quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Será que os torcedores do Galo também são chorões?



Nosso querido global Allan reclamou em comentário abaixo que o blog só mostra roubalheiras pró Framengo em "carioquinhas", como ela chama os títulos que o Framengo tanto gosta de ganhar nos bastidores. Então tá. Como recordar é viver vamos rever as cenas absurdas do Zé Roberto Wright naquela incrível e fatídica partida da Libertadores. Todos nós sabemos tudo o que aconteceu depois. Inclusive com a carreira do Zé Roberto Wright.

Mas os framenguistas acham tudo isso normal e se orgulham disso.

Os torcedores do Galo que não esquecem essa vergonha até hoje? Ora: são chorões.

E domingo tem nova decisão envolvendo o Framengo.

4 comentários:

Unknown disse...

Sim, também são chorões. Embora eu respeito o Galo, é time grande e de torcida. A pergunta é: Flamengo X Atl. Mineiro, o que tem a ver o foguinho com isso ? Como um time formado por Zico, Júnior, Adílio, Andrade e etc iria perder pro Atl. Mineiro ? E Professor, não me venha com essa que você só está falando do grande Flamengo por que tem jogo contra o monotítulo no domingo, todos sabem que esse blog só sobrevive graças ao Flamengo.
.
E por favor, insisto: Por favor, Vinicius ou Zé do Rádio, peguem a tabela do campeonato brasileiro desses anos e enviem pro e-mail do PC, ou coloquem aqui pro PC ver tomar conhecimento. Expliquem pro PC quem em jogos disputados existem erros para ambos os times, é que é acostumado a ver jogos do foguinho, sem graça, sem disputa e etc...
.
SRN

PC Guimarães disse...

E tome desculpas. Agora com pedido de socorro pros iguais.

BLOG DO XEXÉU disse...

e hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

A MAIOR ROUBALHEIRA DA HISTÓRIA DO FUTEBOL!