Livro sobre o Sandro Moreyra

Livro sobre o Sandro Moreyra
PRÉ-LANÇAMENTO - 22 DE AGOSTO - GENERAL SEVERIANO

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Zagallo também vai estar no livro sobre Sandro Moreyra

Amigos, amigas e tricolores: hoje entrevistei o homem. Grande papo. Entrevista muito divertida que durou quase duas horas. E fez a gentileza de me receber no seu apartamento no 13º andar.

Zagallo participou também do livro do Jogo do Senta.

Desculpem por estar vindo aqui. Acho que semana que vem vai dar pra dividir melhor o tempo.


domingo, 21 de junho de 2015

Por que todo mundo sacaneia o Flamengo?


Obrigado pelo merchan, amigos do Expresso. Mandaram a imagem pra mim. Mas deixa estar que em breve a Globo e os homens de preto vão resolver o problema.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Outra vitória sem contestação do Fogão

Ô rotina! Os jogos são sempre difíceis. Mas sem "lances duvidosos", sem armações, sem sujeiras. E dá cada vez mais gosto ver esse Arão jogar. Como joga fácil.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Mais uma vitória do Botafogo sem contestação

Carrossel alvinegro despacha Chapecoense do Módulo B. Líder invicto. E sem contestação. Como sempre. E que elenco! Hoje jogou sem Jefferson, sem Carletto, sem Arão, sem Marcelo Mattos. Renê Simões e Antônio Lopes queimaram a minha língua. Belo trabalho da dupla. Invicto, ataque mais positivo, líder e por aí vai. Dois grandes goleiros, dois bons laterais (pena que o Carletto, que vinha subindo de produção se machucou). O zagueiro Renan Oliveira vem melhorando a cada jogo e já lembra o Hugo de Leon. Arão é um dos maiores jogadores do Brasil atualmente. Daniel Carvalho joga pra rima e ainda não está na forma ideal. Lulinha promete. O Bill tem lá seus defeitos mas prende a bola lá na frente e tem raça. Pimpão é inteligente se movimenta bem pelas laterais. E ainda tem a rapaziada que está devendo mas que pode se recuperar. Caso do Diego Jardel e do Thomas Bastos. E ainda tem o Roger Carvalho que voltou bem e o Fernandes que está recuperando o pique do início

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Só Marcelo de Lima Henrique salva


Disse e repito: sem ajuda da arbitragem não dá. Tem que fazer que nem nos anos anteriores.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Quem tem Pimpão tem emoção

Como todos têm percebido tenho evitado comentar os jogos do Glorioso na Segunda Divisão. Caiu sem subornar o adversário e sem virar a mesa, mas ganhar na Segunda Divisão não faz mais do que obrigação. Hoje, contra o medíocre time do Paraná conseguiu complicar um jogo fácil. Um erro horroroso do Pedro Rosa, que não é mau jogador, um pênalti maroto, uma expulsão mais marota ainda e a coisa complicou. Mas tem um dia que a sorte diz presente. A liderança é o que menos importa. O que importa é ficar entre os dois primeiros sempre. E o mais importante: jogo limpo. Sem sujeira, sem lances "duvidosos".

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Jornalista flamenguista que não é cego nem fanático destacou expulsão absurda de jogador do Flu e falou de empurrão de Pará no Vinícius


É por isso que eu gosto do Roberto. mais uma vez ele acerta na mosca. Não apela. Não entra na onda de justificar a derrota e a posição na tabela. Estão mais uma vez querendo decretar que o Sentão foi prejudicado. Aguardem. Os "lances duvidosos" vão aparecer em breve pro mais beneficiado. O Sistema não admite  que o Sentão caia pra Segundona.

Começou a nova pressão para salvar o Flamengo da Segunda Divisão de 2016

O roteiro é o mesmo de sempre. Há anos que isso acontece. Estratégia vigarista. Em breve a volta dos "lances duvidosos".

Esse presidente fuinha do Sentão nunca me enganou. Mas todo mundo aqui sabe muito bem o que vai acontecer.

Obrigado pelo link, Pablo.

O link do chororô do sentão está AQUI.