quarta-feira, 19 de março de 2014

Globo esconde noticiário do Botafogo na Bolívia, mas não faz o mesmo com o Flamengo

Isso é uma vergonha. E agora, Globo? E aí, amigos do globoesporte.com? Qual é a desculpa? E vocês, flamenguistas, o que acham disso? Vão negar que são o time da Globo?





20 comentários:

Caçador disse...

ta na hora do botafogo comprar uma briga com a globo, ela nos paga uma mixaria não passa nossos jogos ta sempre querendo foder com o botafogo.
porra quando teremos um presidente que tenha culhões?

Marcos Paret disse...

Vi isso no meu face. Uma vergonha sem par.

____________________

Mas o que importa PC, para quem mora longe como eu moro e hoje estava sem o carro, saindo cansado e dependendo de ônibus para a volta ao lar é...


- Ver o time lutando contra a falta de titulares e de ritmo de jogo e vencer no sangue, no suor e na raça - É MARAVILHOSO.

- Saber que a mulambadinha sem lastro fica em casa com o secador ligado em 220 mas, no fim, sai socando tudo o que encontra pela frente por ver que vão tomar mais poeira de pontuação e de público - É MUITO GOSTOSO.

- Ver o Stewart urubuzeca descendo a rampa amuado e, ato contínuo, ao ser zoado por um torcedor, resmungar "memengo" e, ao sendo ainda questionado pela secação, responder com um gesto de mão em giros, querendo dizer 'quero ver é na próxima fase'....

NÃO TEM PREÇO.


Hoje eu sacaneei o meu urubuzeca de estimação de praxe LÁ NO ESTÁDIO MESMO... hehehehehe.


Eles peeeeedem para ser sacaneados.

Reis disse...

Fragrobo e mulambos tudo a ver.

Marcos disse...

Ontem o Marcelo de Lima Henrique era o quarto árbitro. No segundo tempo, eu vi ele tomar a bola das mãos do técnico do Independiente e jogar em campo, para acelerar a cobrança de uma falta. Agiu como se o time que ele torce estivesse perdendo.
Alguém mais viu isso?

Unknown disse...

Que cotovelo foi aquele na costa do lateral do Del Valle?

E o recuo de bola q o frangueiro pegou com a mão?

E o tal de Marcelo Matos baixando o sarrafo?

E kd o publico? 27k pagantes? É isso mesmo?

Torcer pra no prox jogo vcs colocarem mais de 20 mil...

Unknown disse...

Poutz,



Vocês fazem do choro uma arte.



Tanta coisa pra dizer e vem um post sobre um vídeo do time na bolivia...Que chato!

Gustavo Menezes disse...

Bom dia amigos GLORIOSOS E LÍDERES! Bom dia comuns.
Assistindo agora ao Redação SporTV.
Mesmo com a má vontade característica da 'frapress' com o Fogão. É nítido que, historicamente, do Botafogo são cobradas boas atuações. Sempre!
Fosse a vitória de ontem de um certo time comum e estaríamos vendo uma comemoração pela atuação da torcida empurrando sua equipe todo o jogo, pela raça mostrada em campo, a vitória e a consequente liderança.
Pois isso é o que importa! Não é mesmo comuns?!
Aceitem comuns, o BOTAFOGO é especial!
Por isso essa NOSSA imensa paixão!
Mesmo sem transmissão, divulgação, cobertura torcedora, conquistas forjadas, árbitros e auxiliares torcedores...

Pablo disse...

CAPACIDADE DE SOFRIMENTO

A cada dia gosto mais desse Eduardo Hungaro. Percebendo que o Botafogo teria dificuldades financeiras graves arregaçou as mangas e mudou o estilo de jogo.

Estamos com um time tecnicamente mais fraco (isso é óbvio) nesse período pós-Seedorf e de vaca$ magras mas com uma capacidade de sofrer e sonhar que não víamos há tempos.

Ontem, claramente nos faltou aquele jogador do desafogo que entre no segundo tempo na hora do aperto para correr e segurar a bola nas laterais. Fazer aquela jogada aguda que mata o jogo.

Com Wallyson muito mal, olhávamos para o banco e...e...e...meu Deus, não tinha ninguém. Daniel e Cidinho já deram mostras de que não estão prontos. Fiquei pensando na arquibancada enquanto os velocistas do Equador partiam pra cima. Puxa, esse era o jogo pro Jobson.

Por fim, como diz o Seedorf precisamos fazer uma auto-crítica e admitir que temos muito a evoluir. Mas sem essa de dar atenção ao que diz a imprensa esportiva framengueira e seus botafoguenses amestrados, tipo Márcio Guedes e Dapieve.

Estamos ouvindo desses babacas desde o ano passado que "mais adiante o Botafogo vai ter dificuldades". "Na hora H não vai classificar para a Libertadores" e bla, bla, bla...

Eu continuo sofrendo e sonhando, e você?

Abs
Pablo
PS: simplesmente fantástica a torcida do Botafogo que foi ontem ao Maracaneike.

Unknown disse...

O bom e velho informante do Globoesporte.com que acessa este Blog, comunicou aos seus superiores e o vídeo foi retirado do Youtube.

Dá-lhe Censura!!!!!!!

Cristian Hofman disse...

Eu nunca vi um gigante(sic) que não tem e nem terá um jogo da mais importante competição continental transmitido em TV aberta.
O pessoal da publicidade não é bobo em apostar num clube que acabou nos anos 60.
SRN

RFC disse...

