quarta-feira, 9 de julho de 2014

Capa do Meia Hora sobre o fracasso do Brasil contra a Alemanha


Bingo! Genial. Autores: Humberto Tziolas, Joana Ribeiro e Gisele Santana.

5 comentários:

Pablo disse...

Pegando uma carona no comentário do FOGO F sobre a declaração do Parreira de que a "CBF é o Brasil que dá certo":

"Vanessa Parreira, filha e sócia do coordenador técnico da Seleção, Carlos Alberto Parreira, é uma das principais executivas de vendas no Brasil da Match Systems, empresa cujo CEO, Raymond Whelan, foi detido por suposto envolvimento na máfia de ingressos. Os pacotes que Vanessa vendeu comumente superavam R$ 1 milhão. Apesar de atuar no Brasil, também vendia pacotes para estrangeiros. Por ora, Vanessa, uma das organizadoras do Footecon, não está entre os suspeitos."
Fonte: Lance

Olha, terminada a Copa e entregue a taça ao legítimo campeão, será hora de abrir essa caixa preta.

Contamos com o Ministério Público.

Abs
Pablo

Pablo disse...

O MANTO AMALDIÇOADO

Daqui pra frente a camisa rubro-negra que a Alemanha usou será lembrada em todo o mundo como símbolo da maior humilhação que um anfitrião de Copa do Mundo já sofreu.

Nem El Salvador perderia de tanto jogando em San Salvador.

O Brasil foi esportivamente rebaixado pela Alemanha e a camisa rubro-negra será para sempre o símbolo da vergonha para nós e sarcasmo para eles.

Usar uma camisa do framengo dentro e, principalmente, fora do país, será motivo de chacota por muitos e muitos anos.

Mas não dá pra dizer que será para sempre, pois sempre haverá um "Julio Cesar" para redimir um "Barbosa".

Abs
Pablo

Unknown disse...

Aos faíscas...



http://deportes.terra.com.co/futbol/con-los-colores-de-un-mito-brasileno-alemania-humilla,4ab03cbc3f717410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Algumas frases do site colombiano:


"Con los colores de un mito brasileño, Alemania humilla..."


"Los alemanes usaron su segundo uniforme, inspirado en el mítico Flamengo..."

"Alemania le está ganando a Brasil con los colores de su equipo más grande, Flamengo,..."


FRISO: "SU EQUIPÓ MÁS GRANDE"...


MITO BRASILEIRO, MÍTICO FLAMENGO, SEU MAIOR CLUBE....


CHUPA FOGUENSES, MORDAM OS COTOVELOS, FAÇAM TEORIAS, FLAPRESS COLOBIANA E O ESCAMBAU E CHUPA...CHUPA...SENTA E RODA NEGADA!!!!



ENJOY THE SILENCE!!!!!!

Marcos Paret disse...

Lamento tirá-lo deste sonho de Alice Camejo, mas 'equipo más grande' é apenas o eco da jogada midiática.


Quando a realidade vem, não se lembram nem mais que a única vez em que tentaram botar a cara para fora do Maracanã, a coisa foi conseguida naquela base, lá no estádio Serra Dourada, com 5 expulsos do time do Atlético-MG.

Encare a realidade. Em termos de time mundial, vocês não são nem traço. Passada uma semana da Copa, a camisa irá caindo no esquecimento até começaram com novos "What?".


Lamento meu amigão.


Este tal 'maiorzão' aí é do país do futebol do 1. O outro é do país dos 7.

Unknown disse...

Paret,



Aí é que você se engana: a segunda camisa da alemanha sempre foi verde( vide final da copa de 86: http://www.youtube.com/watch?v=QXNfk3tZurk) e agora devido ao sucesso de vendas e a maior vitória de uma seleção na história do futebol a federação alemã adotará de vez a camisa rubro-negra como segunda camisa.


Noutro ponto: vocês podem espernear, morder os cotovelos e enfiar o dedo na rosca mas as imagens da maior partida das histórias da copa serão pra sempre mostradas e toda vez que passar isso ( e vai passar muito) todo mundo pensará ( ainda que em segundo plano) no flamengo.


Ademais eu brinco com isso, to zoando pacas, mas o que eu penso é nos frutos que a jogada de marketing da Adidas podem gerar ao Flamengo: a internacionalização da marca impressionantemente continua dando certo e passados os dez anos de contrato poderemos pedir bem mais numa consequente renovação.

Uma coisa vocês não podem negar: o governo deu um estádio pro corinthans, mas o time brasileiro mais falado dessa copa foi o flamengo.