sábado, 19 de janeiro de 2013

Ruy Castro, torcedor de time comum, prova no Jornal Nacional que realmente conhece Garrincha e, de sobra, o Botafogo e os botafoguenses

Vocês viram o que o mestre Ruy Castro disse hoje, sábado, 19 de janeiro de 2013, no Jornal Nacional? É pra gravar e entender. Até mesmo alguns botafoguenses da nova geração que não entendem o que é o Botafogo deveriam ver e ouvir também. Vou correr atrás do vídeo e da frase do Ruy.

Para ver e ouvir o que o Ruy Castro disse, clique aqui.

7 comentários:

Unknown disse...

Como eu disse no post abaixo PC, tá mesmo muito feia a coisa lá para os lados da Estrada dos Bandeirantes.

Audiência pula mais de galho do que macaco esperto da floresta e com a ruindade da programação, estão puxando o saco até do Botafogo, largamente mostrado e citado na matéria.

Mostraram imagem até da lenda humilhando mané urubulino.

Anônimo disse...

Amigos Pc e Cacau Ávila, amanhã o nosso time da Cidade o Nova Iguaçu vai enfrentar o Fluminense na Tv Globo, espero que não roubem o nosso Time da Laranja Mecânica que foi Campeão Da Copa Rio ano Passado.

Anônimo disse...

VAI COMEÇAR

Começa amanhã o ano de 2013 para o Botafogo.

Precisamos começar bem. Não tem essa de que Estadual não vale. É papo furado. Tem taça, tem volta olímpica e, melhor, contra o time do vizinho.

Ninguém comemora menos porque se trata de campeonato estadual. "Ah, hoje eu vou tomar só três chopinhos...se fosse a Copa do Brasil eu tomaria 4, o brasileiro 5, etc". Taça Guanabara e Taça Rio também valem muita zoação no vizinho, pois tem taça, tem volta olímpica, tem chopinho, etc.

O Botafogo quando joga mexe com coisas que extrapolam a nossa compreensão. Não existe botafoguense ateu.

E temos de ganhar bem pois esse ano a melhor campanha vale o empate nos jogos decisivos.

Todos ao Engenhão !

Abs
Pablo

Unknown disse...

Excelente esta notícia de que campanha desempata, Pablo.

Em 2007/9, com todo o roubazzo, se valesse este regulamento, teríamos levado pelo menos 2 dos 3 títulos doados ao adversário pelo esquemão.

Chico da Kombi disse...

"Mané Garrincha foi o jogador mais espetacular de todos os tempos. Espetacular na acepção da palavra. Dava espetáculo. Show.
Esta é a opinião, quase unânime, entre todos aqueles que o viram jogar, principalmente pela Seleção Brasileira e pelo Botafogo, clube que defendeu por 12 anos.
Pernas tortas contrariando princípios básicos para o físico de um atleta profissional.
Deficiência que utilizou a seu favor, para dar dribles aterrorizantes aos "Joões", alcunha que o próprio ponta deu a seus marcadores. Poucos marcadores, é verdade. A maioria foi espectador privilegiado...
Como não era fácil lhe tirarem a bola, seus joelhos sofreram as consequências, que as infiltrações foram apenas uma solução paliativa. A partir de 1963 a queda de rendimento foi vertiginosa, tanto pelo lado físico quanto pela saúde, debilitada pelo alcoolismo, que lhe custou a vida, por conta da cirrose hepática.
"

Mario_av disse...

É isto aí, Pablo.
Tá valendo!
Bora FOGÃO!!!

edgard horacio disse...

Morte de Garrincha completa 30 anos

http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/v/morte-de-garrincha-completa-30-anos/2356368/