segunda-feira, 25 de agosto de 2014

É só o Botafogo começar a ameaçar a torcida do Flamengo que o Sistema encontra um jeito de boicotar


O marketing framenguista vende a balela de que o Framengo é a maior torcida do mundo (sic). Mas no Maracanã quem faz a festa é a torcida do Fogão. Eles botaram 40 mil contra um grande, o Galo; nós botamos quase 20 mil contra um pequeno, o Chapecoense. Claro que isso não pode acontecer - pensam eles. Então o negócio é boicotar. Vai que lota contra o Ceará e a torcida do Botafogo repete a festa que fez nos jogos inciais da Libertadores!

Dando no Globo.

5 comentários:

Unknown disse...

ô PC, que ladainha é essa? Quanto torcedores do Gaylo foram ao Maracanã? Que contribuição o Galo deu pro Flamengo pôr 40k quarta a noite? Independente de quem estivesse la do outro lado colocariamos os mesmo 40k...

Anônimo disse...

Olha aí PC, o Thiago Silva fez escola no FluminenC:

http://www.lancenet.com.br/futebol/esforco-Zagueiro-Flu-mancha-suspeita_0_1199280200.html

Mata-me de rir.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

PC vc fala sério mesmo quando fala da torcida do botafogo?kkkk que posição o foguinho está em média de publico?obs-não vale contar aquele jogo de brasilia que o mando era de vcs,mas tinha 90% de tricolores.

Marcos Paret disse...

Anônimos (e framenguistas - uns e outros se completam) são mesmo impagáveis.


Pedem que citemos exemplos mas não vale a situação 'X'.

Me diga também o que o Botafogo fez aqui e acolá mas não cite a fase 'Y'.


Não seria melhor pedirmos para que mandem suas perguntas por escrito e, à moda ator marrento, nos proibirem de citar as situações que não querem?

Mas que galerinha engraçada sô!

Unknown disse...

Pc,


Você está escrevendo um livro sobre uma partida de mil novecentos e alguma coisa, porém não se lembra de fatos recentes:


Em outubro de 2013 Flamengo e Botafogo se enfrentaram pela copa do brasil, o primeiro jogo foi 1 x 1 e ambos tinham chances,paralelamente,o Botafogo gozava de melhor fase no brasileirão, enquanto que o flamengo ainda lutava na parte de baixo da tabela, entretanto, enquanto que a torcida do Botafogo se ausentou a rubro-negra invadiu o maracanã e empurrou o time para uma goleada histórica.


DESCULPA 1: Ah sim, Eu sou um iludido e as palavras ditas por mim acima não refletem a realidade...

https://www.youtube.com/watch?v=n7BkG5xRDh4

Rizek e Tim Vickery dizendo que neste jogo um jogador foguense declarou ter se apequenado quando entrou no maracanã e viu a torcida do botafogo acolhida num cantinho do estádio, enquanto que a massa rubro-negra tomava conta.


DESCULPA 2: Rizek, fala sério? é mais um guiado pelos poderes da Flapress..Tim?? Esse inglês é pau mandado dos Marinho...


Se tudo isso não vale, passo a palavra para o Dória( zagueiro revelado no clube)

https://www.youtube.com/watch?v=rh0-HQwHjGs

FRISO: "NOSSA TORCIDA...É...A GENTE TENTA TRAZER ELA PRO NOSSO LADO...AS VEZES..É...POR SER CARENTE DE TITULOS NACIONAIS, ESSAS COISAS...CRIA UM CERTO PESSIMISMO DA PARTE DELES DE IREM PRO ESTÁDIO E ACHAR QUE O TIME VAI PERDER..."



-----ESPAÇO RESERVADO PRA DESCULPA 3------

Ora Sr° Pc, o próprio jogador do clube- zagueiro que provavelmente passou a vida no Botafogo- diz que a sua torcida NÃO VAI AOS ESTÁDIOS POR MEDO DE PERDER e você quer nos fazer crer que é culpa da tal flapress????


TO CONTANDO OS DIAS PRA LER SEU LIVRO E SÓ QUERO VER SE VOCÊ IRÁ SER REALMENTE IMPARCIAL E ABRIR UM DEBATE AQUI...