quarta-feira, 4 de junho de 2014

É verdade que os jogadores da Croácia ignoraram Fla e Flu e reconheceram a camisa do Glorioso?

Houve isso hoje, Arnaldo? Me contaram no face. Mas como alguém aqui tem que trabalhar (no momento estou apurando e escrevendo o livro do Senta) não vi o programa.

3 comentários:

RFC disse...

PC eu vi a matéria,e desculpa te frustrar mas a camisa do Flamengo foi reconhecida sim pelo croata,assim como a do Vasco,quando o repórter mostrou a do botafogo NENHUM deles reconheceu,depois o repórter perguntou se eles conheciam o Garrincha,todos disseram que sim,o repórter pra facilitar disse que o Garrincha jogou nesse time,aí um croata respondeu que era o botafogo,OU SEJA eles CONHECEM MAIS O GARRINCHA DO QUE O PRÓPRIO BOTAFOGO,AGORA NÃO TENHO MAIS DÚVIDAS DE QUE O NINGUÉM CONHECE O BOTAFOGO...APENAS ALGUNS JOGADORES QUE NELE JOGARAM KKKKKKKK BOM UM TIME QUE NÃO GANHA NADA NÃO DEVE SER CONHECIDO EM LUGAR NENHUM.

Marcos Paret disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Paret disse...

Ricardo Carlos deve estar licenciado do trabalho. Meteu um ‘caô’ qualquer para não trabalhar até julho.

Apesar de alardearem que não estão nem aí para Copa do Mundo (preferem suas taças arrumadas), o lek tá que é controle remoto na Band, na Grob´s, Sportv, Fox, Band de novo.



UM INFERNO.



Enquanto isso, na Gayvea....

- treinador queridinho é demitido mas só sabe do PNB (pé na....) pela imprensa;

-o dito cujo, antes praticamente canonizável, sai dizendo que vai querer tudo o que lhe devem (ué... não deviam nada a ninguém... sic);

-time toma um pau no último jogo e vai passar mais de 40 dias na zona;

-vice fica puto com a bagunça e pede o boné.


QUE INFERNO!



De leeeeveee.... zoadinha básica dos tempos do Globo (neguinho rasgava a fronha babada quando eu mandava assim... alguns, em derrotas do Botafogo, tentaram até copiar isto).

___________________________

Alô Cristian.. alô Thomas - caso queiram copiar, não esqueçam de citar a fonte.... kkkkkkk