sábado, 31 de agosto de 2013

100 anos de perdão ou em breve no camelô mais perto de você


Precisa dizer quem são os principais suspeitos?

Dando em tudo quanto é lugar desde cedo. Pesquei no ge.


Os comentários no ge sacaneando os framenguistas são hilários. O chororô deles também. Como essa figura aí de cima que se orgulha de ter um craque (sic) como o Hernani. É mole? São uns pândegos. E ainda brigam entre eles. Framenguista e corinthiano são iguais. Comuns.


Blog do PC, do Brasil para o mundo via Barreiras, na Bahia, sempre sacaneando flamenguistas


Falei aqui (ver post abaixo) que o Blog do PC é prestigiado em Maceió e o nosso Herben mandou recado lá da fantástica Bahia. O Blog manda bem em Barreiras também, no oeste baiano. E, melhor, é fonte de inspiração para sacanear framenguistas na faculdade de Direito. O único que tem por lá. Me divirto.

Valeu, Herben. Abraço aí pro pessoal. E pau nesse framenguista solitário.

Pausa para meditação: Blog do PC, do Brasil para o mundo, via Maceió


Para quem acha que PC Guimarães é apenas um rosto bonito que escreve imparcialmente sobre futebol, eis o comentário que o Blog acabou de receber do nosso parceiro Oliveira lá de Maceió.

Aha uhu, Maceió é nossa. Terra linda. Viva as Alagoas.

Chupa Grande Mídia!

Pausa para meditação: site do Dia usa mulher como objeto em anúncio de azulejo

Abro o site do Dia para ver qual a crise do dia no Botafogo no Dia e vejo isso.


O que vocês acharam dos azulejos? (essa pergunta não é dirigida aos tricolores).

É hoje que vai ter briga lá num certo cafofo de Santa Catarina.

Pausa para meditação: o jornal Extra hoje não publicou na capa matéria para desestabilizar o Botafogo

Mas é bom não cutucar a onça com vara curta.

E por falar em vara curta, CADÊ O XEXÉU?

Sabe dele, GB?

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

globoesporte.com convoca matemáticos para dizer que Botafogo não tem chances de ser campeão


Não bastasse a burrice que fizeram hoje de manhã (ver post abaixo), desmascarada pelo Blog do PC, agora chamaram os matemáticos, ainda no primeiro turno, para desqualificar, desmerecer e tentar desestabilizar o Botafogo.

Só rindo, só rindo. Esse "chance de gol" então! De onde ele tirou esses 83,6% do Cruzeiro contra os 10,6% do Botafogo? Chutômetro brabo. Como diria o nosso Pablo, que me enviou o link:

"(...) Nunca antes na história desse país os "matemáticos" chegaram tão cedo... ainda no primeiro turno !! (...)".

Quer rir mais? Clique AQUI.

Alô alô, FlaPress: se quer sacanear o Botafogo, faça com atenção e competência


Meu amigo Flávio Dupin, da Rádio Botafogo, me liga indignado, por volta de 11h:

"Pô, PC: viu o que o site globoesporte.com fez com o Botafogo?"

Como alguém aqui tem que trabalhar, ainda não tinha visto. Fui ver. Vejam a manchete acima.

Quer dizer: "Bota consolida Maracanã como casa e..."!

A foto é do estádio vazio, claro. Mas como a pressa passa e a merda fica, a mentira tem pernas curtas e o bem sempre vence o mal, quebraram a cara. Deveriam, pelo menos, ter procurado com calma e atenção para evitar botar uma foto da torcida do Atlético Mineiro. PQP! Na pressa de sacanear o Botafogo, botaram uma foto da torcida do Galo! Prefiro acreditar que seja incompetência ou falta de maturidade de quem fez isso. Mas meu amigo Dupin insiste:

"É sacanagem mesmo. O Botafogo em seus jogos no Maraca, esse ano, nunca botou menos de 15 mil pessoas em jogos de ingressos caros, e não de ingressos de liquidação, na sua parte atrás do gol. Não tinham a foto da torcida vazia."

É. faz sentido. Talvez por isso na parte interna da matéria tenham botado uma foto do estádio vazio.



E pensar que tem bobinhos e/ou mal-intencionados que não acreditam na FraPress e que acreditam em teoria da conspiração.

Não passarão!

Usei meus pauzinhos (pauzão, no caso; calma, tricolores), dei esporro e acabam de mudar a foto (11h48).



Por que a Globo e a FlaPress comemoraram o número de flamenguistas no Maracanã contra o Cruzeiro, mas "esqueceu" de dizer que o ingresso foi uma merrequinha?


Não é só sacaneando o Botafogo que se cria o mito Framengo (ver post acima). Escondendo os fatos também. Fizeram a maior algazarra ao vivo na rede do plimplim. "Olha como está cheio o Maracanã", "olha como essa torcida é grande e maravilhosa", mas esqueceram de dizer quanto foi o ingresso. Ah se fosse jogo do Botafogo!

É claro que o Framengo tem muitos torcedores. É um time comum. Tem o apoio da maior rede de comunicação e dos grandes veículos. Mas é preciso honestidade ao divulgar as coisas.

Mas os bobinhos acreditam na farsa chamada Framengo e em tudo o que a tv diz.

De cafonice flamenguistas entendem


Precisa comentar?

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Assim falou Hélio de La Peña, Vitinho

Como alguém aqui tem que trabalhar (e hoje foi o dia inteiro), só agora (quarta, 23h25)  pude ler a carta de Hélio de La Peña. Como diria Carlos Imperial: "10, nota 10". Ah, Vitinho, quem dera você tivesse ouvido o De la Peña antes de fazer a burrada que fez. Vá, Vitinho, vá ser comum na vida. Pena que você não entendeu a grandeza de ser Botafogo. Você tem apenas 19 anos. Vai voltar já já se não tiver a oportunidade de ir para um clube realmente grande da Europa. Se voltar já poderá ser abduzido por um desses times comuns e falar um monte de asneiras sobre o Botafogo e sua torcida. Mas saiba, menino, que praga de botafoguense pega. Que o diga Diguinho e muitos outros.

Sou fã, tietei e o cara é
gente boa para caceta. Do bem

Diz aí, Caceta:

"OI VITINHO, TCHAU VITINHO!
Rio de Janeiro, 29 de agosto de 2013

Prezado Vitinho.
Fico impressionado como você é rápido. Seu dribles, seus chutes, sua meteórica ascensão e a imediata paixão que a torcida alvinegra sentiu por você. Mas você foi rápido demais. A torcida queria um relacionamento sério e você só quis ficar. O poeta botafoguense Vinicius de Morais dizia: “que seja eterno enquanto dure”. Pena ter durado tão pouco.

Não fazem muitas rodadas, você era uma promessa questionada nas arquibancadas. Chamado de “fominha”, “afoito”, “individualista”, atuava como um potro ainda por ser domado. Com o tempo, sempre curto, foi mudando sua forma de atuar. Ouviu o conselho do velho e bom Seedorf, aprendeu a servir e não esqueceu como se chuta de longe. Calibrou a pontaria, manteve a audácia, puxou pra si a responsabilidade do jogo. E nós lá de cima das cadeiras do new Maraca reconhecemos. Gritamos seu nome. Acho que você ouviu.
Esta semana começou mal pra nós. Já no domingo, fomos a Curitiba e não entramos em campo. Talvez o time tenha preferido conhecer a Ópera de Arame ou a famosa Rua 24 Horas…

O pior estava por vir. A noite de segunda estourou a bomba. Vitinho foi vendido. Não acreditamos. Como podia isso? Imediatamente começamos a maldizer a diretoria. Achamos ser obra da incompetência. Depois, vimos que o problema foi dinheiro. Seu passe valorizou rápido demais, o clube não teve tempo de elevar as barreiras e por uma tranca mais forte na porta pra segurar você. Gostaríamos que nosso clube fosse rico como um Barcelona, que pagasse em dia os salários, que não estivesse imerso em dívidas fiscais e trabalhistas. E cofre vazio não para em pé.

Como nos tempos da guerra fria, nosso inimigo foi um russo. Um agente duplo, travestido de empresário te convenceu de que era uma boa fugir para Moscou. Talvez tenha lhe dito que a Rússia também é Europa, como Portugal do Porto, que também lhe queria. Omitiu que o futebol da Rússia é jogado na Sibéria, onde os jogadores são esquecidos no frio e na solidão. E que você não ouvirá seu nome ser gritado pelos moscovitas, não dará autógrafos nas ruas, poucas vezes sairá do banco – não o banco onde estão depositadas as oito milhas de euros, mas aquele ao lado do campo, onde vai tilintar de frio aos 20 graus negativos.

