contusão.
Bruno Silva e Rodrigo Lindoso não são brilhantes. Mas são experientes e voluntariosos. Compõem bem o elenco. E ainda temos o Leandrinho que tem vaga nesse time.
A tensão do jogo de ontem foi normal. O time ainda está inseguro. A posição na tabela não é boa.
Vamos virar. Na bola.

Nunca é tarde pra sacanear flamenguista

Amigos, amigas e tricolores. Tive compromisso ontem logo após a bela vitória do Botafogo. Difícil, na raça, na garra, na luta, sem ajuda externa. Mas não poderia deixar de vir aqui hoje registrar mais uma derrota semanal do Sentão. O Jerry me cobrou logo cedo. O time de maior torcida do Brasil humilhou o time que pensa que tem a maior torcida do Brasil.
Que vengam las desculpas.


Por que será que todo mundo sacaneia o Flamengo?


Rolou ontem no Itaquerão. É muita maldade. Framenguista se acha. Não pode admitir ser sacaneado pelo time de maior torcida do Brasil.