quinta-feira, 23 de abril de 2015

Aviso aos navegantes: o Blog do PC tem dono. E quem pauta o Blog sou eu

Este Blog sempre se caracterizou pelo bom humor e bom ambiente entre os rivais.

Eu decido o que é publicado aqui. Eu avalio os comentários que devem ou não ser publicados. Eu defino a pauta. Claro que aceito dicas e sugestões como sempre costumo fazer. Dou crédito ao que eu publico.

Mas este Blog não é bagunça. Ninguém vai impor nada aqui. O Blog do PC não é um blog comercial em busca de visitantes para faturar em cima. Vem aqui quem se sente bem. Evito censurar. Mas ninguém vai me dar lição de moral, me ofender pessoalmente e, repito, muito menos pautar o Blog e dizer o que eu devo publicar ou não. E muito menos ainda me desqualificar profissionalmente.

Se tem alguém que não está satisfeito com a forma como o Blog é conduzido não posso fazer nada. Tem muitos blogs por aí. Tenho uma responsabilidade. Boto a minha cara aqui e me exponho.

Tenho feito muitas amizades aqui. Muitas pessoas conheci pessoalmente. Não vou citar. Mas elas sabem quem são.

Não brigo com meus antigos e novos amigos, não vou brigar com quem eu não conheço. Respeito é bom e eu gosto.

Todos são bem-vindos. Vascaínos, tricolores, flamenguistas e torcedores de times de outros estados. Muitas vezes adotei como slogan que "o melhor do Blog do PC são os comentários". Mas não é isso que vem acontecendo. Sinto falta do conteúdo e do humor que torcedores de diversos times, mesmo divergindo, escreviam nos comentários. Alguns até me alertaram: "PC está ficando chato, repetitivo. Você dá muita confiança a quem não merece". Mesmo assim não vetei nem censurei.

Teve um cidadão aqui que achou que ia acusar uma pessoa de bem e que não está mais aqui pra se defender. Mas tem filhas, netas e bisnetas vivas. Fui expulso da escola que esse cidadão estudou. Claro que foi vetado.

Imposição aqui, NÃO.

Querem ler notícias, comentários ou posts que façam elogios a seus times, sabem muito bem onde procurar. Querem ouvir e ver comentários elogiosos a um time específico, também sabem muito bem que canal ligar e quem ouvir.

Este é um Blog de um botafoguense que não aceita até hoje o que aconteceu em 2007, 2008 e 2009. Que ouviu muitas das pessoas que estavam em campo nesses anos. Até um ex-árbitro. Outro fugiu da conversa. Sou democrata. É preciso respeitar todos os times. Não somos Sousas, Obinas e Léos Mouras da vida. Deboche, não. Provei através de pesquisa séria quem é o verdadeiro chorão do futebol brasileiro.

Venho aqui para brincar e não para me aborrecer.

E como este post não é direcionado a ninguém especificamente, pois não citei nomes, não vai ter réplica.

E vida que segue.

Nenhum comentário: