terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FlaPress chama de corno atacante que o Botafogo quer contratar

Não adianta. Nem no último dia do ano essa turma sossega! E ainda manipula informação dizendo que o cara conhece o Botafogo. Pô! O cara jogou no Brasil, cacete. É argentino. É capaz de conhecer até o Fluminense.

Flamengo contrata Feijão requentado

É muita maldade! O pessoal já começou a gozar os framenguistas por causa da contratação de um jogador chamado Feijão. Calma, gente! Feijão é bom quando a gente deixa de molho. E esse Feijão é fake.

Como todos podem ver nos recortes abaixo, já houve antes um jogador chamado Feijão. E jogou no Santos com o pré-nome de Rubens, Rubens Feijão. Os mais antigos aqui, que não precisam do google para conhecer de futebol, devem lembrar dele.

Dizem até que nos tempos de Santos jogou com Nilton Batata e Claudinho Arroz. Como podemos ver também nos recortes, tem a cara do Framengo. "Nem Pelé nem Pagão: Rubens Feijão!", "O Príncipe de Bangu", "Escala o Feijão, Pepe"... Mais Framengo impossível. O cara foi até figurinha de chiclete. Uma espécie de Rafinha afrodescendente.

Portanto, FraPress, se o Feijão requentado que o Framengo contratou fizer duas ou três partidas interessantes, nada de compará-lo de imediato a Pelé. Deem um tempo. O original pode cobrar.





segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Flamengo contrata craque preferido por 10 entre 10 brasileiros


Como costuma dizer nosso sumido Edu do Tablet: "Me divirto".

Vai que dá certo!


Esse negócio de novo isso, novo aquilo é com o Framengo. Mas o Botafogo é bom nesse negócio de redescobrir jogadores. Vide Maicosuel, hoje desejado pelo Corinthians, e muitos outros. E esse Willian José mete gol.

Dando em tudo quanto é lugar.

Flu chama quase toda a torcida para negar o óbvio


Negar o quê? E ainda juntam 5 caras pra escrever e dois pra prefaciar e posfaciar. Um deles meu ex-aluno Nelsinho!!! Querem virar a mesa agora com livros!

Esses tricolores!

Dando no Lance!

domingo, 29 de dezembro de 2013

Essa aí só pode ser flamenguista!


Fim de ano é época de botar a leitura de jornais antigos, guardados na bagunça do quartinho, em dia.

Direto de uma antiga revista de dezembro do GLOBO.

Isso é Fluminense!


Pra bom entendedor, uma charge do Miguel Paiva basta. Deu no Globo.

Tinha que ser tricolor!


Fred dançando no kuduro?! Deu numa coluna do Ancelmo no Globo. E eu achei esquisitão.

Alô alô, GB: O XEXA COSTUMAVA DANÇAR NO KUDURO NAS NOITES DE CRUZEIRO?

sábado, 28 de dezembro de 2013

Blog do PC completa 7 anos


Esta ilustração do meu amigo Tiburcio foi a primeira imagem publicada há 7 anos, em dezembro, no Blog do PC. E botafoguenses adoram o número 7. Por motivos óbvios.

Fluminense começa a pagar a conta por ter se beneficiado mais uma vez do tapetão

Pronto. Começou. E mais cedo do que se esperava. Tudo bem que seja da maior torcida arco-íris do Brasil. Mas que vem muito mais por aí, vem. Vão ter que engolir, tricolores.



Dando no globoesporte.com

Mandela não merecia isso

Mandou bem o André Kfouri hoje no Lance! Por que no te calas, Paulo Schmitt?


Rebaixados dentro de campo, torcedores do Flu comemoram vitória no tapetão. Flamengo, com a eterna mania de grandeza, diz que vai recorrer à FIFA


Acho que o título do post basta.

Reprodução: Lance!

Francisco Horta no Vasco


Mas não é nada do que vocês estão pensando. É de um homônimo que estou falando. Esse Francisco Horta é presidente de Escola de Samba. Deu hoje no Lance!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Blog do PC indica: "Anos 40: viagem à década sem Copa", de Roberto Sander


Pesquisando pro livro "Jogo do Senta: a verdadeira origem do chororô", estou lendo o delicioso "Anos 40: viagem à década sem Copa", do meu camarada tricolor Roberto Sander, com orelha do meu camarada framenguista Roberto Assaf. Recomendo. Histórias divertidas. 

Quer saber mais? Clique AQUI.

Blog do PC também é cultura.

Forlán no Botafogo?! Taí, boa pedida


Vi no FogãoNet. Dando no blog do Cláudio Portella, da Fox. Quem sabe? Uruguaios têm brilhado no Glorioso, como sabemos bem.

