domingo, 30 de junho de 2013

Tem que respeitar, seu Manolo!


Os caras estavam se achando que nem framenguistas.
Pena que é que nem o Flu. Não tem ninguém pra gente sacanear. O único espanhol que eu conheço é o seu Manolo, do boteco aqui perto de casa, que a essa hora está fechado.

Agora é nós. Botafoguenses, vascaínos, tricolores e framenguistas

Quem diria que um dia eu iria torcer para Julio Chester, Kenny G (David Luiz), Seu Jorge (Luis Gustavo) e Mamãe Dolores (Hulk); e comemorar gol do artilheiro dos gols feios (Fred)?

Uma trégua de um dia.

Nem todo flamenguista ao lado de um policial é flamenguista preso


Mas que esse cara correu um risco com essa camisa, correu!

Fresquinha. Da famosa coleção do nosso Edgard.

Jogadores do Flamengo frequentam as páginas policiais, jogadores do Botafogo são destaques em revistas culturais

Sorry, torcedores de times comuns; em especial o mais comum de todos, o framenguista. Vocês nunca terão Seedorf. Nunca entenderão o que é isso. Nunca serão diferentes. São comuns. São apenas comuns.

Deu hoje na revista "Serafina", da Folha, que, com certeza, vocês nunca ouviram falar. Não é pro bico de vocês.


O texto na íntegra:

Companheiro de time, com passagem pela Europa, o uruguaio Lodeiro decreta: "Ele é muito profissional, e isso faz bem ao futebol brasileiro".

Seedorf é mesmo diferente.

O meio-campista treina nas férias, sua bebida preferida é suco de frutas e está lendo a biografia de Colin Powell, ex-secretário de Estado dos EUA. Abre um sorriso escancarado quando confrontado com esses fatos. Considera o "ser diferente" um elogio. "Aceito como estímulo para manter o padrão que eu sempre tive na Europa", diz, em voz baixa e bom português, no Copacabana Palace, local escolhido por ele para a entrevista e fotos para a Serafina.

Nunca um jogador estrangeiro com tanto currículo havia atuado em um clube brasileiro. Nascido no Suriname há 37 anos, naturalizou-se holandês ainda adolescente, quando começou a atuar pelo Ajax. De lá, foi para a Sampdoria, da Itália. Passou pelo espanhol Real Madrid e voltou à Itália, onde jogou na Inter de Milão e foi ídolo no rival Milan, entre 2002 e 2012.

É o único com quatro títulos da Copa dos Campeões por três clubes diferentes: Ajax, em 1995, Real Madrid, em 1998, e Milan, em 2003 e 2007.

Tudo isso para acabar chorando de emoção em Macaé. Aconteceu em fevereiro, após marcar todos os gols do Botafogo no 3 a 1 sobre o time local.

"Dedico essa vitória para minha avó, que faleceu dez dias atrás. E para minha família toda", disse, na saída do gramado. Família é coisa séria. É o motivo de estar no Brasil, de trocar estádios imponentes e gramados perfeitos da Europa por Bangu, Nova Iguaçu, Macaé.

SURINAME
Criada em Realengo, na zona norte do Rio, sua mulher, Luviana, era passista de um grupo de samba em excursão pela Itália quando conheceu Seedorf. Casaram e tiveram quatro filhos, as meninas Jusy, Darjaene e Jaysyley, e o caçula, Denzel (aqui ele seguiu a tradição dos futebolistas brasileiros).

E foi por Luviana que Seedorf deixou Milão e acertou com o Botafogo, no ano passado. Ela queria voltar ao Brasil, ele veio junto. Está gostando: "O Rio é uma cidade muito particular. Tem todos esses aspectos da natureza, as pessoas cariocas são simpáticas, essa coisa de estar na rua. Casa é para dormir, tomar banho e ver TV. As pessoas vivem fora de casa".
Seedorf não fuma, não bebe. E, até por isso, foi escolhido por Nelson Mandela como um "Legacy Champion", título dado pela fundação do ex-presidente da África do Sul a pessoas que contribuem para a continuação de seu legado. É para poucos: o grupo é formado por mais cinco ilustres, entre eles o ex-presidente dos EUA Bill Clinton e o bilionário David Rockefeller.