Queríamos ter gritado seu nome no jogo contra o Atlético lá em Minas, como fizemos no Maraca. Mas você foi rápido e sumiu da concentração. Não tivemos tempo sequer de nos despedirmos. Você podia ter ficado até o fim do ano, pelo menos. Certamente uma boa proposta surgiria, mas a gente teria tempo de se conhecer melhor. Ao contrário de nós, alguém não acreditava que seu talento durasse até lá. Alguém tinha pressa de faturar.

Talvez tenha sido aconselhado a agarrar essa oportunidade, que outra igual não surgiria. Essa pessoa estava certa. Não teria outra igual e sim melhor, para um clube no centro do futebol mundial, um clube da Europa ocidental. Poderíamos acompanhar suas jogadas pela ESPN, cutucar o amigo e dizer: “esse aí foi criado aqui em casa”. Isso certamente não passa pela cabeça de um jovem de 19 anos. Você não terá 19 anos a vida toda. E um dia vai ter consciência da gloriosa história de que você fez parte, de forma fugaz, qual um cometa.

Não somos um clube de cometas, Vitinho. Somos o clube da estrela solitária. E duvido que venha a ter no peito um símbolo tão bonito.

E ninguém cala…"

Quem foi que disse que O Globo não dá destaque pro Fogo?


Depois os botafoguenses reclamam e falam em FraPress! Vejam o destaque que O Globo deu hoje ao Fogo.

E agora, botafoguenses?

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Eu te amo Botafogo


Na bola, na raça verdadeira, num jogo normal. Com muito esforço, com muita luta. Sem gol cagado aos 40 e tantos do segundo tempo.

Duas palavras apenas: BOTAFOGO sempre



Lindo, lindo, lindo.

É preciso ter fé, é preciso ter força. Sempre. Por isso que somos diferentes.

O Botafogo é muito maior do que o Vitinho


O Botafogo sempre cresce nas adversidades. É hora de time e torcida se unirem. Vida que segue. Pra cima deles, Fogão.

Bela charge do Mário Alberto no Lance! de hoje.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Botafogo já tem substituto para o Vitinho: Vitão


Os tricolores vão adorar e ficar de olho.

Direto do face do meu amigo Zatônio.

Não é de hoje que os flamenguistas choram por causa de arbitragem


Além de sentar em campo quando perdeu pro Botafogo nos tempos de Heleno de Freitas, o Framengo já chorava também nos anos 60 como forma de pressionar as arbitragens. Método antigo.

Deu hoje no Globo. Eu escrevi isso mesmo: no Globo.

Para entender o caso Vitinho

Belíssimo e esclarecedor texto do João Ricardo de Albuquerque no site "Botafogo, o Glorioso". É grande. Para ler, clique AQUI.

O botafoguense é antes de tudo um forte


Do meu amigo Flavio Dupim, da Rádio Botafogo: "PC, o que nós já sobrevivemos este ano? Engenhão, bloqueios, guaraviton, torcida, fellype Gabriel, andrezinho, Antônio Carlos, mulher do oswaldo, Flapress! Não adianta cara! Esse ano é do Botafogo!". E ninguém cala!

E lembrem-se: ao contrário dos comuns, campeão ou não, o Glorioso é eterna paixão.

Amanhã tem outra luta. Vamo que vamo. Vida que segue.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vitinho vendido por uma merreca para um time da Rússia. O Blog do PC está de luto

Cambada de fdps! Empresários de bosta. Estão acabando com os clubes e com o futebol brasileiro. Se ainda fosse para o Barça, Real, Milan etc!!!
Acabou com o meu dia.

E agora, Diretoria? Espero que tenham respeito pela torcida e contratem alguém de peso para substituir o cara. Se bem que isso vai ser muito difícil.

Por que não contrataram o Rafinha?

E desde quando essa merreca paga pelo Vitinho é "proposta irrecusável", Chico Fonseca?


Deu à tarde no lancenet. À noite os caras fizeram a m... que fizeram. Imperdoável.

Pra bom entendedor, quase meia página basta


O nome disso é FraPress. Quando ganha, chamadinha de 3 linhas; quando perde, quase meia página.

Isso é Jornalismo ou fanatismo?

Mas tem certos bobinhos que acham tudo isso normal. Outros dizem que não existe FraPress. E ainda tem o Fábio Médici. Diz aí Fábio.

Falar mais o quê? A bola é de vocês.

domingo, 25 de agosto de 2013

Para de elogiar o Botafogo, Lédio Carmona


Isso já aconteceu em 2011 quando o Lédio também elogiou o Glorioso e postei no meu blog lá no JB.