Hoje temos um jogo de grande importância,aposto em
Bolívar 1x2 Flamengo,de virada que é pros secadores ficarem desesperados.
O título da CB fez um bem danado,a torcida do Flamengo ficou bem mais confiante em jogos importantes,hoje estamos confiante porque o nosso time nos deu essa confiança,claro o medo daquelas bobeadas sempre vai existir,mas hoje em dia pelo que o time vem jogando desde a CB do ano passado a confiança é maior,e eu acredito no melhor elenco do RJ.
Abçs.

RFC disse...

" Saber que a mulambadinha sem lastro fica em casa com o secador ligado em 220 mas, no fim, sai socando tudo o que encontra pela frente por ver que vão tomar mais poeira de pontuação e de público - É MUITO GOSTOSO."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Paret é um poço de baboseira,mas essa superou,eu nem tinha visto esse comentário,depois que eu vi essa parte não deu pra segurar a gargalhada kkkkkkkkkk isso é um duelo entre a torcida e o time ? Vocês estão disputando quem é mais patético ? kkkkkkkkkk O amigão,o doido,se liga na fase de grupos ninguém irá por mais público que o Flamengo,40 mil nos dois jogos que tivemos,se manca Paret vai se tratar,esse ódio pelo Flamengo é uma coisa doentia,não é um ódio comum não,mas seu problema é a falta de título e de torcida,quem manda torcer para o menor do rio.

Unknown disse...

Gustavo Menezes,

(competindo fervorosamente com FOGO F- O homem que não acredita- e Pablo- Lord of Manés- pelo titulo de chorão do ano), eis a mais nova pérola:


"Aceitem comuns, o BOTAFOGO é especial!"

haha neguin!!


Amigo, os retardados e afins também recebem essa alcunha.


Ademais a primavera foguense começa a dar sinais de inverno( este ano bem mas cedo que ano passado): a torcida já começa a abandonar o time e este já não apresentou o objetivo e bom futebol mostrado nos dois jogos anteriores...

Foguenses: April is coming!!!

Marcos Paret disse...

Falando em chororô, o do Fernando está comovente.

Se fixarmos o pensamento na tela do PC, podemos até imaginar o ruído dos soluços.

Ele quer público igual ao do menguitinho nos jogos do Botafogo SEMPRE.

Mas já temos Fernando.

Agora é com vocês. Quando mesmo vão colocar mais de 50 mil no estádio?

Ã? Já colocaram? Também já colocamos 176 mil em 1969, 110 mil em 1977, mais de 110 mil em 1999 e vai por aí.

O número mágico agora é 65 mil (nova capacidade do Maraca).

Vamos lá mulambada! A obrigação não é nossa mas sim de vocês.


50.200 - o número mágico (Botafogo .... Maracanã.... 05/02/2014.

Pablo disse...

PC, encontrei agora o Tom no saguão do aeroporto de Salvador e ele disse que o Jerry subiu pra La Paz na semana passada para um período de adaptação.

Ele disse que tem medo de morrer na altitude de tanto rir...

Mata-me de rir.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Cheguei no estádio meio que em cima da hora.

Quando encontrei uma cadeira para ocupar, não se passaram 5 minutos e o Fogão entrou em campo (antes do adversário).

Nem cheguei a ficar apreensivo mas aí, quando surgiu aquela coisa toda cor de rosa querendo dizer que ia jogar futebol, ri e me tranquilizei. Pensei logo:

"....Ih! É a rapaziada do Flu-C e o jogo deve ter sido adiado - vai ser um treino e o resultado eu já sei...."

Fala sério! Perder para um bando de marmanjos vestidos de rosa tricolete não tem como galera.

Ricardo Rocha disse...

http://extra.globo.com/esporte/flamengo/barcelona-erra-escudo-do-flamengo-ao-citar-classico-fla-flu-maracana-como-estadio-rival-11921986.html

Marcos disse...

Em Barcelona, o Flamengo também é desconhecido:
http://extra.globo.com/esporte/flamengo/barcelona-erra-escudo-do-flamengo-ao-citar-classico-fla-flu-maracana-como-estadio-rival-11921986.html

Se não fosse essa divulgação que o PC faz, acho que o Formosa seria mais famoso.

Luiz Felipe disse...

O que dizer disso?

http://extra.globo.com/esporte/flamengo/barcelona-erra-escudo-do-flamengo-ao-citar-classico-fla-flu-maracana-como-estadio-rival-11921986.html

E pensam que são mundialmente conhecidos...

Marcos Paret disse...

Não é possível.

Em situação pré-avc futebolístico, a mulambadinha sem noção tenta invadir o blog pela porta de serviço e ri não sabemos bem do que.

Aí vem a realidade e lhes esbofeteia as respeitabilíssimas caretas.

Framengo é do Paraná.. hehehehe.. Não tô dizendo?

Atlético-MG é clone do Fogão (surgiu décadas depois e copiou o modelo do uniforme) mas vê se alguém na Europa confunde.
___________________________


Aí voltei o post para reler comentários e ... piimmbaaaa..

"...Eu nunca vi um gigante(sic) que não tem e nem terá um jogo da mais importante competição continental transmitido em TV aberta. ...."

hehehehehe.


Cristian tem aquela doença do cara que parece ter morrido, chega até a começar a receber procedimentos funerários mas aquilo é só um ataque (não o que terá hoje mas um específico).

Botafogo 4x0 Dep. Quito*

O mundo assistiu pela TV aberta (e Cristian... TV aberta ainda é produto deste terceiro país (mundo) menguitista amigão (já começo a desconfiar o porquê de falarem tanto de mundo).


O jogo foi tão comentado que a TV inglesa elegeu o mosaico da torcida do Glorioso entre os top 10 do mundo.


Quer ver Cristian? EStou guardando os link´s depois que vi como riem feito hienas.