segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Walter do Flu no Botafogo

Como não tenho mania de perseguição, como os framenguistas têm, repasso aqui a zoada no Glorioso que recebi do nosso querido amigo framenguista lá de Cruzeiro (SP), Xexeu:

"PC O VALTER SERIA UM GRANDE REFORÇO PARA O BOTAFOGO, LÁ ELE NÃO RECEBE, NÃO COME E EMAGRECE".

Mata-me de rir.

Deu pra entender a diferença entre os torcedores do Glorioso e do mais comum, bobinhos? Botafoguense é cabeça feita. Não chora quando é zoado. E não SENTA jamais.

5 comentários:

Unknown disse...

"Botafoguense é cabeça feita. Não chora quando é zoado. "



https://www.youtube.com/watch?v=HzsQdKkyQmE


Como diz o ditado: uma imagem vale mais que mil palavras!!!


Ah já sei, eles estavam apenas SUANDO pelos olhos porque protestatavm por algo injusto...sei, sei...aham...é...vlw!!!!

xexeu disse...

PC VALEU PELA LEMBRANÇA, MAIS DIFICILMENTE O BOTAFOGO ESCAPA ESSE ANO, MAS VOU TORCER MUITO PRA ELE NÃO CAIR, TEM QUE GANHAR DO CORITIBA

Marcos Paret disse...

Excelente!

E tão criativa que, antes de ler o texto, atendo-me só ao título, cheguei a pensar mesmo (leva a isto) que o balofudo havia brigado mais uma vez com as mofffoilas dos laranjais floridos e estava na mira do Assumpça.

xexeu disse...

o walter e bem melhor do que o Jo, acho que seria o centro avante ideal para o flamengo, é uns dos melhores atacantes do brasil, é so entrar em forma e ter segeuncia de jogos

Unknown disse...

Este é o espírito que faz deste blog um blog diferente (além de imparcial): a zoação está acima de tudo. Acima da constituição, acima da família, acima da religião, acima dos gays e do Malafaia etc.. Está mesmo ligeiramente acima do Botafogo, mas quase sempre junto zoando "comuns". Valeu PC!