Para ler o texto, clique AQUI.

Basta o Lédio Carmona elogiar o Botafogo para o time perder. Creio que o cara escreveu isso na melhor das intenções, mas é pé-frio. Me passaram o texto abaixo hoje de manhã e não quis publicar aqui no Blog. A cigana não me enganou.

Leiam o que o Lédio escreveu essa semana:

"O Botafogo enfileirou quatro gols no campeão da libertadores. Sim, o galo fez dois gols no maracanã e segue vivo para o jogo de volta no independência. O fato concreto, transparente e que só não enxerga quem não quer (ou quem não é muito fanático, ruim da cabeça ou doente do pé) é que o Botafogo provou ter o time mais ajustado do futebol brasileiro.

Como diria a música dos titãs, é a melhor equipe de todos os tempos da última semana. Na noite de quinta feira, o galo queria jogar, Ronaldinho idem. E até conseguiu, principalmente no primeiro tempo.

Mas hoje em dia é difícil superar o Botafogo, um grupo de jogadores que soluciona problemas e rompe com rótulos. Lidera o Brasileirao, vai bem na Copa do Brasil, ganhou o carioca, às vezes não se concentra, tem salários atrasados, ficou sem estádio e não pára de vencer.

O mais novo bloqueio foi quebrado diante do Atlético MG. A vitória contundente e arrebatadora, foi conquistada sem Clarence Seedorf. Sim, o Botafogo também vence sem o holandês, até porque tem Lodeiro, Rafael Marques e, claro, Vitinho, que de maior revelação, já corre atrás de ser o craque do Brasileirão.

Contra o galo o time começou mal. No ritmo de Ronaldinho e na velocidade de Luan e Fernandinho, os mineiros dominaram, fizeram 1x0 e quase aumentaram, deixando o maracanã crente que a ausência de Seedorf seria fatal. Oswaldo de Oliveira avançou o time e pediu para que Lodeiro, Rafael Marques e Vitinho se movimentassem e trocassem de posição.

O atlético não se encontrou mais. Vitinho assumiu a partida. Participou dos quatro gols, intensidade absoluta. O segundo gol do galo nos acréscimos aguçou o lado supersticioso do botafogo. Os torcedores gelaram, mas no fim comemoraram porque confiam no time. Claro que o galo pode fazer 2x0 no horto. Mas o Olimpia e Newell's, que caíram pelo mesmo placar na libertadores, são inferiores ao botafogo. E nem de longe, jogavam o que o botafogo joga atualmente.

O Botafogo não tem o melhor elenco do Brasil. Talvez não tenha nem mesmo o melhor time. Mas ninguém joga mais do que essa equipe atualmente.

O Botafogo rasga rótulo, derruba preconceitos e atropela quem nele não acredita. Meus Aplausos. O BOTAFOGO É O TIME QUE SE RECUSA A PERDER!!"

Pra ser campeão tem que saber enfrentar pequeno em caldeirão


Tudo bem que os adversários diretos, Corinthians e Inter, também perderam pontos para times do segundo escalão, mas um time que perdeu apenas 5 vezes esse ano não pode perder para um time de veteranos e renegados e dirigido por Vagner Mancini.

E começou o esquema para prejudicar o Botafogo. Vitinho expulso por levar um encontrão e um puxão de cabelo de um botinudo! Jefferson amarelado! Os dois não jogam contra o São Paulo. Tava demorando.

E Seedorf foi apresentado hoje ao futebol de várzea brasileiro. Caldeirão, gandulas escondendo a bola, juiz conivente com a violência, correria, anti-jogo, intimidação e tudo aquilo que todo mundo viu.

Que venha o arco-íris comemorar aqui no Blog.

Vida que segue.

Botafogo e Atlético Paranense ao vivo no Blog do PC

Não existe jogo fácil. E esse Paulo Baier nasceu pra jogar em times pequenos incomodar os grandes. Fez isso no Goiás, sempre faz isso no Atlético do Paraná. Jogo duro. mas vamo que vamo, Glorioso.

Ajudem o Botafogo Jomar, Abuda, Marlone, Yotun e cia


Estava vendo o jogo, 1 a 0 pro Corinthians, mas não estou aguentando de sono. Vou dormir. Torçam por mim. Volto mais tarde para ver o jogo principal da semana.

