segunda-feira, 14 de abril de 2014

Atribuir gol roubado do Flamengo a Nixon é golpe. E crime



Dando no globoesporte.com

O que é isso? Quer armação é essa? Alguém tem que ser punido. É preciso dar um basta. Até quando o Marcelo de Lima Henrique vai continuar beneficiando o Framengo e não acontecendo nada com ele? Até quando os torcedores dos outros times brasileiros vão ser tratados como palhaços? Um não rotundo ao que acontece no Rio e no Brasil beneficiando o Framengo desde os anos 80. Será que não chega?

Isso já deveria ser caso de cadeia. cadê o TJD e o STJD? Cadê o procurador que gosta de aparecer? E

Uma vergonha!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, PC!
E tem gente que tem a cara de pau de dizer que erros acontecem. Só que NÃO da maneira que acontece na história rica e SUJA do Flamengo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcos Paret disse...

Como pode o sistema responsável por fazer valer o certo no nosso futebol deixar passar tudo isso (além de erros só para um lado, agora também jogador dizer isso na maior mídia e ao vivo)?

Lembro-vos que este mesmo sistema moralizador é aquele que levou Seedorf a julgamento mas que, ao final do mesmo, tudo virou uma sessão de autógrafos, por inexistência absoluta de irregularidades a serem julgadas.


COM A PALAVRA, A POLÍCIA FEDERAL E O MINISTÉRIO PÚBLICO.


Isto..... é uma vergonha.

Cristian Hofman disse...

Joana Simões,

Vejo que sua pessoa é mais uma que habita o planeta conspirus teoria chorus, cuja bandeira e simbolizada por imã estrela do título solitário e tem sede no mourisco.
E muito primário taxar de suja a RIQUEZA das conquistas do Mengão.
E tudo isso por um gol polêmico, cujo o adversário (vasqueta) sequer reclamou no lance. Depois de vários replays, que que foi constatado o impedimento de um dos jogadores que foram na bola.
Se o lance acontecesse em prol do vice todos vocês estariam enaltecendo o erro do árbitro e o prejuízo ao Mengão.
Um time que fez quase quinze pontos a mais que o VICE e perde apenas uma partida, tem que ser reverenciado por sua competência e superioridade sobre os demais.
Continue com essa linha de pensamento dos seus conterrâneos, que cada vez mais nos dá força para continuar crescendo a passos múltiplos e aumentando ainda mais galáxia de diferença para os vices e chorões.
SRN!

PC Guimarães disse...

E ainda justifica! Um gol polêmico!!! Mata-me de rir. Acompanhe a nova série do Blog "Roubar é mais gostoso". Vamos provar que não é bem assim.