quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O meu time tem Seedorf e Bruno Mendes. E o seu?

Foto: Lance!

Comente ao vivo o jogo do Glorioso aqui no Blog do PC. Secadores também podem tentar secar o melhor time do Rio e, num futuro bem próximo, do Brasil.

6 comentários:

PC Guimarães disse...

Péssimo primeiro tempo do Botafogo. Não pode fazer jogo duro contra os Resendes da vida. Jogou que nem o Framengo, de salto alto; e perdeu que nem o Framengo que já perdeu pro Resende. Não pode. Péssima atuação do Jefferson, que deixou passar dois gols, do Lucas, que deu uma de Perivaldo, e do Fellype Gebriel, perdido em campo. O que deu no Bolívar para fazer aquele pênalti tolo? Alguém tem de dizer pra ele que juiz marca pênalti contra o Botafogo até time pequeno. Márcio Azevedo mal. Marcelo Mattos mal. Vitinho estava muito indivualista até dar o passe para o gol do Deus Negro, como sempre, o melhor em campo. Cidinho e Bruno Mendes foram mal também. Mas é só jogar sério e com disposição que frustra os secadores de plantão.
Não passarão.

Mário Carvão disse...

É isso aí PC!

PC Guimarães disse...

Fora do campo de jogo: que saco ouvir o narrador do SporTV e o Roger Flowers. O narrador vê jogada ilegal em todos os lances do Botafogo. E o Roger não nega a frustração de não ter jogado no Botafogo. Até quando? Quando é que vão botar um comentarista botafoguense, que não seja o PC Vasconça, para comentar os jogos do Botafogo? Ontem me contaram que no jogo do framengo tinha uma comissão de framenguistas "comentando" o jogo. Júnior, Luis Roberto, Pet e sua voz insuportável e até o tal de carlos Eduardo. Nos jogos do Botafogo ou botam o Edinho ou botam o Roger Flowers.

PC Guimarães disse...

Desculpem por alguns erros de digitação no primeiro texto. Mas é que fico p da vida quando vejo o Botafogo jogar mal. Especialmente contra times pequenos. Não pode dar mole.

Unknown disse...

O meu? Tem Rafinha (o melhor jogador do Carioca) e Hernane (Artilheiro). Tá Bom? Ah, fora o Flamengo em sí, que é o melhor time (novidade!) Do Rio atualmente. Tem o melhor aproveitamento dentre os outros.

Unknown disse...

fora o "...não se cita este nome quando se fala de futebol de verdade...." que é o melhor time do Rio atualmente.

PC meu amigo: vê se o patrocinador manda um amarrado daqueles de água mineral pois estou passando mal de tanto rir.

Preciso de ááááguaaaaaa.

Esses framenguistas ainda me matam de rir.