Colunista flamenguista diz que Flamengo está "flertando com a segundona"


Melhor e mais bem preparado colunista esportivo do Rio, meu querido amigo Roberto Assaf escreveu essas fatídicas 5 linhas no final da sua resenha no Lance! de hoje. É bom botar as barbas de molho.

Só Bruninho resolve!


É impressão minha ou o pessoal do Lance! resolveu sacanear os framenguistas hoje? Vejam o final do texto do colega Eduardo Mendes na resenha "Pacote de lambanças" publicada hoje. Isso tem que acabar! É muita falta de respeito.

Mas quem sabe se Marcelo, Péricles e cia não resolverem, o Bruninho Sorocaba não resolve?

Sabe quanto valeu a derrota do Flamengo para o Grêmio além da aproximação da zona do rebaixamento? 300 paus


Vamos rir de novo com a chamadinha do Lance! Eles nasceram para ser gozados. São personagens de piadas toda semana. 300 paus pra escalar um jogador mediano, tipo tanque que chuta para onde apita o nariz? Me divirto. Pena que o autor desse me divirto está escondido.

Mas nada que um Marcelo de Lima Henrique ou um Péricles Bassols não resolva e sai da degola.

sábado, 24 de agosto de 2013

Flamengo paga 300 mil reais para perder pro Grêmio


"O Framengo joga na base do abafa, não tem nenhuma consistência. O Grêmio tem o controle da partida desde o início do jogo" (Lédio Carmona, logo após o Felipe fazer uma bela defesa e xingar alguém atrás do gol).

Não adianta. Eles não ajudam. O time é medíocre. Vive às custas do oba-oba da FraPress. Ganha uma partida pipocam páginas e páginas nos jornais, posts e posts nos blogs e sites, comentários e comentários no rádio e na tv para manipular a "nassão" ingênua. Vão pagar por 2007, 2008 e 2009.

Nem para ajudar o Botafogo esse time do Framengo serve.

E o "paga" do título do post é o modo de dizer. Sabemos bem quando o Grêmio vai receber os 300 mil que o Framengo prometeu pagar pela escalação do Marcelo Moreno. Ainda mais depois de perder.

Alô , alô, Flamengo: ajude o Botafogo tirando pelo menos dois pontinhos do Grêmio

Não vou ver, mas estarei torcendo de longe pelo co-irmão Framengo.
Uma boa noite de sábado a todos.

Bola preta para essa bola multicolorida da Nike


E eu que já estava pensando em consultar um oftalmologista! Deu hoje no "Panorama Esportivo" do Globo. 

André Rizek é censurado quando ia falar do Globo



Algo houve, algo houve.

Mas os bobinhos aqui do Blog, de lá e de acolá não acreditam quando a gente conta certas coisas.

Na pior, morrendo de medo de cair para a Segundona e com elenco limitado tecnicamente, Fla paga 300 paus ao Grêmio para escalar trombador


Mais uma máscara que cai. Não confia no elenco? Cadê o Brocador? Cadê o Rafinha? Cadê os Nixons e Adrians da vida? Um clube cheio de dívidas, vivendo de uma mentira de que estaria pagando uma dívida com a receita, como pode gastar 300 paus pra botar um jogador mediano em campo? O Ministério Público deveria apurar isso.

O Framengo é uma farsa.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

André Rizek reclama pela terceira vez da má vontade da imprensa com o Botafogo



O rei está nu. Ou melhor, os reis. Falar mais o quê?

Mas tem bobinhos que acham que isso não existe. Que é mania de perseguição, teoria da conspiração e outras baboseiras. Como são ingênuos.

Ah se fosse o Flamengo! Botafogo goleia Atlético num jogaço e O Globo bota matéria sobre elefantes dourados na capa do caderno de esportes


A guerra está cada vez mais declarada. a FraPress não se conforma. E repito: não é a instituição Globo; são alguns coleguinhas. Apesar daquela capa do "Botafogo vence campeonato esvaziado", o jornal já fez algumas matérias imparciais sobre o Glorioso.

Outra: agora há pouco, conversando com o Fábio Lau por telefone, ele disse que estava malhando na esteira de manhã cedo, vendo o Bom Dia, Rio. Segundo ele, o jornal não mostrou nada do jogo do Glorioso. Teve que esperar o final do Bom Dia, Brasil para ver os gols.

E ninguém cala!

Botafogo é proibido de ganhar títulos



Comuns podem achar que é zoada contra o Botafogo. Mas torcedores que pensam vão perceber que é uma porrada no Sistema.

