segunda-feira, 25 de março de 2013

Até quando Felipão vai insistir com Júlio César?

Mais um jogo, mais um frango. Bola por debaixo das pernas. Até o Galvão chegou a dizer na narração que na jogada o Brasil estava sem goleiro. Algo há, algo há.

8 comentários:

Jorge Eduardo Antunes disse...

Posta aquela foto...

Unknown disse...

Ele vai insistir com Júlio Cesar, campeão da Liga dos Campeões e do mundo, atuando pela Inter de Milão, até aparecer outro com a metade do currículo dele, e pelo que vemos, no Brasil não há ninguém que chegue nem perto disso, aliás não há ninguém, o goleiro na Copa de 14 será o Júlio Cesar, ótima escolha por sinal.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Tá louco, sô! Botar um goleiro com raiz framenguista na seleção? Nunca na história das seleções o Brasil foi campeão com um goleiro framenguista. A posição é de muita responsabilidade.

PC Guimarães disse...

Vou botar já, JE. Primeiro a gente sacaneia os framenguistas, que são os peles maiores. Depois os tricolores.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Coloca junto com a manchete da Fla-gay...

Unknown disse...

|

A grobo jamais vai informar que o decadente Julio Cesar não teve mercado nos grandes clubes da Europa e foi parar no lanterna do campeonato Inglês.

Rafinha no chão e Gol do Resende.

|

Unknown disse...

Zab.

O entregão de Copas versão século XXI (o do século XX foi o Zico chuppettta) não só foi para um time sem expressão (é o mesmo que o REsende aqui) como foi levando o time para a rabeira da classificação do campeonato inglês.

Foi para a reserva mas parece que a m. que o substituiu era tão ruim que tiveram que ir pela via do "não tem tu, vai tu mesmo".

Unknown disse...

|

Campeonato Inglês - Zona de Degola:
18-Wigan, 27
19-Reading, 23
20-Queens Julio Cesar Park Rangers, 23

Mais um gol do Resende...

|