sábado, 15 de agosto de 2015

Mais uma vitória difícil, mas na bola. Sem contestação

Tudo é difícil pro Botafogo. E hoje não foi diferente. De positivo a atuação do Neilton. Que belo toque no gol da vitória. Coisa de craque, de quem sabe jogar. Mas bom mesmo é que foi mais uma vitória na garra, na luta, sem contestação. Sem armações. Sem lances duvidosos. Sem gols duvidosos, sem pênalti suspeito, sem impedimento inventado, sem expulsão de jogador adversário. E sem cagada.
Domingo é dia de Estádio Nilton Santos. Quem puder ir tem que ir.

12 comentários:

Unknown disse...

Vou acreditar, até porque não tenho costume de ver jogo da segunda. As vezes penso que o botafogo não tem jogado, devido a falta de informação aqui no Blog.
Cadê o diário Gustavo?

Unknown disse...

Que coisa feia PC, mentindo dois pênaltis pro América não marcados. Há se fossem lances a favor do Flamengo, choro aqui no blog e em todos as redes sociais!

Marcos Paret disse...

PC, esse aí eu não sei se é da turminha que tenta pautar (duvido... pela pos duvidosa) ou então, da que sai da linha, Mas o non sense está com ele e está com tudo.

Dois comentários só do bucha - no primeiro ele diz uma coisa e logo abaixo, desmente o que disse, provavelmente sem se dar conta...

:-)

Diego Mota Vieira disse...

PC, bom dia.
Tenho sentido falta de mais posts sobre o Botafogo. Gostaria de ler suas opiniões a respeito do time, dos jogos, da política e do dia a dia do clube. Quem sabe compartilhar algumas historias? Devo dizer que nos últimos tempos perdi um pouco de interesse pego seu blog porque há semanas que as postagens são mais a respeito do outro time, "o coisa ruim". Particularmente, não tenho interesse pego que se passa com os urubus.
Destaco ainda que não é minha intenção pautar o blog. Aliás, não acompanhei essa questão.
Deixo aqui minha sugestão e aproveito, já concluindo, para desejar boa sorte com seu novo projeto.
Abraço e saudações alvinegras!

Cristian Hofman disse...

Pc, só uma correção, o botafogo não joga aos domingos, jogos da segundona são as terças, sextas e sábados.

Srn!

PC Guimarães disse...

Vc tem razão, Diego, mas os caras pedem para ser gozados. É um mico atrás do outro. Se acham e não são p... nenhuma.

Vc, pra não variar, está mal informado, Cris. O Botafogo vai jogar domingo, 11h, no Estádio Nilton Santos. E a Portuguesa? Alguma noticia?

PC Guimarães disse...

Traga algo novo, Pós. Para de comentar com o que ouve na televisão de comentaristas globais.

Unknown disse...

Não Paret, assito programa esportivo e vi os lances. Ao contrário de vc que o comentário sai no fim do jogo di Flamengo assim como o Jerry também.

Unknown disse...

Como flamengo também concordo, mas parece que pros botafoguenses do blog o Faisca não dá IBOPE.

Unknown disse...

Apenas vi os lances PC e não assito globo, só os jogos.

Anônimo disse...

Diego, se o blogueiro parar de falar do flamengo, as visitas ao site vão cair vertiginosamente. Arrisco dizer que se não fosse o mais querido, o bota já teria acabado. Pensa bem: quem tem o Botafogo como rival? Absolutamente ninguém? O bota é o sunderland!

Pós doutorado

Panis et Circenses!!!! disse...

"Tenho sentido falta de mais posts sobre o Botafogo."


haha meu cumpade...


Ora, ora, ora quem diria...O próprios foguenses comecaram a envergar o óbvio.

Caro amigo Diego, não se engane por esse papo de "fazemos isso pra zoá-los"...A verdade é que falar do flamengo é que dá ibope... ninguém faz blog pra falar do fluminense, ninguém faz blog pra falar do vasco e do botafogo.

Sei que, em principio, seu coração alvi-negro me chamará de iludido, infantil e outras coisas que costumeiramente sou chamado aqui, mas basta uma simples pesquisada pra você constatar o que eu digo.