Obrigado pelo link, Edgard.

Não é de hoje que o Botafogo sofre gols ao apagar das luzes


Deu hoje nos "50 anos do Globo".

Um cemitério de carros chamado Flamengo


Deu hoje na coluna do Renato Maurício Prado no Globo. Me divirto.

A crise do dia no Botafogo, segundo a FlaPress


Só rindo. Deu hoje no Lance! Repito: a FraPress não são as instituições. São alguns coleguinhas que não se conformam com a volta do Glorioso e dão desculpas dizendo que é "teoria da conspiração", que a FraPress "non ecziste" (como costuma dizer meu camarada Tony Vendramini, da Rádio Tupi). Acham que só eles são espertos e que todo botafoguense é bobo. Faziam a aprontavam quando não tinha redes sociais. Hoje quebram a cara.

Real Madri de olho no reserva do reserva do Botafogo


É a Europa e os grandes times do mundo de novo de olho no Botafogo. Por que não tentam o Rafinha, o Biro-Biro do Flu ou o Dakson?

Deu hoje no Lance!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Botafogo goleia campeão da Libertadores com show de bola de Vitinho

Chupa, Luis Carlos Júnior!

"O segundo gol do Lodeiro foi contra, foi contra, foi contra".
"O Marcelo Matos fez mais uma falta".
"O Atlético ainda está com ressaca da Libertadores? Por que perder assim do Botafogo?".

"Gooooooolllll é do Atléticoooooooooooo. O Atlético volta à briga, Lédio Carmona?".

De novo: chupa, cara!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Classificados do Blog do PC: vende-se chapéus do Jerry


As encomendas devem ser feitas na sede do Cruzeiro em Belo Horizonte. Procurar o senhor Evérton Ribeiro.

O Blog do PC é o futebol carioca na Copa do Brasil. Vamos lá, Mengão, vamos lá, Nense

Comente ao vivo aqui no Blog. Estaremos torcendo pelos dois co-irmãos.

Só o Botafogo salva ... o Adriano


Será que num clube sério ele consegue recuperar o bom futebol?

Dando no globoesporte.com

Cantinho Botafoguense, Zé Fogareiro, BotaChopp, Mundo Botafogo... Fala Glorioso bota o Blog do PC em ótimas companhias


Estou muito bem acompanhado. Valeu pessoal do Fala Botafogo. Para visitar o site, clique AQUI.

Rica Perrone ironiza tentativa da Grande Mídia de criar crise no Botafogo

A coisa é óbvia, manjada. E o Rica Perrone matou a pau. Belíssima ironia. Os comuns que não sabem ler são capazes de acreditar que tudo isso é sério.
Obrigado pelo link, Bruno Ribeiro.

"Já é insustentável a situação do Botafogo. Sem perder há mais de 1 mes, o time não consegue controlar a frustração de ser o líder do campeonato na décima quarta rodada.
É importante lembrar que o campeão raramente liderou a rodada 14, o que não sai da cabeça dos jogadores.
A briga entre Seedorf e Gilberto agita os corredores de General Severiano. Só se fala em outra coisa.
Em leitura labial na conversa entre o presidente do clube e um rapaz suspeito todo de branco nossa equipe apurou um pedido estranho:
- Traga uma fanta uva e um sanduiche pra mim.
E a pergunta que fica: Quem toma fanta uva? Porque uva? Seria uma forma de insinuar que falta vinho no clube?
O norte-americano Sanderson Pelsk da universidade de JacksonVille, na Flórida, alerta sobre os perigos de não mudar o quadro neste momento.
“Com o dólar subindo neste ritmo, os protestos pelo país e também a crise na Espanha, Gilberto não poderia ter dito ao Seedorf “não me xinga”. Vai haver uma reação da bolsa de valores”, disse em tom misterioso.
Enquanto isso os patrocinadores já se articulam para abandonar o contrato. A marca de bebidas que estampa seu nome na camisa se revoltou com o pedido de fanta uva do presidente e pretende rescindir sem multa.
A nossa equipe procurou conselheiros para saber da crise e a maioria se negou a falar. Um deles, no entanto, deixou escapar quando se negava a conversar conosco: “Que m…. esse novo lanche do McDonalds”.
Irritado, o vice de futebol prometeu providencias, já que é o lanche preferido de Jefferson.
O Botafogo joga nesta quinta-feira contra o Atlético MG, campeão das Américas, no Maracana.  O jogo é válido pela Copa do Brasil, torneio pelo qual o Botafogo carrega algum trauma pelos maus resultados.
Oswaldo de Oliveira é alvo da diretoria. Se não perder o jogo no próximo domingo, terá seu contrato renovado a força. É possível até um aumento de salário, algo que o treinador recusa já que entende ganhar o suficiente para viver bem.
A redação"

FlaPress intensifica tentativa de desestabilizar o Botafogo


Como era previsto...

