sábado, 14 de dezembro de 2013

Ex-craque da seleção italiana confirma o que todo mundo já sabe: o Fluminense é apenas um clube de bairro que não é conhecido no exterior

FATO, apenas FATO. Fora do Brasil ninguém conhece o Flu, principalmente na Europa. Andaram se engraçando pra cima dos botafoguenses por causa de dois títulos conquistados graças ao poder econômico do patrocinador e a adversários que entregaram jogos, mas agora começam a voltar ao real. Caiu pra Segundona pela centésima vez e está apelando para o tapetão após o acontecimento de coisas estranhas. Muito estranhas.



Mas engraçado mesmo é o chororô tricolor. O cara para tentar dizer que o Fluminense tem alguma importância lembra de um jogo que o tricolor ganhou do internacional Glorioso em 1997. Pô, meus poucos amigos tricolores, o Botafogo também já perdeu para o Bahia, a Ponte Preta etc.



Um comentário:

Pablo disse...

Essa vergonhosa virada de mesa tem servido para o povo deixar de ser otário e ficar se matando por conta de futebol.

Títulos e rebaixamentos são decididos fora de campo. Na época das papeletas amarelas não tínhamos internet. A mentira hoje não se sustenta.

Foi patético ver a Globo convocar o procurador para dar explicações na TV aberta (Globo Esporte) e tentar justificar o injustificável.

O futebol é uma farsa para manter o povo distraído e enriquecer alguns membros de nossa podre elite...

Abs
Pablo