Livro sobre o Sandro Moreyra

Livro sobre o Sandro Moreyra
Lançamento em breve

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Framenguistas pautam a Grande Mídia e acham que podem pautar o Blog do PC também

Os Sentões dominam jornais, tvs, rádios, sites, blogs, garrafinhas jogadas ao mar, sinais de fumaça... Mas as redes sociais não. O Blog do PC não é massa de manobra de espertalhões ou ingênuos. Sentão não pauta o Blog. E não abro mão de moderar - diferente de censurar - os comentários. Se não têm o que dizer não comentem. Infantilidades, julgamentos sobre o blogueiro, ofensas pessoais aqui não. Tudo tenho contra o Sentão e suas formas de conseguir as coisas, nada tenho contra os sentões. Meus melhores amigos são sentões e tenho feito amizade aqui com sentõess. Mas pautar o Blog e querer impor os comentários que libero, aqui não
não. Querem ver elogios ao Sentão leiam O Globo, a Veja, vejam a Globo e seus Luis Robertos.
Este Blog não existe para agradar ninguém e muito menos vive de visualizações. Aqui o que vale é a verdade.
E todos nós aqui sabemos o que é o Sentão.

Liberdade!

Pressão aqui, NÃO.

terça-feira, 28 de julho de 2015

O que a FlaPress não faz pra iludir os framenguistas?

Meu Deus! Isso já ultrapassou os limites da loucura. G 11? Haja manipulação pra enganar a massa desinformada.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Como cuidar bem do seu framenguista predileto

Precisa explicar?

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mesmo na série B, Botafogo passa a ter o mais internacional dos técnicos brasileiros

Tradição internacional é tradição internacional. O resto é armazém de secos e molhados.
Seja bem-vindo, Ricardo Gomes.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sandro Moreyra, o livro


quarta-feira, 15 de julho de 2015

A queda de Renê Simões: o Botafogo é time muito grande e a situação é diferente

 Time muito grande é assim. No Botafogo é diferente. Quando perde cai o técnico. A torcida cobra. Não aceita qualquer coisa sabendo que vai ter um tipo de compensação do sistema. O Sentão, por exemplo. Foi campeão com o saudoso Carlinhos, com Andrade, com Jayme de Almeida etc. Tudo gente boa. Mas que só têm vaga no Sentão. Esses caras não dão certo nos outros clubes porque não têm aquela ajudinha que vem de cima. Vocês entendem muito bem.

Não tinha outra solução pro Renê Simões. Se tivessem feito isso no ano passado com a p... do Mancini, o Glorioso não teria caído. Futebol é assim. Não adianta. Tem que ter resultado. E em time muito grande isso acontece sempre. Renê até foi bem no Carioca, embora tenha perdido pra esse Vasco que briga pra não cair. Mas estava pecando nos últimos tempos. O time não tinha padrão de jogo, não tinha nem time definido. Cada jogo era uma escalação. E por que insistir com Giaretta e Tomas Bastos? Tem que fazer que nem o Saldanha: o time é fulano, sicrano e beltrano e vamos pro jogo. Tudo bem que poupasse o Daniel Carvalho, que tinha abandonado o futebol, já passou de uma "certa idade", em um ou outro jogo. Mas alguém aqui pode dizer qual é o meio de campo titular do Botafogo?

Agora há pouco li no lancenet que um dos nomes especulados pra substituir o Renê, além do Doriva e de um cara de time pequeno, é o Jorginho Pastor. Só pode ser pegadinha ou cavadinha de empresário. Esse cara tem pele de sentão. Seria um baita erro. E no Botafogo ele não teria aquelas coisas que ele sabia que acontece no sentão. Como ele mesmo já declarou quando treinava o Figueirense e perdeu um jogo no apito pro sentão: "Joguei lá e sei como é". Se não tiver outro nome, bota o Joel, o Jair Pereira, qualquer um. Menos esse Jorginho Pastor. Se tiver que trazer algum Jorginho traz o Cicatriz que foi técnico do Palmeiras. Tô nervoso e preciso me concentrar.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Voltamos em breve


domingo, 12 de julho de 2015

E tome mico!


Ué! O poderosão não estava de volta? Não ia começar o papo de "Rumo a Tóquio", deixaram chegar e outras baboseiras? Qual vai ser o chororô da vez? O fato de o Corinthians, dono dos passes dos dois veteranos dispensados, não ter dispensado os emprestados?

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sistema volta a manipular a massa e cria ídolo pro Mengão

Viram o Jornal Nacional? Vem aí Paolo Guerreiro. O mundo se curva ao Mengão. Nenhuma citação ao impedimento no lance. Gonzaguinha vive. "Põe um sorriso nos lábios. Vocês merecem". O roteiro era previsível. Era preciso arrumar um ídolo pro Sentão. Tentaram com Rafinha, Brocador e coisas do gênero. Não deu certo. Meteram os pés pelas mãos e abriram o cofre. E o salário do cara é alto pra cacete. É preciso ajudar a pagar. Sabemos bem como. E ai de quem criticar.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sentão começa a escapar da Segundona do jeito de sempre

E, como era esperado, começou o processo pra salvar o Sentão da Segunda Divisão. Um cartão amarelo não dado com 10 segundos de jogo e uma banheira absurda que nem deu pro pessoal da casa esconder. Agora é só chamar quem reclama de chorão e a vida continua. É todo dia, é todo ano.


terça-feira, 7 de julho de 2015

Atenção flamenguistas: quem nasce no Peru não é europeu

Começou o circo! Leio no lancenet que Guerrero fez média com a torcida do Sentão e já apelou praquelas balelas de "maior do mundo disso e daquilo". E logo hoje que escrevi um capítulo pro livro sobre o Sandro Moreyra em que ele foi chefe da delegação do Botafogo durante uma excursão de quase 3 meses por França, Itália, Dinamarca, Holanda, Tchecoeslováquia... Já o Sentão contrata um jogador do Peru pra treinar no Ninho do Urubu e jogar contra o XV de Jaú. Me divirto.

A chamada de capa fala da "força" (sic) do Sentão no exterior. Aí você clica pra ler a matéria e aparece aquelas baboseiras de maior torcida do mundo. E os bobinhos acreditam. Lembrei até daquela enquete entre alemães antes da Copa em que as pessoas na rua sem saber o que era Flamengo, chamavam o Sentão de Flamingo.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Chamar flamenguista de SENTÃO está virando moda mesmo


Caramba! Tá virando bullying. Hoje foi o Meia Hora.

Por que será que todo mundo sacaneia o Flamengo?

Quem me mandou o link foi o Edgard. Eu nem tinha visto. É muita maldade!

Que venham as desculpas.

domingo, 5 de julho de 2015

E o Jerry não sai mais do Blog do PC


E tome mico! O cara do Peru vai ter que levar o time nas costas.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Atenção empresários sanguessugas: contratem o Henrique do Botafogo



Atenção empresários sanguessugas: é sorte. Esse Luis Henrique não joga nada. Quem joga mesmo é o outro, o Henrique, que está no banco.
Mais uma vitória incontestável. 5 a 0. E vamos em frente sem virar a mesa ou subornar o adversário.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Já gozou seu flamenguista hoje?

"Com a diminuição da maioridade penal, o Flamengo corre risco de perder sua categoria de base." (Direto do face do Leo)

Agora é Rumo a Tóquio

Soube que o Sentão ganhou sem ajuda da arbitragem com um gol legal do poderoso Joinville. Meu Deus! Agora é aturar os malas.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sobrou pra todo mundo