sábado, 18 de abril de 2015

Pra que isso, amigos do Extra?


Inexplicável. E no dia em que o Botafogo joga uma decisão. Depois a gente fala em FraPress e o pessoal reclama.

Mas os bobinhos manipulados vão achar normal.

Obrigado pelo link, Pablo.

7 comentários:

RFC disse...

PC, e sobre o rapaz flagrado com um microfone no meio da torcida do botafogo? Aguardamos explicações.

E viram a última da diretoria do Flamengo ? Maior lucro da história do futebol brasileiro...sem palavras para definir essa gestão excepcional.

Marcos Paret disse...

PC.

Naquela decisão de 95, aquela da qual os bobinhos, como vc diz, reclamam que ganhamos roubada e fazem olhos de cego para o primeiro jogo, quando o juiz nos prejudicou aqui no Maracanã segurando visivelmente o time para não golearmos o ótimo mas instável time do peixe, o lema era 'CAMPEÃO BRASILEIRO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS'.

Durante a tarde da decisão no Pacaembu, a emissora que manda tratava o Santos como campeão antecipado e só isso já mostra como tentavam de todas as formas nos deixar sempre no córner.

Mas demos um baile no sisteme e eles é que bateram na corda e foram à lona.

Marcos Paret disse...

Rikkkkque.

E os salários atrasados? E o dinheiro do goleiro-bandido-II (roubado é mais gostoso)?

E a bufunfa do goleiro bandido-I (o que tá na cadeia).


Olha, vc esqueceu de mudar de ídolo e pelas últimas expulsões e atuações pífias (organização(des) e timeco são isso aí), seu nick está totalmente desatualizado.

Se liga e volta a comentar de novo. Vais ver como "as idéia crareiam".

Heleno disse...

Ricarlos Cardo, em tópicos, para você conseguir acompanhar:
1) De microfone, quem deve dar explicações ad eternum é o "mais microfonado", o time do Uruboom (no caso, boom é um microfone direcional, para poupar você de ter de buscar na Wikipedia, sua fonte de desinformação favorita).
2) Sobre a gestão do fuinha no Framengo, vale lembrar que a Petrobras, até pouco tempo, também comemorava os maiores lucros da história ("nunca na história deste país")... Além do mais, gerir o Framengo é mais fácil do que ganhar título brasileiro se negando a jogar a final, especialmente com apoios oficiais e oficiosos, com publicidade gratuita enfiada goela abaixo dos incautos, estranhamente sem bloqueios judiciais... Tem coisas que só acontecem ao... Framengo... Mas, como diz o PC, os bobinhos acham tudo normal... E assim caminha o futebol brasileiro, rubro-negro, vermelho de vergonha e negro de obscuridade...

Cristian Hofman disse...

E....com muitos mais títulos, glórias e torcida que o seu medíocre e insignificante clube de segunda divisão, caro Helena.
Srn!

Gustavo Menezes disse...

"...com muito mais 'isso e aquilo'..."
Mas a que preço, caro comédia?

Yolanda disse...

E também pagando muitos micos na seleção brasileira.
Valeu Botafogo!!! Chora mulambaba!