O "patinho feio da Imprensa" está incomodando o Sistema e a baixaria está vindo de vento em popa. O Extra hoje só falta dizer que o Seedorf tem chulé e mau hálito, que a mulher do Oswaldo de Oliveira não usa desodorante, que o Lodeiro tem unha encravada, que o Vitinho faz xixi na cama.

Querem saber de alguma coisa? Vão todos t@#$%¨&*+

Parabéns pros amigos do FogãoNet que estão denunciando essa trama e para todos os botafoguenses que estão compartilhando essa sacanagem do Extra, digno representante da FraPress, nas redes sociais.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Se é botafoguense desde criancinha, é bom


Taí. Gostei desse cara. E ainda fez gol no Framengo quando jogava no Audax. Lembram dele, comuns?

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Emerson comemora vitória dando selinho em amigo. Tinha que ser coisa de flamenguista e tricolor


Depois eles choram. Esses caras de times comuns são muito estranhos. Muito estranhos.

Lá no meu Grajaú de antigamente isso tinha nome.

ALÔ ALÔ, GB: é verdade que é assim que o XEXÉU comemora as vitórias, digo, os empates do Framemgo com os coleguinhas da FraCruzeiro?

Dando (epa!) no lancenet.

domingo, 18 de agosto de 2013

Hei, hei, hei, André Rizek é nosso rei

Minha gente: o que está havendo com o André Rizek? O cara, que várias vezes já foi malhado aqui, passou o "Troca de Passes" fazendo elogios ao Botafogo, a Seedorf, ao time do Botafogo... Fiquei até emocionado quando ele falou do Rafa Marques. Parodiando o Pablo: "Só o Botafogo salva".

Até quando esse Péricles Bassols vai continuar apitando?

Caraca! Estou vendo aqui no "Troca de Passes". Esse sujeito é um incompetente. Já fez o que fez com o Botafogo e com o Vasco e beneficiou o ... Framengo. Hoje aprontou contra o Coritiba. Um pênalti absurdo marcado pro ... Corinthians aos 40 e tantos do segundo tempo. Fora a não expulsão do Emerson Sheik e um impedimento absurdamente inventado que prejudicou o Coritiba.

Fora, Péricles Bassols. Até quando você vai continuar beneficiando times como o Framengo e o Corinthians?

O que houve com o Luis Roberto?

O cara passou o jogo inteiro lembrando que o gol de empate do Inter no minuto final do jogo de quarta contra o Botafogo resultou de uma jogada irregular. Não houve escanteio em favor do time gaúcho.

Quanto ao jogo de hoje, não gostei. Um time como esse do Botafogo não pode entrar no jogo de pelada da Portuguesa. 3 a 1 não foi mais do que obrigação.

Nem nos tempos de Cremilson, Tuca e Puruca o Botafogo fazia isso


Que primeiro tempo foi esse? Não se pode jogar tão mal contra um time medíocre como esse time da Portuguesa. Pediu para tomar gols. Não acertou um passe. Não dá para aliviar um jogador. Nem o Jefferson que bateu um tiro de meta no pé da jogador da Portuguesa. Mal os laterias, mal a zaga, mal o meio, mal o Poste. Até Seedorf jogou mal. Lodeiro também. Inacreditável.

E esqueçam o juiz. Alício Pena Júnior é do time. Se depender dele, o Botafogo está fu. Esporro no vestiário, Oswaldo de Oliveira. Isso não pode acontecer.

É assim que a FlaPress manipula os ingênuos

Desço para buscar os meus exemplares do Globo e da Folha de S. Paulo na portaria do meu prédio e o porteiro:
"O Botafogo ganha fácil hoje da Portuguesa".
E eu, com a minha imparcialidade e humildade de sempre, respondo:
"Que nada! Jogo duro. Não existe jogo fácil nesse Brasleirão".
E o cara, talvez influenciado com o que viu, ouviu ou leu, decreta:
"Pô a Portuguesa está cheia de desfalques!!!".