"Todo mundo tem suas ideias, seus objetivos. Eu sinto que tenho uma missão, a missão de melhorar esse mundo um pouquinho. Eu tinha sete ou oito anos quando comecei a sentir essa vontade de ajudar. Há várias maneiras de fazer isso. Tenho talento no campo, então estou usando isso para tentar passar coisas boas", diz. Em 2009, ele deu um estádio para o Suriname. "Foi quase um presente para o povo, para elevar a autoestima. Tenho orgulho de falar que nasci lá. A estrutura é para ser usada pela população, mas é claro que não depende só de mim."

É esse o caminho que escolheu para quando encerrar a carreira. Ele não sabe como, mas o que quer é cumprir o que chama de "missão". Um dos meios pode ser a televisão. Ele gostou de ter atuado como repórter e comentarista da BBC na Copa da África do Sul, em 2010.

Não descarta continuar no futebol como técnico ou dirigente, e já chegou a usar folgas para conversar com atletas dos times de base do Boavista e do Nova Iguaçu.

Fluente em holandês, espanhol, inglês, italiano e português, só não decidiu de onde tocará essa missão. "Eu sempre volto para os lugares por onde passei. É difícil ficar aqui para sempre, porque tenho interesses também na Europa. Mas tenho uma conexão forte com o Brasil, então, saindo daqui ou ficando, isso vai continuar."

Mano acorda para a realidade. Aproveita, Flamengo, que o Vanderlei Luxemburgo está desempregado


Deu no Estadão.

Mengão poderosão ganha do time misto do São Paulo e mostra que está pronto para disputar a segunda parte do Brasileirão saindo da zona da degola


Mas engraçado mesmo são as avaliações do Lance! sobre a atuação dos "craques" do Mengão. Um se atrapalhou, outro foi mal, outro proporcionou lance bisonho, outro errou passes, outro não conseguiu criar jogadas e por aí vai. O Framengo continua divertindo quem sabe ler as entrelinhas.

Mas eles se acham. Fazer o quê?

sábado, 29 de junho de 2013

Globo esconde ofensas a Galvão Bueno


Manipuladora como sempre, o que funciona para framenguistas manipuláveis, mas não para quem pensa, a Globo "não está ouvindo as ofensas ao narrador Galvão Bueno gritadas em coro pela torcida nos jogos da seleção na Copa das Confederações", conforme destacado hoje na coluna "Outro Canal", de Keila Jimenez, no caderno "Ilustrada" da Folha de S. Paulo.

Atenção este post é para gente madura e bem informada: nada de fazer comentários usando expressões tipo "Foguinho", "Time pequeno sem torcida", que o "Framengo tem mais ´títulos`(sic) disso e daquilo" e outras baboseiras sem conteúdo.

E com licença que eu vou à luta porque mesmo no sábado e no domingo alguém aqui tem que trabalhar.

O Rafinha caiu?


Com todo o respeito ao menino, que não tem culpa e caiu no deslumbramento, cadê aquele filé de borboleta que a Mídia framenguista quis vender pros incautos framenguistas como se fosse a 11ª maravilha do mundo?  Não joga nem no time de casados e solteiros. Moreno, que é um bom trombador, não dá nem um pique no lugar; e o Carlos Eduardo está mais bichado que goiaba de feira de cidade do Vale da Paraíba.

Ah, e o botinudo do Cáceres, que bate até em padre de quermesse de Coelho Neto, está de volta. Protejam suas canelas e tornozelos, adversários do Framengo. E sob os olhares beneplácitos de "suas senhorias" os juízes da casa, claro.

Manchester quer pegar o Fred


Deu hoje na coluna "Panorama Esportivo" do Globo.Todos querem jogadores do Botafogo, todos querem jogadores do Flu. Thiago Neves pode sair e agora é o Fred. Por que será que ninguém quer os rebutalhos do Framengo? E o xodó da FraPress, o Jacozinho versão 2013? Nem a Ucrânia quer ele?

Será que o Felipão sabe o que está fazendo?


Começo a ficar preocupado com o resultado do jogo de domingo. Com todo o respeito aos meus amigos vascaínos, claro. Mas como o jogo não é contra o Botafogo, tenho esperanças ainda.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Não é só o Blog do PC e seus acionistas que sacaneiam o Flamengo. É o Brasil

Vejam o que recebi do nosso amigo Moacir lá do Ceará. É muita maldade contra quem se acha o mais querido. Imaginem se não fosse!