Lá nas Arábias o Flamengo não iria se criar e conseguir aquelas "vitórias" e "títulos" que sabemos bem como foram conseguidos

Viram isso no site do Extra?


Flu volta a se dar bem no tapetão


Que coisa feia! Justiça comum neles, torcedores da Portuguesa. Lutem pela vaga que o time conseguiu no campo.

Chega de mutretas. É preciso dar um basta a essas armações tricolores.

Flu e Pequeno príncipe!!! Tudo a ver


É impressão minha ou isso foi zoação com o Flu? E o mais curioso é que essa comparação foi para salvar o Flu de mais um rebaixamento.

Cadeia e processo neles. Dois idiotas



O Ancelmo deu hoje que a Polícia já identificou esses dois babacas que picharam a estátua do Drummond. Além de cadeia e processo deveriam ser obrigados a limpar a estátua.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Volta, Loco Abreu!



Dando no lancenet. Eu aprovo. E vocês? Jamais esqueceremos da cavadinha no ídolo assassino framenguista.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Um Feliz Natal e um Feliz 2014 para os Amigos do Blog do PC. Até mesmo para os flamenguistas, tricolores e vascaínos


Como sou um grande furador, me antecipo e vou deixar aqui no destaque até a virada (calma, tricolores) do ano os meus votos de Boas Festas. Obrigado, de coração, por prestigiarem essa grande brincadeira e curtição que é o Blog do PC. Esse espaço é de vocês torcedores do Time do Apito, dos viradores de mesa e dos eternos coadjuvantes. 

Saúde para todos.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Torcida do Flamengo faz abaixo-assinado pelo rebaixamento do Flu


É muita maldade e quem mandou foi um framenguista muito querido aqui no Blog do PC. Não digo o nome dele nem sob tortura. Só digo que começa com X.

PC direto do mato.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Troca de e-mails entre dirigentes do Flamengo demonstra o medo de cair pra Segundona


Ih! Sujou! Quem tem, tem medo. E sinto cheiro de mutreta nessa troca de e-mails. Ponto pro globoesporte.com Nem tudo na Mídia é FraPress.

Para ler mais, clique AQUI.

Novo ídolo flamenguista entra na Justiça contra o Flamengo


Tá feia a coisa. E eles acham que quem joga no Fra ama o Fra.

Dando em tudo quanto é lugar.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Presidente do Flamengo mentiu. Ou ele esqueceu da tentativa de anular o jogo com o Duque de Caxias pelo "carioquinha"?

São uns farsantes. É tudo igual. Entra diretoria, sai diretoria e a farsa é sempre a mesma. Uma vez Framengo sempre mentiroso. Quem lembrou de mais essa mentira para enganar os trouxas foi meu camarada Anderson Vitorino.


E vejam o texto que o Anderson mandou:

"Como as coisas mudam rapidamente no mundo do futebol. Vemos isso pelo discurso dos dirigentes. Atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, fez duras criticas aos rivais Fluminense e Vasco sobre os recursos no STJD. No último dia 13 declarou ao Globo Esporte:

- É uma grandessíssima pouca vergonha. Estou envergonhado de estar no exterior e ter de explicar esse tipo de situação”, disse o mandatário, que depois completou garantindo que se fosse o Flamengo na situação, jogaria a Série B. Isso você pode escrever. Enquanto nosso grupo estiver no Flamengo, o Flamengo nunca vai usar esse tipo de expediente.

Bandeira parece ter memória curta. No Cariocão de 2013 o Flamengo tentou anular um jogo contra o Duque de Caxias para ter chances de brigar por uma vaga nas semifinais da Taça Rio.

– O Flamengo abriu o inquérito e o TJD achou adequado conceder a liminar. Há uma suspeita da arbitragem ter tido auxílio externo para anular o gol legítimo de Hernane, após este ter validado. Vamos aguardar – afirmou o vice-presidente jurídico do Flamengo, Flávio Willeman, em entrevista publicada no site do jornal Lance, em 17 de abril.

Memória curta ou conveniência? Faça o que eu digo, mas não o que eu faço."

Mirem-se no exemplo do Zagallo em 1967, torcedores do Botafogo

Assim como eu, muitos torcedores do Botafogo estão meio ressabiados com a escolha do Eduardo Húngaro como técnico do Botafogo em 2014. Os mais antigos, porém, devem lembrar que algo parecido aconteceu com o Botafogo em 1967. Depois de uma péssima campanha em 1966, quando o Bangu foi campeão em cima do Framengo, naquele jogo em que os eternos chorões não souberam perder e melaram a festa do time de Moça Bonita, Zagallo saiu dos juvenis para dirigir o time profissional. Foi bi-campeão carioca, quando o Carioca era o mais importante campeonato do Brasil, e campeão da Taça Brasil.

