segunda-feira, 21 de julho de 2014

Presta atenção naquilo que você fala na televisão, Juninho Pernambucano

Ouvi ontem, achei estranho, mas fiquei na minha. Agora há pouco, meu camarada de longa data, Sérgio Barreto Motta, ex-repórter de Economia do Globo, botafoguense de boa cepa, mandou:  "Ao analisar a crise do Flamengo, Juninho Pernambucano, comentarista da TV Globo, sentenciou que a saída é vencer o Botafogo, domingo. O Flamengo tem mais telespectadores, mas um comentarista teria de ser neutro."

Juninho até que está indo bem. Não pode ser envenenado por aquela gente. Não pode ficar igual a Júnior, Luis Roberto, Arnaldo e cia. Gaciba já ficou.

E quem apita domingo? Só espero que não tenham a cara de pau de "sortearem" o furão fujão Marcelo de Lima Henrique. E se escalarem, espero que a diretoria do Botafogo tome uma providência. Péricles Bassols, Rodrigo Nunes de Sá e outros do gênero também não podem ser sorteados. Tem que vir um juiz de fora.

3 comentários:

Pablo disse...

Vejam o nível dessa gente.

O Zandonaide dizia que essa chapa azul era a salvação do framengo. Que é competente e honesta, pagando as dívidas em dia (apesar de que, como sempre nos lembra o PC, nunca vimos as guias pagas).

Pois bem, agora ele fala em impeachment do Bandeira de Merda, digo, Melo. Ora bolas, mas se a chapa azul não rouba e paga tudo em dia, qual seria o motivo para o tal impeachment?

Tá mais com cara de golpe do que de impeachment.

Esse pessoal da Globo não aprende mesmo...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Pablo meu amigo: o Zandô não é digno de nota. É um felizardo que acabou ganhando dinheiro para torcer numa coluna de um grande jornal, claro, a serviço do 'valor enonômico' daquilo que vendem ao povão incauto.

____________________

E PC. O 'pará' não só falou como repetiu várias vezes que o timeco tinha que colocar os nervos no lugar e vencer o Botafogo. Parecia um misto de peixe fora d´água perdido na nova profissão com mais um ascecla a (des) serviço de quem lhe paga para fazer este ôba-ôba.

Nem sei se o nosso time, mal do jeito que está, teria condições de impor uma vitória àquele bando mas agora, uma goleada faria um bem danado à moralidade hein?

Marcos Paret disse...

O menguitinho tomou o maior sacode mas não tem do que reclamar: não caiu nenhuma posição na tabela.

:-)

De leeeeeveeeeeeeeeee!