Pera lá, pera lá, pera lá. Quem são os desfalques da Portuguesa? PQP! O Botafogo andou fazendo diversos jogos com desfalques importantes como Lodeiro, Jefferson, Seedorf e cia e não me lembro de ninguém ter destacado isso.

Essa FraPress!

FlaPress começa a preparar o terreno para o caso de vitória do Botafogo contra a Portuguesa

O nosso Chico da Kombi observou bem no primeiro comentário do post abaixo:
"Comentário da Globo sobre os desfalques da Lusa, no Guia da Rodada: "Talvez o goleiro-artilheiro Lauro tenha que entrar em ação novamente, seja debaixo dos paus ou ajudando a balançar as redes..." Torcem abertamente pela vitória da Lusa, com gol de goleiro."

Agora, começo a ler o Lance!, e vejo a pérola.

Quer dizer: o Glorioso tem jogado desfalcado em diversos jogos e ninguém fala nada. Só hoje que vai jogar com o time completo. 

É o tal processo de desqualificar uma possível vitória no jogo de logo mais. Tática manjada da FraPress essa de desqualificar.

Vitinho ou Rafinha? Mata-me de rir, a série

Vocês lembram que no início do ano a FraPress tentou forçar uma tremenda barra para tentar vender para os incautos torcedores do time comum de que o Rafinha era o novo Zico da vez. Litros e litros de tinta, clics e clics nos laptops, gritos e gritos na telinha (remember Luis Roberto) foram desperdiçados para tentar alçar o Jacozinho versão 2013 ao patamar do primeiro time do futebol brasileiro. Vitinho veio comendo pelas beiradinhas e a coisa ficou no devido lugar. Acordei rindo com esse texto do Nilton Severiano, o melhor dos "Fala Doente", no Lance! de hoje.


Já zoou o seu botafoguense hoje?


Como botafoguenses têm cabeça feita e não foram mordidos por cobra quando eram crianças, compartilho aqui a gracinha que o Edgard botou lá no facebook; embora sabendo que se adapta mais aos tricolores.

Falar em vascaínos, e o Vasco? Nem pra ajudar o Botafogo conseguindo ao menos um empate com o Grêmio, pô! Não vi o jogo pois precisava trabalhar e não podia pegar no sono. O que houve?

sábado, 17 de agosto de 2013

Jornalistas voltam a admitir no SporTV que o Botafogo é mal tratado pela Grande Mídia do Rio



Rolando na Rede. André Rizek, pasmem!, volta a falar nessa questão do Botafogo tratado como "patinho feio" pela Mídia. Não dá pra esconder. E pensar que tem coleguinha que nega a existência da FraPress.

FlaPress tratou 6 a 0 do Botafogo como "revés do Fla", revela FogãoNet

Putz! Quem pensa e não é manipulado, sabe. Não é de hoje que a FraPress mostra as suas garras. Bela sacada divulgada pelo FogãoNet. É só saber ler. Mas quem não sabe ler pode ver o gol de letra do Jairzinho lembrado aqui outro dia. Como o Framengo é pequeno. Mesmo com toda a força da Grande Mídia.

Veja a íntegra da matéria do membro da FraPress no Globo naquele dia AQUI.

Obrigado pelo link, Wesley.



Será que a FlaPress não se cansa de sacanear o Botafogo?


PQP! Haja saco. O que falta mais pra esses caras? Fico imaginando a reunião de pauta desses caras: "E aí? Bolou alguma pauta para desmerecer o Botafogo? Porra, gente. Eles tropeçam, tropeçam e tropeçam e continuam na liderança". Exame anti-dopping não cola mais, fechar o Engenhão também não deu certo, pega mal botar um iniciante para expulsar o Seedorf, divulgar que os salários estão atrasados também não cola... Temos que encontrar um jeito de sacanear eles".

E aparece um artista lá e diz assim: "Tá aqui, tá aqui. Um amigo meu que estuda engenharia fez uns cálculos lá, que eu não entendo direito, pois sou jornalista e não sei matemática, mas ele garante que ´o Botafogo é o pior líder dos pontos corridos´".

"Boa cara. Vamos nessa. Amanhã a gente arruma outra".

Seria cômico se não fosse sério. E tem gente que nega a existência da FraPress. Deletam até amigos no facebook para não ler sobre a FraPress.

Deu no lancenet. Obrigado pelo link, gbarberes.