domingo, 17 de novembro de 2013

Nem pra ajudar o Botafogo o Flamengo serve!

Precisava disso, Botafogo? O Grêmio ganhou do limitadíssimo Framengo, os pequenos Goiás e Vitória ganharam, o outro pequeno perdeu do Botafogo, mas continua na frente, e a vaga se complica cada vez mais. Mas lutem até o fim. É o mínimo que a torcida espera de vocês.

9 comentários:

Marcos Paret disse...

PC.

Pelos encontros nas 3 rodadas que faltam, apesar de lá no nosso blog a galera ter pedido para ligarmos o secador, acho que ligando só o turbo no domingo lá no Morumbi já será suficiente.

Grêmio e Goiás se encontram e Furacão, QUE JÁ METEU 4 NO MENGUITINHO AQUI NO MARACA, vai ganhar a CB e assim, com sulamericana, continuamos com G4 mas sem ela, a Libertadores vai pelo G5.

Grêmio e Goiás saem para pegar Ponte e Atlético-MG ao passo que o Botafogo, que terá que sair para o já falado encontro com o S. Paulo, pega depois dois jogos teoricamente fáceis.

Torcer é preciso, acreditar ainda mais.

___________________________

A lamentar, apenas a reportagem agora há pouco que mostrou a situação do Perivaldo (o da Pituba), vivendo na mendicância em Lisboa. Alô diretoria! Vamos ajudar o cara.

Chico da Kombi disse...


Como ainda teremos Grêmio x Goiás na 37ª rodada, o Botafogo depende somente dele para chegar na Libertadores.

FORÇA FOGÃO!

Mario_av disse...

O problema para o Botafogo é exatamente este: "pega depois dois jogos teoricamente fáceis"

Cristian Hofman disse...

E aí, PC!
Conte-me como foi a experiência de torcer pelo nosso escrete reserva.
Que vida bandida hein! Por pouco não empatamos e seguramos o fraco grêmio em beneficio ao botafaísca.

Rumo ao tri!
SRN!

Unknown disse...

Se framengo, florminense e vasco caírem todos para a segundona a Diretoria do Botafogo deve avaliar seriamente a possibilidade de não disputarmos a série B, digo, o carioca.
Só aconteceu uma vez de o Botafogo disputar um campeonato de série B, mas era nacional e em circunstâncias muito diferentes.

Marcos Paret disse...

Olha Fogo, mesmo com a mulambada (ou um deles) na série A, para pagar novos micos sim mas permanecendo em cima, sou a favor de fazermos o mesmo que o Furacão fez no paranaense (jogaram o campeonato com time B mesclado com sub 20).

Acho que este próximo carioca, até por ser num turno só com semifinais, era para mandarmos um time com Milton Rafael, Gilberto, Rodrigo Defendi com outro da base na zaga e mais um l. esquerdo da base.

Na meiuca poderíamos colocar, nos 4 atletas, Jeferson Paulista, Otávio, Dedé e mais outro vindo das divisões inferiores.

E no ataque, temos para escolher, Sidnei (da base), Sassá, Henrique, etc..

Caso o Botafogo chegasse ao final dos pontos corridos em quarto lugar, colocaria o time principal para bater na mulambada, como o fizemos na Taça GB deste ano.

Simples assim. Um bi-carioca poupando o time principal para a principal (as principais) competições.

RFC disse...

Marcos Paret então você está AFIRMANDO que o atlético VAI GANHAR A CB ??? Ou é apenas o seu desejo ???


Tem certeza de sua afirmação ??? Você uma vez disse que pra você não existe jogo ganho,eu lembro.Mas pelo que parece você só demonstra essa certeza na internet,mas no fundo você sabe que o Flamengo é o clube que mais tem chances de ser campeão até por ter a melhor campanha disparada dessa CB.

Unknown disse...

Concordo Marcos Paret

Péricles disse...

Pelo que eu vi hoje eu tenho a impressão que o Furacão não vai ganhar a Copa do Brasil. Se vcs tiverem aquele mínimo de competência que nunca mostram nos encontraremos na LA.

Concordo com a idéia de time B no Carioquinha, até porque está na hora do Vasco ser campeão estadual (está na fila há 12 anos).