Caloteiro que dá calote em caloteiro tem 100 anos de perdão


Sei que rima do título ficou devendo, mas a notícia é mais uma daquelas. Framenguistas nos divertem. Têm sempre uma novidade. Já estou pensando em reservar uma suíte lá na Fonte da Saudade só por causa da última linha: "(...) como não houve contrato, só uma carta de intenções, não precisa pagar".

Deu no blog "De Prima" do lancenet.

... e por falar em sacanear o Flamengo!


Me divirto. Eles não dão trégua. Deu no Povo do Rio. Um jornal de grande credibilidade e que tem a cara do Framengo. 

E o mais engraçado que já teve framenguista aqui elogiando o Eike e dizendo que ele estava ajudando o Framengo. Desliguem o tubo, por favor.

Obrigado pelo link, Edgard.

Seleção treina em São Januário e torcida se preocupa com o fantasma do vice


É impressão minha ou o Meia Hora sacaneou o Coadjuvante? Se fosse com o Botafogo já ia ter gente aqui dizendo que isso é coisa da FraPress.

Ex-novo Zico afrodescendente do Flamengo agora quer ser Lucas


Lembram desse aí?

Os framenguistas divertem a gente até quando o jogador não joga mais no time deles.

Deu hoje no Lance!SP.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O melhor da Espanha está aqui


Ah, o Museu del Jamón!!!

Domingo sou mais Brasil. Apesar do Júlio César no gol. Frango não combina com presunto de parma.

O Blog do PC errou. Não se pode confiar em estagiário


Como alguém aqui tem que trabalhar, tenho tido pouco tempo pra postas as coisas em cima do lance furando a Grande Mídia como costuma ocorrer; muitas vezes graças aos colaboradores do Blog.

Mas ontem, ao passar por uma loja Bemoreira-Ducal e ver algumas boas defesas do Júlio Chester, inclusive o pênalti em que ele se adiantou e defendeu a maricota, liguei para o Thomas Foca estagiário do Blog, e pedi que ele fizesse uma homenagem ao ídolo framenguista.

Como Thomas foi indicado por um politico amigo da Famiglia Médici, que sempre que vou a São Paulo me empresta o Corolla para eu entrar na Rua Augusta a 120 por hora, contratei o rapaz. Só que Thomas não entende nada de futebol. Seu negócio é esgrima.

Ele me perguntou se Júlio César era aquele antigo imperador romano. Disse que não, e orientei que ele clicasse no google "Júlio César, clube europeu, prestígio internacional". Deu no que deu. Acabou caindo na página do Júlio César, lateral do Botafogo.

O Blog do PC pede desculpas aos leitores e informa que o estagiário já foi demitido. Só espero que a Famiglia Médici continue me emprestando o Corolla.

Calazans viu o mesmo que eu vi e é bom que o Dória fique atento e forte. E no Botafogo, claro


Calazans disse tudo hoje no Globo. Também vi esse empurrão e tudo o mais que o David Luiz fez. Esse Kenny G cheio de marra fala muito, tem muita pose e não é esse pastelzinho de Belém todo.

São grandes as chances do Dória de jogar ao lado do Thiago Silva ano que vem.

Depois os vascaínos falam dos flamenguistas


Tenho desafiado aqui diariamente o envio de fotos de "bandidos" com a camisa do Botafogo. Quase impossível conseguir. A última vez que vimos isso o Quarentinha ainda era o centro-avante do Glorioso. O mesmo não se pode dizer do Vasco. Outro dia mesmo publiquei a foto de um vascaíno ilustre atrás das grades. Claro que não faz cócegas nem no dedo mindinho dos framenguistas nesse quesito. Mas nosso querido e sumido Reginaldo mandou a foto acima. Não que os dois políticos sejam bandidos. O Blog não é leviano em afirmar isso. Afirma apenas que são rejeitados por grande parte do povo pensante.

Alô alô framenguistas: eu escrevi povo pensante. O que quer dizer povo que não é manipulado.

Será que os tricolores acreditam mesmo que vão "internacionalizar a marca" treinando em orlando e passeando na Disney?


