quinta-feira, 31 de julho de 2014

Seminário do Grande Salto na Casa de Espanha me pareceu um grupo de gente boa bem intencionada falando para um grupo de gente boa e mais bem intencionada ainda. Mas...

Meninos e meninas, eu fui. E gostei do que ouvi. Disse e repito: o Blog do PC não toma partido nas eleições do Botafogo. Não tomou na eleição passada, quando entrevistei os dois candidatos, e não vai tomar nessa. Mas o Marcelo Guimarães me parece um cara do bem, cheio de boas intenções. E tinha muita gente boa e do bem na platéia, como o Hélio de la Peña, os meninos das Torcidas Loucos pelo Botafogo e Fogoró. Gonçalves falou bonito e apresentou um projeto de uma pós que fez. Não deu pra ouvir o Espinosa que também estava lá.

Só me preocupa uma coisa. Marcelo e equipe me pareceram bem intencionados demais para conviver num meio que só tem esperto e malandro. Imagino ele negociando com essa turma do Framengo, com os Euricos e Nabis da vida e por aí vai. Mas é preciso sim dar um não rotundo ao Sistema que comanda o futebol brasileiro há naos beneficiando dois ou três clubes, em especial um.

E desde já o Blog do PC se coloca à disposição para ouvir democraticamente os demais candidatos.

E obrigado pela força que me deram lá os caras que me reconheceram e vieram falar comigo, especialmente o Gajo, da Rádio Botafogo, que eu não conhecia pessoalmente, e os meninos do Fala Glorioso.

Marcelo Guimarães durante o debate

Gonçalves apresenta o seu projeto
Fotos: PC (via celular)

4 comentários:

Mr. Cristian disse...

PC, foi um prazer conhecê lo e bater aquele papo junto a galera da Rádio Botafogo.

PC Guimarães disse...

Valeu, Mr. Cristian. Digo o mesmo. É sempre legal conhecer novos amigos.

Pablo disse...

A Globo está pegando pesado com o Assumpção. É uma saraivada de golpes. Convocaram agora "especialistas" da casa para apontar a "falência" do clube.

"futuro sombrio"
"vai fechar"
"vai quebrar"
"não tem saída"

Chega a ser patético. Parece até a campanha anti Dilma. No fundo estão represando, represando, represando...

Daí daqui a pouco um especialista tem uma ideia genial: o clube devolve o Engenhão em troca do perdão de parte da dívida. "Exatamente", "coincidentemente", o valor suficiente para o clube não morrer.

Que os botafoguenses parem de brigar entre si e direcionem os canhões para os inimigos que estão no poder nos linchando.

Ao invés de invadir General Severiano, vamos invadir o TRT e exigir tratamento isonômico ao clube.

Abs
Pablo

Pablo disse...

Mais uma do decadente futebrax brasileiro da Globo:

http://www.fogaonet.com/semcategoria/sem-botafogo-fifa-15-nao-tera-clubes-e-jogadores-do-campeonato-brasileiro/

Futuro sombrio.

Abs
Pablo