segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Até na hora de se fazer retrospectiva, quando se fala em Flamengo se fala em roubo

I-na-cre-di-tá-vel! O globoesporte.com fez uma retrospectiva chamada "craques por um jogo". De quse todos a lembrança é de gols e/ou partidas inesquecíveis. Mas quando se fala em Framengo se fala em roubo. Entra ano sai ano e é sempre a mesma coisa. Mas eles se orgulham disso e arrumam desculpas.

Para comprovar, clique AQUI.

25 comentários:

Cristian Hofman disse...

Isso já passou, é a assunto superado.

O importante é que a taça na Gávea.

SRN SEMPRE!

Anônimo disse...

Alguém olhou a página do botafogo?e ainda tem gente que acha que a globo é imparcial(sic)....sim,nós caímos e sabemos muito bem porque caímos-qual é o nome do projeto de presidente mesmo?-precisava de todo aquele alarde?não tem uma noticia boa-ou será que não querem noticiar?-em contrapartida temos a página do eterno beneficiado,um leigo lendo aquilo acha que foi um ano de sucesso.Os inocentes que escolham no que acreditar....

Anônimo disse...

Em se tratando do tema "roubo" gostaria de sugerir como blog do ano - o do Egdard, afinal e contas, a mulambada é mais uma vez campeã mundial no quesito deliquentes e marginais

Um abç carlos

PC Guimarães disse...

Ou seja, Christian: já passou, né? O negócio é se dar bem. Não importa como. Assim como foi em 2007, 2008, 2009, no jogo contra o Galo em 1981... e a velha lista que todos aqui conhecem bem.
Afinal, roubado é mais gostoso. Que coisa!

Unknown disse...

Pois é nao passou? Vamos relembrar metropol, bangu, América, santos, e outros em que vcs ganharam na mão grande? E os rebaixentos de 86 e 99, quando foram salvos no tapetão? Ou que vcs tem o privilégio de serem avisados para não colocar o cheira-cheira em campo. Ou querem que esqueçamos isso também?

PC Guimarães disse...

E o Saci Pererê, o Papai Noel, a mula sem cabeça... Tentam justificar as mutretas pró Framengo que os clubes brasileiros todos já sofreram tentando trazer o clube mais prejudicado pro mesmo lado. Leia 0 livro do Senta que você vai se informar melhor, amigo. Esquece o google.

Unknown disse...

Kkkkkkkk, botagoguense, pensa que os outros são alienados, dão uma de coutadinhos, porém não cola, o botqgogo é tao ajudado quanto os outros, vcs se escondem atrás de acusações ao Flamengo pra esconder o quanto são beneficiados pelo poder, a começar por 1907, titulo ganho no tapetão. Campeão desde 1910 ou 1907? Ou só a partir da década de 40 quando foram fundados mesmo.

PC Guimarães disse...

Vai estudar, menino. Os framenguistas acham que são os malandros e todo mundo é otário. É o clube mais rejeitado do país. FATO. Pergunte aos torcedores do Galo e do Sport Recife. Só pra começar.

Anônimo disse...

E a patética campanha da Globo para tirar a Graça Foster da presidência da Petrobrás? Já até lançaram um nome da curriola do BAP, o tal framengueiro Rodolfo Landim.

Não leva um mês para voltar o inescrupuloso patrocínio da Petrobrás ao time dos Marinho.

E ainda vão arrumar um jeito de ser "o maior patrocínio do mundo".

Prendam os ladrões da Petrobrás, mas não tentem empurrar a Graça Foster para a vala comum. Trata-se de pessoa séria e honesta.

Abs
Pablo

Frederico disse...

Marcelino doutrinando!!!

Unknown disse...

Kkkkkkkkk, não nego que o flamengo ja foi ajudado e muitas vezes. Questiono botafoguenses dando uma de paladinos da justiça. Se fala do Sport em 82, claro fato parcialidade. O jogo teve dois gols mal anulados mas se referem só ao do Flamengo. O atletico sim em 80 estranhissimo. Mas em 81 o Reinaldo dar uma voadora no Zico e queriam que ele nao fosse expulso? O atletico adoro o Simon por causa de 2007. Ou vcs também ja esqueceram.
Só se rejeita os maiores aqui no Brasil e no resto do mundo tambem.
Flamengo é tao ajudado no tapetão que é o único que não conseguiu recuperar seu titulo ganho em campo.
Botafoguense que acha que todo mundo é otario.