Salvo engano meu, Zagallo entrou no ligar de Admildo Chirol, preparador físico improvisado como técnico. Na época o Botafogo tinha um atacante chamado Enos (uma espécie de Brocador num time grande e de tradição). E a torcida levou a seguinte faixa para o Maracanã: "Quando Chirol fizer mal, Enos faz bem", em alusão ao antigo anúncio do então famoso sal de fruta Eno.



Dá-lhe, Mengão!


A gente quer entrar no espírito natalino, mas eles não deixam.

Dando no lancenet.

Flu foi o maior derrotado pela "virada de mesa"

De todos os comentários e análises que li até agora sobre a "virada de mesa" que beneficiou MAIS UMA VEZ o Fluminense, considero essa do Flávio Garcia, publicada hoje no Lance!, a mais lúcida. Falei sobre isso no programa "Conexão" do Fábio Lau.



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Torcida do Flu comemora virada de mesa e permanência na Primeira Divisão


Dizem que ainda sobrou lugar na kombi.

FLAMENGUISTA HONORÁRIO DO BLOG DO PC ADMITE QUE TAMBÉM SERIA ENGANADO, QUE NÃO IRIA SE ARREPENDER, QUE TRANSSEXUAL É MUITO GOSTOSA E PARABENIZA ROMÁRIO


ESSES FRAMENGUISTAS!

SERÁ QUE TODO CARA QUE NASCE EM CRUZEIRO TAMBÉM PENSA ASSIM?

Romário é flagrado de mãos dadas com transsexual flamenguista

Ih! Sujou! Tinha que ser framenguista. Os dois. Dando no site do Extra. PÔ, framenguistas! Hoje era dia de gozar os tricolores. Vocês não perdem essa mania de pagar micos pra chamar a atenção. E os comentários? Teve um que escreveu: "Meu amigo qualquer um aqui seria enganado!".

ALÔ, ALÔ, XEXÉU: VOCÊ SERIA ENGANADO?

Que venham as desculpas.




Para saber tudo sobre esse affair entre os dois framenguistas, clique AQUI.

Mas vou repetir sempre: este Blog não tem nada contra o amor entre iguais. Romário disse que sabia e que a "moça" é amiga dele. Mas será que o Camejo, o Reynaldo e os demais amigos framenguistas aqui do Blog também saem de mãos dadas com transformistas pelas ruas? É coisa de framenguista?

Dica para a NET não cair


É só botar uma bandeira do Flu em cima do roteador. Funciona mesmo. E não é de hoje.

Incompetência de Roberto Dinamite salvou o Fla de rebaixamento


A única coisa divertida dessa vergonha toda. O Framengo escapou por pouco da Segundona. Se Dinamite tivesse enfrentado Antônio Lopes e impedido a continuação do jogo contra o Atlético do Paraná, o rebaixado hoje seria outro.

Como caga o Framengo! Escapou por pouco. Mas está chegando lá.

Fluminense finalmente consegue ser notícia internacional


Que coisa feia! Pega mal. Obrigado por avisar, Pablo.

Para ler, no globoesporte.com, clique AQUI.

Depois os flamenguistas choram e chamam os outros de arco-íris, a série


As gozações contra o Flu estão limitadas às redes sociais e entre amigos. Mas como sabemos bem, framenguistas são chatos pra cacete. Como esse aí que foi provocar as meninas, digo, os tricolores na porta do tribunal que botou o Flu de novo na série A.

Foto: Lance!

Maracanã vai sofrer reforma para abrigar jogos do Flu em 2014


Pobre, Fluminense. Virou saco de pancadas. 2014 vai ser um ano difícil. Muito mais difícil na primeira do que se pagasse a segunda que tanto deve.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Os bastidores do tetra rebaixamento do Flu e suas armações no tapetão

VERGONHA!!!! Flu de volta à Primeira Divisão

Como era esperado.


Torcedor flamenguista assume que Flamengo saiu da lama e deu uma virada


Não adianta. Imploram para ser gozados. Como é que o colega blogueiro faz um livro assumindo que o Framengo estava na lama e deu a virada? Me divirto.

Nasceram para ser gozados. Até no dia em que o gozado deveria ser o Flu. Não adianta. Querem sempre o foco em cima deles. Até para serem sacaneados.

Internautas de todo o Brasil zoam o Fluminense por mais uma virada de mesa para fugir da Segundona