domingo, 11 de dezembro de 2016

Glorioso na Libertadores no peito e na raça


Tinha que ser difícil. Claro que o juiz Jailson tentou complicar. Mas Airton e Sassá foram muito burros. Mas o importante é que os guerreiros que ficaram em campo lutaram até o fim. E ganhamos na bola. Como deve  ser sempre.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ser campeões da libertadores!

Rumo a Tóquio.

santos disse...

Parabéns, PC! Parabéns, botafoguenses!

Carlos disse...

ÃO ÃO ÃO, BRUNO SILVA É SELEÇÃO. QUE GOLAÇO, CERTAMENTE CANDIDATO AO GOL MAIS LINDO DE TODOS OS TEMPOS. TIME LIMITADO, MAS CHEIO DE BRIO E RAÇA. DIFERENTE DE OUTRO CLUBECO, QUE VIVE DE FOLCLORE, "DEIXOU CHEGAR", CHEIRINHO, "O MARACA VAI TREMER" E OUTRAS ASNEIRAS MAIS. NÃO TEVE COMPETÊNCIA NEM PRA SER VICE, E JOGOU 3 MILHÕES DE PREMIO NA LATA DO LIXO. EITA MEDIOCRIDADE.

Sempre Botafogo disse...

A verdadeira torcida sempre acreditou e apoiou o time.
E o time correspondeu!
Parabéns a todos!!!
QUEBRA TUDO FOGÃO!!
CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2017!!

Marcos Paret disse...

Do jogo - só para alertar às tais "ELITES" da Libertadores (sic), vencemos OS RESERVAS (ok?) do Grêmio, NA SUA CASA e em vez de conversinha para amolecerem o jogo, até com prejuízos, advindos da infantilidade do Sassá (vende logo, diretoria!).

Do time/clube - Muito bem..... A carruagem seguiu o seu curso, as abóboras ficaram nos seus lugares e praticamente não ameaçaram a caminhada mas o encanto termina agora uma das suas fases.

Precisamos fechar com mais um meia. Bruno Silva e Lindoso (ou um ou outro), Pimpão, os Emersons (mormente o mais velho) e Yaca (se ficar), são apenas reservas eventuais, gente, no caso do Pimpão, para colocar nos finais dos jogos e pegar defesas cansadas. E só. Não contem com estes atletas quando o jogo for um 'BotafogoxAtlético Nacional' que não vai dar.

Não sei se "o cara" agora será o Montillo (saiu daqui jogando pedrinha no time do Santos) mas o elenco terá que ser formado a partir da seguinte situação...

Estamos bem no gol.
Temos 2 laterais (caso o Victor fique) de bom nível
Precisamos de mais um bom zagueiro
Na meia, terá que vir um Montillo efetivo e mais um homem de marcação (atleta que pode vir da base). Com este meia e mais o Airton e o Camilo, a conta fecha bonito.
E na frente, precisa mudar praticamente tudo.

A base, parece, irá prover atletas muito bons mas são jogadores para "irem jogando" e não para chegarem e se firmarem de vez. Isto é para cascudos (caso do Carli).

Então diretoria, vamos às compras!

E com o quinto lugar, um milhão e meio a mais foram parar em General Severiano. Vida longa ao Sr. Cadu e todos os seus auxiliares (palmas igualmente para Antonio Lopes galera!).

Fooooooooooogoooooooooooooooooooooooo.

Quem cala?

Marcos Paret disse...

Ix!..

Fui falar de mais um dado da classificação e, distraidamente, publiquei na postagem abaixo.

Lembrei do Alex do Inter, aquele que não quis vir para o Botafogo para não brigar por rebaixamento.

E olha que se tivesse vindo e não tivéssemos contratado o Camilo, poderia até brigar mas não 2/3 pontos atrás do 16º mas sim, ali pelo 14º, 12º com uma boa reação no fim.

Pobre Alex! Mais um midiático que se vai. Vai virar comentarista baba ovo de time povudo já já.

Anônimo disse...

O SENTÃO foi barrado na Florida Cup. Não fosse a Libertadores 2017 começar cedo o Botafogo, convidado, poderia jogar.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Uma zoadinha básica..

A estorinha dos flores este ano se resume a uma frase:

FluminenC, o time que não venC

Vitor disse...

Vou parafrasear: ÃO ÃO ÃO, BRUNO SILVA É SELEÇÃO. QUE GOLAÇO, CERTAMENTE CANDIDATO AO GOL MAIS LINDO DE TODOS OS TEMPOS.

Cristian Hofman disse...

Perai?! Não posso me calar diante tamanha falta de informação (ou seria de Q.I.?) do tal pablo ao bradar de forma errônea o cancelamento da participação do Fla no torneio preparatório da florida. Não vamos jogar em virtude da falta de datas na pré-temporada ocasionada pelo adiamento da última rodada do brasileirão por conta da tragedia que todo mundo assistiu.
Caçoar é uma coisa, ser leviano e outra.

Srn!