Unknown disse...


Quase a totalidade das taças na Gávea receberiam o "singelo" comentário do Cristian Hofman:

"Isso já passou, é a assunto superado.
O importante é que a taça na Gávea."

:[

Não importa como, o grande pulo do gato, digo, do urubu é "conquistar" a taça.

Ser framengo É ILEGAL, IMORAL e engorda.

Anônimo disse...

A turma da Globo se supera a cada dia. Atônita com a avalanche de boas notícias que animam o Botafogo e sua torcida nesse final de ano, eles não desistem e desfilam um cômico repertório de manchetes e frases de defeito, digo, efeito:

"...mas está longe de ser um réveillon de otimismo em General Severiano..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/12/em-grave-crise-financeira-bota-tenta-se-livrar-de-penhoras-para-respirar.html


Pândegos !

Abs
Pablo

Unknown disse...

"Vai estudar, menino."

"Sabe de nada, inocentes"

"Como são alienados"


E afins...


Pc está se tornando grão-mestre na arte de não dizer nada com nada e ainda posar de sábio da montanha...

É a mesma pantomina recheada de querelice de sempre:

Pc, vamos falar sobre 1986 e 1999.


Aí ele responde:

"Eu não tenho que explicar nada a vocês, vocês que tem que dar explicações aos torcedores de..."


Pc, e sobre 1995?

ele responde:


"Vai estudar menino, o flamengo é o clube mais ajudado do Brasil, todo mundo odeia o flamengo."


Pc, vamos falar sobre quando o botafogo foi bancado pelo jogo do bicho?

ele responde:

"Sabe de nada, inocente...o flamengo é o time do sistema, bancado pela ditadura e pela globo..."


Pc, vamos falar sobre a origem do universo?


ele responde:


"Se eu te contasse o que sei sobre os bastidores do jornalismo...Mas não faço isso por que nao quero estragar essa sua visão que vc tem do flamengo, va lá ensinar aos meninos do play como é esse time, aqui no blog só tem gente preparada, gente sã, gente que sabe concatenar pensamentos e ideias corretamente, gente de bem"


RESUMO:

TODOS OS PROBLEMAS E FALCATRUAS ENVOLVENDO O BOTAFOGO SÃO CULPA DO FLAMENGO!!!


Alguém aí quer apostar comigo qual será a resposta dele para esse tópico??

Anônimo disse...

Caro SENTÃO, a culpa não é do framengo, é da Globo. O framengo sem a Globo não é nada.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

O que está por trás dessa manobra do Sistema?

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/prefeito-garante-engenhao-aberto-na-primeira-rodada-e-promete-ingressos-a-r-1/

O prefeito vai subsidiar ingresso de futebol com dinheiro público? Melhor subsidiar escolas, postos de saúde e transporte decente para a população.

Ou será que falei groselha?

Esse prefeito é uma vergonha.

Abs
Pablo

Frederico disse...

"sabe de nada inocente" rsrs

Meu caro poeta Camejo, a verdade inexorável é que a ampla superioridade flamenga, em todos os sentidos, gera agudos ressentimentos.

Mais que isso, o botafoguense é um esquizofrênico da bola; ele vê o que não existe, pensa ser o que não é e vive seu mundo alienado de fantasias. Muitas vezes, acho que o melhor é não perturbá-los, deixá-los viver em seu mundo paralelo.

O surpreendente é que, normalmente, quem cria universos tão azuis vive feliz na sua própria farsa, mas os botafoguenses conseguem ser ranzinzas e cri-cris até no seu particular conto de fadas.

Feliz Natal!!! Papai Noel chegará em seu turbinado trenó vermelho e preto, vestindo o Manto Sagrado. Utilizo essa retórica fantasista para ser compreendido e penetrar (êêêpa) no mundo do Alvinegro.

