terça-feira, 31 de março de 2015

Você acha uma boa a contratação do Daniel Carvalho pelo Botafogo?

Taí, gostei. Pode dar liga. O motivo que o cara deu pra voltar a jogar é muito nobre. E parece que está se empenhando. O Botafogo é bom de recuperar jogadores.

E vocês? O que pensam disso?

Vocês, torcedores especiais. Dispensamos a opinião de comuns.

7 comentários:

RFC disse...

Kkkkkkkkk apoio completamente...Vai lá foguin, rumo a terceirona com Daniel Carvalho, Jobson e Bill, mas quem sabe com esse elenco dá pra brigar pela libertadores kkkkkk

Marcos Paret disse...

Também gostei... O clube não tem nada a perder mas se der certo.........

Flanático disse...

O jornalista inglês Tim Vickery disse, há algumas semanas, que o Flamengo é o Maior Clube do Brasil.

Agora foi a vez da renomada revista inglesa World Soccer Magazine dizer a mesma coisa.

Será que tem uma FlaPress english? Rsrs

SRN!

andré daniel disse...

engraçado né,quem é iludido mesmo...pra quem tinha a melhor dupla de ataque do brasil(crack jobson e bill gates)achava que não precisavam mais de ninguem...e por falar nisso quando estreia o novo garrincha(pimentinha)??????

ESTRELA CADENTE disse...

JÁ TÁ FICANDO CHATO:"TIM VICKERY VÊ FLAMENGO COMO MAIOR DO BRASIL",MAIS UMA VEZ O BALUARTE JORNALISTICO AFAMADO PELOS BOTAFOGUESES REITEROU SUA OPINIÃO SOBRE O CLUBE DA GAVEA,E AGORA BOTAFOGUESES?,ACHO QUE DAQUI A POUCO O TIM NÃO PRESTA MAIS OU QUE JÁ ESTÁ FAZENDO PARTE DAQUELA CONSPIRAÇÃO INTERPLANETARIA QUE QUER INVADIR A TERRA OU COISAS DO GENÊRO

Gustavo Menezes disse...

Bom dia GLORIOSOS! Bom dia comuns...
Vejo com certa desconfiança as promessas de empenho de jogadores como o Daniel Carvalho.
Jogadores de bom futebol que tiveram muitas oportunidades durante toda a carreira, mas não souberam aproveita-las devido ao seu temperamento difícil.
Já tivemos muitos exemplos de jogadores tentando mudar o comportamento ao se depararem com a proximidade do fim da carreira.
Fim de uma ótima situação financeira mesmo com pouco empenho. Raros 'acordam' e conseguem terminar a carreira com dignidade à altura do talento.
Como você lembrou, PC, o Botafogo é bom em recuperar jogadores. O ambiente é sério, profissional e normalmente solidário.
Espero que dê certo. Mas, espero mais ainda que o clube se preserve. Principalmente na questão salarial. Ou teremos novos Nunes, Gil (o do 'curíntia'), Athirson...

Marcos Paret disse...

É Gustavo.

O Nunes, o danado, até estava em campo naquele 3x0 pós venda do zigalinha para a grrraannnnde Udinese da Itália mas nada fez.