Geralmente são os framenguistas que matam a gente de rir. Mas essa notícia sobre o FluFlu, publicada no globoesporte.com, é de cair da cadeira. Há muito tempo não ria tanto. Pena que eles são poucos. Um vem pouco aqui e outro sumiu depois de tanto falar numa tal de Copa Rio.

Se for dirigir não acesse o Blog para não cair na gargalhada no meio do trânsito.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Blog do PC é imparcial e sabe reconhecer o mérito dos outros: parabéns, Júlio César


Postado por Thomas Foca, estagiário do Blog.

Os Paulinhos são terríveis

É impressionante como faz gol de cabeça esse Paulinho. E bem feito pro Uruguai. Quem mandou não botar o Lodeiro. E sorte do Brasil. Se vai pros pênaltis ia ser preocupante. Jogador do Framengo em situações de pênaltis em jogos em Copa é assustador. Vide aquele perdedor conhecido. Uma coisa é pegar durante o jogo. Outra é em disputa de pênaltis. E nem sempre o juiz permite que o goleiro se adiante.
Agora é pegar Espanha ou Itália.

Júlio César dá uma de Bruno, se adianta e defende pênalti de Forlan

Galvão e Arnaldo titubearam, mas admitiram. Mas vamo que vamo. Tem muito jogo pela frente. E quando o Forlan riu eu senti que o pênalti estava perdido. Ah se fosse o Loco Abreu!

No futebol, antes de ser brasileiro, eu sou Botafogo. Uh, LODEIRO!



Recordar é viver: Uh, EL LOCO!

Tanajura dá mole e Botafogo contrata reforço baiano


Que sobrenome danado, sô!

Dando no Lance!

Flamenguista tenta sequestrar ônibus no Vale do Paraíba e é preso por careca botafoguense com a camisa do Mickey


Extra! Extra! Mais um furo do Blog nas primeiras horas dessa quarta. Dizem que algumas pessoas aqui do Blog já se hospedaram na Pousada do tarjado* da foto. O cara tem várias entradas e saídas na Polícia e dizem que todas as vezes em que é preso grita "HEXXXXAAAAAAAAA".

* Calma, poucos tricolores: eu escrevi tarjado; e não tarado.

Um detalhe: está foto não é da coleção exclusiva do Edgard.

Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto, um dia, quem sabe, se torna realidade


Obrigado pelo link, Cacau. Onde está o nosso PC Filho nesta foto? Metade da torcida está aí.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Será que a camisinha do Ronaldinho Gaúcho é especial para homenagens?


Acabei de ler isso no globoesporte.com Este Blog é familiar, apesar da presença de framenguistas, mas a julgar pelas imagens do Ronaldinho na internet, perguntar não ofende: será que essas camisinhas são para os especialistas no 5 contra 1 homenagearem São Pedro e São Paulo? Sei de um aqui no Blog que vai comprar uma caixa.

Treze o quê?

Está dando por aí que o Framengo está querendo um tal de Trezeguet. Aquela eterna mania de querer se internacionalizar e de tentar jogadores estrangeiros. Já tentaram o primo do Messi, um tal de Bottinelli e fora outros que a minha falta de conhecimento e meu desinteresse pelos jogadores do Framengo me fazem esquecer. Jamais terão um Loco Abreu.

Agora duro mesmo vai ser os framenguistas conseguirem falar o nome desse cara.

Alô alô, GB: comece pelo Xexa. Pegue um gravador e peça pra ele falar Trezeguet.

Ah e reparem na chamada pequenininha abaixo da notícia (destacada pela seta). Pelo jeito a tal política da austeridade está indo pro beleléu. 1 milhão por mês para um treinador especialista em Segunda Divisão que fracassou na seleção, 400 paus para um veterano encrenqueiro que cantou o hino do Framengo quando jogava no Fluminense... mais Framengo impossível.

Mas eles choram e acham que têm o monopólio de sacanear os outros. Aqui no Blog do PC, não. São sacaneados mesmo. Podem chorar à vontade.