Anônimo disse...

Caro SENTÃO, quem sabe penetrar no rubro-negro, digo, mundo rubro-negro é o Loco Abreu.

E ele está voltando...

Abs
Pablo
PS: enquanto isso, mais um Natal quadrado para o goleiro ídolo da "nassão"...

Anônimo disse...

"Feliz Natal!!! Papai Noel chegará em seu turbinado trenó vermelho e preto, vestindo o Manto Sagrado. Utilizo essa retórica fantasista para ser compreendido e penetrar (êêêpa) no mundo do Alvinegro."


Vermelho e preto!? Só se for o EXU CAVEIRA KKKK!!!!

Um abç Carlos

Unknown disse...

fredera,


Você que é fechadíssimo com o certo já percebeu que a rapaze aqui aperta mas não acende agora...


Percebeu que a parada que rola aqui é tipo catarse coletiva?

O Cacique sábio-da-montanha-que-não sabe-nada tomou um xeque-mate tão cabal de mim lá no outro post que tá até agora tomando lexotan de canudinho num copo de guaravita tentando arrumar uma nova firuleta pra sair pela tangente.

Aí quando eu penso que já vi de tudo nesse blog aparece o índio danca-com-raposas, um chapironga metido a repórter investigativo de esquerda, defecando seus já manjados e cansativos leminhas de objeção ao sistema. Eis a velha nova:



"Caro SENTÃO, a culpa não é do framengo, é da Globo. O framengo sem a Globo não é nada."

porr mermão...Hoje eu tava levando um desabafo com o bocão e enquanto os plofts e plafts se suicidavam lembrei da fogada( favor, nada de relevância com os dejetos) e aí eu fiquei pensando: será que esses caras realmente acreditam naquilo que escrevem??

Sei lá, por exemplo, o dança-com-raposas citado aí. De dez coisas que o cara escreve 50 falam de globo, esqueminhas e seus pares(só nesse tópico foram 5 ou 6), sei lá, penso eu cá com meus dejetos: é possível alguém ser mané o dia inteiro??

Será que esse cara não se reserva um tempinho pra parar e pensar: "pra que escrever isso?"

próximo...

Frederico disse...

Caro ILUDIDÃO, só mesmo quem está a caminhar pelo mundo da lua, pode achar Graça Foster "séria e honesta"

Esse é o reflexo das mentes botafoguenses, a total inversão de valores.

A Graça deveria passar o Natal junto com o Bruno e depois ir para o inferno fazendo companhia àquele torturador do DOPS que presidiu seu clubeco.

Unknown disse...

Idem, quando o assunto é botagogo. E mais: chorões e dissimulados.

Frederico disse...

Pois é meu caro poeta. Os caras não falam coisa com coisa. Talvez exista um certo charme na loucura, provavelmente há. Mas os botafoguenses transformaram a loucura em algo rasteiro, em paranoias de botequim.

Abração Camejo!

Unknown disse...

O Botafogo quebrou bonito ! Só resta agora assistir a ascensão do Flamengo em todos os quesitos! Chorem meninas!

Caju disse...

Koé PC....Hehehehehe

Depois da queda da Limeirinha, esse blog ficou "mais parado que água de poço", também tu irias falar o que!?!

Mas....O rei ainda está nu, mesmo com todos alertas que foram feitos esse ano, o blogueiro gastronômico, assim como o vaidoso rei, finge não ver.

Queridão, não perca tempo conosco, embora sei que isso dá um grande oxigenada nesse blog...Mas desde o rebaixamento da Limeirinha até agora, não observamos uma crítica sequer a diretoria e a falência administrativa de "Mauricio Confusão" e seus pares. Porque? Síndrome de "Struthio camelus"? Faz-me rir...Hehehe

Tão letrado que és, não é capaz de tecer um comentário apontando o porquê que a torcida abandonou o clube na reta final?! Rsrsrsrs

Eu reconheço, continue nos prestigiando, nós realmente ganhamos tudo "roubado"...Hehehehe

Rumo a Varginha! Senta na série B!

SRN!

PS: Cadê a "Tropa de Elite" do blog?! Hehehe

Caju