domingo, 27 de março de 2016

Juiz que não expulsou Juan após agredir e ameaçar Maicosuel volta a prejudicar o Botafogo






O nome dele é Rodrigo Nunes de Sá. Um cartão exagerado no Airton, um pênalti claro do Rodrigo no Ribamar e um gol duvidoso anulado, embora estivesse mesmo impedido.

E não é a primeira vez que faz isso. Esse cara é aquele mesmo que não expulsou o Juan quando ele agrediu e ameaçou o Maicosuel em um jogo decisivo contra o Flamengo em 2009. É da turma que erra sempre contra o Botafogo.

Mas parabéns, vascaínos. O time do Vasco é superior ao do Botafogo. Tem que contratar, Carlos Eduardo. Fica Jefferson, o argentino da defesa, o Emerson, o Neilton e, vá lá, o Airton.



sábado, 26 de março de 2016

Dá-lhe, Pernão


Vamos voltar a falar de futebol antes que a coisa esquente. E o Pernão, hein? É mico toda semana.

O que eu ganho por ser contra o golpe? "A tranquilidade da minha consciência"

Virou moda dizer que Jornalistas, Artistas e outros Istas que são contra o golpe recebem dinheiro do PT, do governo sei lá de quem. A loucura dessa gente já está passando dos limites. Levianos se escondem atrás do anonimato pra ofender as pessoas. Agora há pouco fui surpreendido por um comentário de um ANÔNIMO covarde aqui no Blog do PC perguntando quanto eu ganho pra não estar ao lado da Veja, do Globo, da Polícia, do Moro e cia. Estou passando o feriadão longe do mato por estar duro e tenho que ler uma idiotice dessas. Por causa do governo Dilma passo o mês no vermelho, bloquearam meu cartão de crédito, estou sendo perseguido pela Receita, me tiraram o trabalho que eu mais gosto de fazer ... Mas eu não penso em mim. Penso nesses milhões de pessoas que saíram do limite da pobreza. Queria ter a inteligência do meu mais novo ídolo Tonico Pereira pra dizer o que eu ganho é a "TRANQUILIDADE DA MINHA CONSCIÊNCIA".

Até ontem tinha evitado falar de política no Blog em repeito aos que pensam diferente de mim. E priorizo o debate sobre futebol, que já causa polêmica pra xuxu. Não tragam o ódio para cá. E digo com todo o coração: NÃO PASSARÃO".



sexta-feira, 25 de março de 2016

Não vai ter Golpe

PC e o vascaíno Antero Luiz (jornalista e advogado)
na manifestação contra o Golpe na Praça XV (18 de março)

Como tenho andado envolvidaço no livro do Sandro Moreyra, tenho vindo pouco aqui. Desculpem. Mas já passou da hora de o Blog do PC informar que tem um lado.

Com todo o respeito aos que estão do outro lado.

Vida que segue. Saldanha e Sandro estariam no mesmo lado que o meu.

quinta-feira, 24 de março de 2016

Já sacaneou seu flamenguista hoje?

A sacaneada do dia.

ATENÇÃO, FIQUEM ALERTAS...
COM AS MANIFESTAÇÕES DOS ULTIMOS DIAS, TOMEM MUITO CUIDADO COM QUAL ROUPA SAIR DE CASA.
SE SAIR DE VERMELHO, SERÁ ALVO DOS OPOSICIONISTAS..
SE SAIR DE AZUL, SERÁ ALVO DOS GOVERNISTAS


E SE SAIR DE VERMELHO E PRETO, SERÁ ALVO DO ESCÁRNIO, DO DEBOCHE, DO ESCRACHO..."
(CARLOS)

Jerry dá as caras de novo


Não esperou nem uma semana. O ano promete. Não acompanha essa liga picareta. Só agora, quinta, 10h30, fui saber do novo mico. E tome desculpas. Disseram que foi por causa do cansaço.

domingo, 13 de março de 2016

Não adianta: tem coisas que só acontecem com o Botafogo e com os botafoguenses

Não adianta. Sabemos bem que o Botafogo só consegue as coisas com muita dificuldade e luta. Se depender de sorte, está fu. Não pude ver o jogo. A NET me deixou sem sinal. Como tem coisas que só acontecem com o Botafogo e com os botafoguenses, embora alguns odeiem essa afirmação, meu sinal só voltou na hora do gol cagado do Gum, que resultou de um chuveirinho. Mas vida que segue. Estamos num bom caminho. E, pelo que ouvi, o Ribamar realmente promete. Vi o gol no twitter.

E o Emerson, hein? Que beleza de bola na trave.

Se faz aquele gol que nem Pelé tentou fazer mereceria uma estátua no estádio Nilton Santos.
É bom ficar de olho nos invejosos e aliciadores.

domingo, 6 de março de 2016

Não basta ser uruguaio ou argentino, tem que participar

Missão cumprida mais uma vez. Primeiro colocado do grupo e invicto. Ainda não convenceu? Claro que não. Mas o caminho é promissor. Investir na garotada é a melhor opção. Acho que o Fernandes, que vive fazendo gols, é o cara ideal pra fazer aquela jogada que o traíra do Arão fazia. Mas é bom tomar cuidado com o olho gordo dos aliciadores. 

Ribamar e Luis Henrique ainda vão melhorar. Mas é sobre os gringos que eu quero falar. Salgueiro demonstra ter personalidade e espírito de liderança. E é uruguaio. Acredito nele. Lizio está nitidamente fora de forma. E o Yaca Nuñes ainda está perdido. Os três me parecem técnicos. Mas não basta ser gringo tem que participar. 

A bola agora é com vocês.