Dando no lancenet

Alguém precisa dizer pros flamenguistas que o wikipédia não é uma fonte confiável de pesquisa

EDIÇÃO ATUALIZADA
Como diria minha avó desalmada e desbocada:
"Quem tem tu não faz trato com tica"
(não era bem assim, mas não sou desbocado que nem vovó

Só me faltava essa! Lá embaixo no post do livro do Andrew Jennings, um emergente framenguista quis fazer graça dizendo que este blogueiro estava desinformado e que o livro que EU, PC, estou lendo é de 2006. Framenguista quer ganhar no apito e apelar pro tapetão nisso também? Ledo Ivo engano (aos livros pra entender o trocadilho, framenguistas).

A edição brasileira foi lançada em 2011 e relançada agora recentemente. O colega framenguista, talvez pouco familiarizado com leitura de livros, deve ter pesquisado no wikipédia e acreditou.

Como disse no comentário do post do livro, este blogueiro não vive apenas de informações sobre futebol, pois tem outras atividades; especialmente culturais. E não costuma ler coisas velhas. Tem alergia a sebos. Por isso costuma ter acesso a coisas novas.

Está para nascer framenguista que conte novidades para botafoguenses. Não nascemos ontem. Não somos informados pela Globo ou por sites de pesquisas rápidas.

Sorry torcedor de time comum, pois cavalo não sobe nem desce escadas, e o Blog do PC mata a cobra e mostra o pau (calma, tricolores). Sem mais delongas pra não perder muito tempo com mimimis. Ademã que eu vou em frente.

Reprodução de página do livro

Reprodução da wikipédia

Júlio César vai passar um bom tempo dormindo na sala e vendo o programa do Jô


Ih! Sujou! Isso é o que e chamava no meu Grajaú de antigamente de "Sururu no Galinheiro". Deu num site de fofocas. Para ler mais, clique AQUI.

Flamengo vende vaga de gandula por R$ 1.390, para torcida ajudar a pagar a dívida de R$ 1 bilhão


Quando a gente pensa que o Framengo esgotou o estoque de piadas para ser sacaneado, surge mais uma. 

Há muito tempo não ria tanto. Que marketing genial, hein!

Mata-me, mata-me muito de rir.

Pândego! Hilário! A cara do Framengo.

Obrigado pelo link, Mário.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

"Jogo sujo" mostra porque a Adidas escolheu o Flamengo e o Fluminense para divulgar marca


Caraca! Finalmente estou lendo. A ala letrada aqui do Blog (quase todos botafoguenses, claro) que ainda não leu deve encomendar agora. Estou na página 77 e chocado com as histórias que o Andrew Jenning conta sobre o cara que fundou a Adidas. E Havelange me envergonha como brasileiro. Estou cada vez mais convencido de que o Engenhão tem que mudar o nome. João Saldanha ou Nilton Santos já!

Ai que saudades dos tempos em que jogadores não eram tratados como gado


Vou logo avisando: sou fã do pai e, nas vezes em que vi o filho de perto no Engenhão, me pareceu gente boa. Um cara simples.

Mas é duro ler esse tipo de declaração: "Acredito que será o jogador mais bem vendido do Botafogo".

E o pior é que o filho do Jairzinho não está errado. É essa a "nova" mentalidade dessa gente do futebol. De dirigentes, de técnicos, de auxiliares, de todos. Lamentável. É o "engorda" pra vender.

E isso acontece no Glorioso, no Time do Apito, no Coadjuvante e naquele time do bairro de Laranjeiras.

Deu hoje no Lance!

Botafoguense nas manifestações: sim, existe uma diferença


Deu pra entender a diferença, queridos framenguistas?

Direto do face do meu amigo vascaíno Edgard.

domingo, 23 de junho de 2013

CBF deveria mudar escudo da camisa


Das Copas que o Brasil ganhou, o Botafogo foi essencial em três - 58, 62 e 70, quando a seleção jogou futebol bonito.

Obrigado pela imagem, Cacau.

Lodeiro faz gol e o chato do cara do SporTV diz que gol foi sem querer...

... mas o Roger Flores, que jogou bola, diz que não foi sem querer. "Lodeiro fez o movimento para bater na bola". Chupa, SporTV.

Esses afetados da Globo anti-Botafogo são chatos para caralho.

Zoando Ronaldo Fenômeno


Este Blog não é leviano e não usa as pessoas nem deturpa informações de maneira maldosa. Mas é um Blog com muito humor. Não publiquei o post sobre as declarações atribuídas ao Fenômeno porque, através do que li, entendi que houve uma edição sacana das declarações do ex-craque. Não entro nessas roubadas. Mas a ilustração que o nosso Zabumba mandou é hilária e dentro do padrão de bom humor do Blog.

