segunda-feira, 8 de julho de 2013

Seedorf realiza sonho do Fluminense de se internacionalizar. Por um minuto apenas


Como o Engenhão já foi fechado, a hipótese de um novo golpe de dopping já está manjada, o time continua unido mesmo com o salário atrasado e as imagens mostraram que a tentativa de empurrão do Dória "não teve força suficiente para deslocar o adversário" (como costuma dizer o Marsiglia e o Arnaldo nos jogos do Framengo) e Jefferson foi na bola claramente, tentam criar uma crise porque o Deus Negro deu entrevista com a camisa do Flu. 

É flórida mesmo. Esse pessoal que não está acostumado com os hábitos europeus não entende que isso é normal na Europa e que Seedorf, elegante como sempre, apenas homenageou o Deco.

Próxima tentativa de criar crise, por favor.

Imagem do Seedorf: globoesporte.com

21 comentários:

Carlos Henrique disse...

E afinal de contas, o Thomas Beta é parente do Naji Naha?

O nome completo dele seria Thomas Naha Beta?

Abraços!

Unknown disse...


18º - 1º = 17º

Dezessete é makkakko no jogo do bicho.

Portanto, um orangotango separa o LÍDER BOTAFOGO do Pior do Rio.

Nego See neles!

Pablo disse...

Não duvido que outros jogadores façam o mesmo daqui pra frente. O Botafogo sempre lança moda.

O Botafogo é a "pedra no sapato" dos Marinho.

Não passaram na Ditadura. Não passarão na Democracia.

Abs
Pablo
PS: espero que a CIA esteja monitorando o Blog do PC. Vai abrir mercado para empresas americanas patrocinarem o Botafogo...esqueça os Marinho Tio Sam !! Agora é BOTAFOGO !!

Unknown disse...

Incrível mesmo este pênalti que tentaram inventar. Não vi o jogo mas vi um lance em que Rafael Marques sofre pênalti claro que não foi marcado. O defensor do time da FluPress chegou atrasado e para evitar o lançamento, ou finalização, esqueceu a bola e atropelou o Rafael Marques.

Agora vejam a sincronia: Rafael Sobis reclama do pênalti que não houve insistentemente, mesmo um dia depois do jogo, e a imprensa só fala nisso. Assim a imprensa e os cartolas pressionam os árbitros. No ano passado a imprensa não incomodou os árbitros quando beneficiavam o flor. Eles já sabem que só são incomodados quando não dão a ajudazinha. Na próxima vez em que o flor for beneficiado tentarão colocar na conta deste "pênalti". E ainda tem o Fred e o Deco para reclamar impunimente até dos laterais e pressionar os árbitros com a ajuda da Globo.

Do pênalti em Rafael Marques não falam. E onde está o presidente Maurício Plim Plim Assunção, o Oswaldo e o Rafael Marques que deveriam contestar esta FluPress?

PC Guimarães disse...

Bem lembrado, Fogo F. Nem me lembrava mais do pênalti no Rafael Marques. Mas do suposto pênalti no Sóbis eles falam. Não tomam jeito. Sempre os mesmos métodos. Outro dia contra o Figueirense foi a mesma coisa. Esses cinquentões ressentidos!

Anônimo disse...

Finalmente eu vejo o Seerdorf com uma camisa de um time grande, depois de 1 ano, aliás como os torcedores do botafogo são humilhados pelos seus próprios ídolos, a verdade seja dita nunca um jogador do Flamengo iria fazer isso, pois existe respeito com seus torcedores, ah esqueci e impressão minha ou o Serdoorf estava imitando o Júlio César que vestiu a camisa do Casillas ? Como botafoguense gosta de imitar os outros.

Adriano Ferrarez disse...

Tão tentando inventar crise no Fogão. Como diria o companheiro Pablo acima: ¡No pasarán!

Pablo disse...

Não colou alansidney. O Seedorf já fazia isso na Europa antes do Chester.

Tente outra vez.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Falando em métodos, PC, se lembra do Botafogo X framengo pelo carioca e a bola na mão que a FlaPress, uníssona, quis transformar em pênalti?
Não falaram também no pênalti, escancarado, acintoso e plástico em Rafael Marques que foi deslocado com um empurrão em pleno voo, de cabeça para baixo, quando finalizava uma perigosa bicicleta.
Framengo, florminenC, Globo, FlaPress e FluPress. Tudo a ver.

Pablo disse...

E o Zandonaide hein? Ignorou a rodada "desfavorável" e preferiu reaparecer apenas para divulgar uma notícia ruim para o Vasco.

http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/

Isso é jornalista? Onde?

Abs
Pablo

Pablo disse...

E o Mano Menezes hein? Já elegeu um culpado...

http://globoesporte.globo.com/
futebol/times/flamengo/noticia/2013/07/mano-menezes-barra-carlos-eduardo-e-volante-val-e-o-novo-titular.html


A turma do BNDES está tontinha...

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

"(...) aliás como os torcedores do botafogo são humilhados pelos seus próprios ídolos, a verdade seja dita nunca um jogador do Flamengo iria fazer isso, pois existe respeito com seus torcedores, (...)".
Não adianta. Não conhece história, não tem conteúdo. Como diria aquele personagem do Falabela: "Cala a boca, Magda". Só abra a boca quando tiver certeza. Se não, além de sentar, vai chupar. Está pra nascer framenguista para zoar botafoguense.

Anônimo disse...

A verdade dói não e Pc ? Parece que dessa vez eu voltei ao blog preparado para falar algumas verdades sobre os botafoguenses, estou falando que nunca um jogador do Flamengo iria fazer isso com os torcedores dentro de campo e também no PPV, até porquê fora de campo o Zico pode sim usar a camisa de qualquer time.

PC Guimarães disse...

Tá bom. Tenha uma boa semana.

Anônimo disse...

Arregou, pra mim né Pc ? Pela primeira vez tou vendo isso desde de quando eu entrei nesse blog no ano passado, si coloqou um post e porquê têm conteúdo sim, e por dentro gostou do meu comentário.

Tenha uma ótima semana também.

PC Guimarães disse...

Como diria Millôr Fernandes: "É".

Anônimo disse...

Arregou pela segunda vez não e Pc ? Olha lá na próxima arregada vai pedir música para o Fantástico quem sabe vc não pede " E ninguém cala esse chororo chora o time inteira, chora o presidente, chora o Torcedor "

Marcos disse...

Tá difícil entender a diferença entre ignorar e arregar, hein...

Cristian Hofman disse...

Os flores perderam o jogo e mesmo assim tiveram mais visibilidade que o faísca. Como sempre.

Parece que Seedorf tá querendo algo maior no Brasil....

SRN!

Cristian Hofman disse...

Parece que o Seedorf tá almejando algo MAIOR no Brasil!

SRN!

Unknown disse...

De novo Cristian?

Ele não iria vir p/jogar no framengo de SP?

E depois não deixou de ir a um jogo por contrariedade c/a diretoria (era contusão)?


E depois não ia treinar o Milan e, finalmente, para deleite da periferia do futebol, largar o Glorioso?


MAS O CARA TÁ AÍ AMIGÃO, E SOMOS LÍDERES, SEM A MENOR POSSIBILIDADE DE LARGAR A PONTA DA TABELA.

E aí? Qual o milagre? Outro árbitro "loirinha" com nome estrangeiro no caminho do Seed? Não deu certo, lembra?