quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Imprensa começa divulgar livro sobre os 70 ANOS DO JOGO DO SENTA


Já que meus amigos da Grande Imprensa não deram a menor pelota para o meu pedido de divulgar o início da pesquisa que vai virar livro sobre os 70 ANOS DO JOGO DO SENTA, meu querido amigo de longa data, Wilson Baroncelli, editor em São Paulo do Boletim Eletrônico "Jornalistas & Cia", furou todo mundo e divulgou a bomba jornalística hoje. 

Aguardem. Vocês vão ter que me engolir, framenguistas.

9 comentários:

Unknown disse...

"Já que meus amigos da Grande Imprensa não deram a menor pelota para o meu pedido de divulgar o início da pesquisa que vai virar livro..."


Pc, já te disse trocentas mil vezes: tanta coisa pra se preocupar no futebol ( campeonato chegando ao final, copa do brasil também na reta final, copa do mundo) tú acha que alguém vai se importar com um livro sobre um jogo que aconteceu a quase 70 anos???

Mas, como sou afeito a história e a literatura e também acho bacana sua vontade de reviver tal momento, te dou uma dica: não sei se você já viu um programa da ESPN chamado Loucos por Futebol,lá, eles falam bastante sobre literatura esportiva e promovem lançamentos de livros nesse tocante, inclusive um outro botafoguense ( anti-flamenguista e chato pra zaralho como você rsrsrs), o Roberto Porto (?), versa num quadro desse programa sobre jogos antigos, dá uma sacada lá, de repente eles podem dar uma ajuda.

PC Guimarães disse...

Vc acha mesmo que se o time que sentou em campo fosse o Glorioso eu teria a mesma dificuldade? Mesmo assim ligue o rádio no domingo. Até lá dou mais detalhes. E saiba que sou batalhador e vou conseguir divulgar esse livro. Quer a FraPress e seus abnegados queiram quer não.

PC Guimarães disse...

E vc não percebeu esse "meus amigos...". Tem endereço certo.

Pablo disse...

Mal posso esperar para adquirir o meu exemplar.

Abs
Pablo

eduardo schiefler disse...

Papo sério PC, entra em contato com os caras do loucos por futebol da espn e vai divulgar o livro lá !!

Cristian Hofman disse...

Em toda vitória do Mengão o Pc vem com esse suposto jogo do tempo da segunda guerra.

Sempre saindo pela tangente...

SRN!

PC Guimarães disse...

Tremei, Chris. A divulgação está apenas começando. Em breve todo mundo vai saber do jogo e do livro. Sou osso duro (CALMA, TRICOLORES. TEM DONA).

PC Guimarães disse...

TKS, EDU. VOU VER ISSO. BRAÇO IMOBILIZADO.

Unknown disse...

Pc,

"Em breve todo mundo vai saber do jogo e do livro."

Eu entendo na boa a vontade de você escrever um livro sobre esse tema ( já disse isso outras vezes)...O que eu não consigo compreender de maneira alguma é você achar que tal coisa nos atinge, que a divulgação disso irá mudar pra sempre a história do Flamengo, que seus torcedores ficarão constrangidos ou envergonhados pela redescoberta desse fato...

Você acha que as nossas respostas toda vez que você fala isso são porque estamos temerosos???? De coração mesmo cara, não é essa a verdade.