Mata-me de rir. Bingo pro Dr Pepper.

Flamenguistas nas manifestações - parte 5


Da coleção do nosso Edgard que disse que os cidadãos foram presos em Bangu. Pelo menos já estão perto do hotel.

Cadê o Shampoo, o Reginaldo e o Maurício Menezes que não aparecem aqui para dizer que isso acontece em todas as torcidas. Já entramos na parte 5 e, tirando um solitário vascaíno, ninguém apareceu com fotos de botafoguenses e de tricolores.

sábado, 22 de junho de 2013

Flamenguistas nas manifestações - parte 4

Foto: Fernando Quevedo (O Globo)

Obrigado pelo link colecionador Edgard.

Cadê o Reginaldo e o Shampoo pra dizerem que isso acontece em todas as torcidas?

Flamenguistas nas manifestações - parte 3


Ô sina! Dá-lhe Caixa! Dá-lhe Adidas! Isso aí é Framengo. E deu hoje no Globo.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Flamenguistas nas manifestações - parte 2: esse aí já garantiu a casa própria


Caraca! os caras não aliviam nem funerárias!

Recebi de um amigo framenguista de Bangu 1, com a seguinte mensagem:

"Fala professa! Como aconteceu aqui perto do meu coletivo, tenho que me manifestar.
Aqui está uma img que vc não esperava. rsrsrsrsrs
Vi no face de um amigo e vi que não é novidade neste momento.

Meu povo não cansa de me "invergonhar", por favor, preserve a fonte...rsrsrs"

Flamenguistas nas manifestações parte 1



Pronto. Estragou tudo. Como era previsto. Falar o quê?

Apenas que o Cacau furou o Edgar e mandou primeiro.

Antes que algum framenguista começasse a chorar e arrumar mil desculpas, fui conferir. Deu mesmo no site do MSN. Mas justiça seja feita, tem torcedor de outro time comum no meio.

Blog do PC descobre o principal motivo das manifestações no Rio. EXCLUSIVO


Mais um furo do Blog. Obrigado por me avisar, Rodolfo Fischer.

Pena que os tricolores são poucos pra gente zoar. O penúltimo que apareceu por aqui só falava numa tal de Copa Rio.

Essa sogra é da CIA


Como alguém aqui tem que trabalhar, só agora estou podendo comentar esta conspiração para prejudicar o Glorioso.

Isso só pode ser coisa da CIA, da KGB, da TFP, da FraCruzeiro e das Organizações Globo para desestabilizar o Botafogo.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

FlaPress torce para time do Botafogo ser desmontado


Que enquete é essa? Ora, nos poupem. Nem vou citar de onde tirei isso para não me aborrecer. Não é todo mundo que faz enquete imparcial que nem o Blog do PC.

Grande Balotelli!


Gosto desse cara. Como jogador e como cidadão. Da turma do Seedorf. 

Dando no globoesporte.com

Paz, sim; violência da PM, não



Estava tudo indo bem e aí vieram os infiltrados, os baderneiros e a PM e...

PC Guimarães não é apenas um rosto bonito que fala de forma IMPARCIAL sobre futebol


Dei meus pitacos hoje de manhã na Rádio MEC sobre a atuação da Imprensa na cobertura das manifestações. Como os 2 milhões de leitores do Blog do PC sabem, não sou apenas um rosto bonitinho que fala IMPARCIALMENTE sobre futebol. Também tenho CONTEÚDO, pô! Foi no programa do meu amigo e ex-aluno Cadu Freitas junto com a jornalista Cristina Índio do Brasil e o professor Marcos Aurélio Carvalho (direto de São Paulo). Me amarro em rádio. Até acho que levo jeito pra radialista. Foi bom também que reencontrei após anos o Mario Silva, repórter esportivo, e meu camarada botafoguense Xico Teixeira, que não via há alguns meses. Quem por acaso quiser ouvir é só clicar AQUI.

Eles estão de olho é na butique do Hulk


Deu hoje no Ancelmo. Só pode ser coisa de tricolor. E aí, XEXÉU? O que você acha disso?