segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Roberto Assaf também viu o que todos viram: Botafogo foi mais uma vez prejudicado pela arbitragem


É todo dia, é todo anos e contra fatos não há argumentos. Não dá mais pra escalar árbitros cariocas em jogos do Carioca. Principalmente árbitros como Péricles Bassols, Rodrigo Nunes de Sá e Marcelo de Lima Henrique. Esses caras especialmente são useiros e vezeiros em errar contra o Botafogo.

Quando o Botafogo vai dar um basta a esse tipo de coisa? MInam o Botafogo, invertem faltas, dão cartões. deixam de marcar pênaltis a favor e inventam contra, como inventam impedimentos e assim a coisa vai fluindo. Até quando?

O pessoal da resenha do Lance! também viu o pênalti claro.


O pessoal da resenha do Globo também viu o que todos viram.



26 comentários:

Unknown disse...

Nooooooooooooossaaaaaa, não marcar UM pênalti é o "fim do mundo"!!!!!!!

Tá, bora parar de palhaçada, Ok? Vcs não tiveram Um Gol Anulado, um pênalti não marcado e dois impedimentos com risco claro de gol, e tudo isso numa partida, tiveram? Não? Então vcs nem roubados foram, perto da gente...

PC Guimarães disse...

De roubo framenguistas entendem.

Unknown disse...

Viu Pc, por isso que chamo esse negócio de carioquinha. Embora o choro é o mesmo de sempre, e não, o foguinho não foi prejudicado pela arbitragem, o juiz só errou, e isso não interferiu no resultado.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Um pênalti não marcado e um impedimento inventado na hora em que o Lodeiro estava na cara do gol e o cara de pau beneficiado em 2007, 2008 e 2009 vem dizer não influiu no resultado. Cacau tem razão: as mesmas desculpas de sempre. Quando choraram por causa da expulsão do Willians contra o Ceará o lance teria sido importantíssimo. Ora, vá ver se eu estou na esquina, Allan.

Unknown disse...

PC.

Após o "impedimento" do Lodeiro e o pênalti, ambos em sequência ou seja, abafávamos em busca do gol, fiquei olhando ali da arquibancada as atitudes em campo e percebi de uma vez por todas: jogadores dos mais ajudados devem já vir a campo sabendo que têm um espaço para reclamar e o que deixava Loco fulo da vida e deixa agora Seedorf perplexo, é saber que se formos na mesma linha de reclamações, é cartão na certa.

Alô diretoria do Botafogo: Bebeto fez um trabalho magnífico mas sucumbiu ante a falta de tato com os podres poderes do futebol. Caro presidente Maurício: seu trabalho, ano a ano, se renova e põe o time com mais qualidade em campo. Não incorra no mesmo erro do seu antecessor.

Mas que eu sabia que as reclamações nossas eram chororô e as deles plenamente justificáveis, já sabia há 6 anos.

Aí está PC. Aliás, valeu pelo destaque.

Vou trabalhar. O espaço está livre para galhofeiros e assemelhados.

edgard horacio disse...

o péricles bassols deve ao vasco
um campeonato brasileiro. por causa
dos dois pênaltis em dois jogos com
o f4ilmengo ano passado.

Unknown disse...

Para o amigo GB, encontrei o site dos 20 melhores.
_________________________________

Para o professor PC, manda postagem aí caro mestre.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/esporte/2013/01/27/318160-com-pele-em-primeiro-site-americano-lista-os-20-maiores-jogadores-brasileiros-da-historia#10

Dos 20, 7 são botafoguenses.

A periferia, desta vez, vai desistir da vida.

E a lisura da enquete se dá pois vem de um país neutro em matéria de futebol, ou seja, não pende para time de TV ou time da moda.

Pelo que conheço de estatística, nesta pesquisa foi avaliado somente o peso de cada conquista dos atletas listados. E aí, claro que Copa do Mundo tem valor máximo.

Sorry periferia!

Unknown disse...

Pc, é muita mediocridade todo ano um time de futebol, mesmo que pequeno, apresentar as mesmas desculpas. Ora, fizessem 3 gols, cadê o ataque dos sonhos ? E o melhor ataque do mundo ?
.
Me poupe de mais um ano chorando.
.
SRN

Unknown disse...

Mas allansid meu 'fio': não torça os fatos (FLAtos).

Melhor ataque do mundo, salvo uma revolução mental aqui (eu maluco, meus vizinhos ET´s, etc.), é coisa de vocês, não lembra?

Vou aviviar a sua memória...

- Melhor ataque do mundo, volume I - em 1997, com Sávio Romário e Edmundo, PERDEU PARA UM TIME INTEIRO DE RESERVAS DO GLORIOSO, até com treinador reserva. Dimba, que era titular eventual, também folgou naquela noite "sangrenta".

- Melhor ataque do mundo volume II - em 2000, vocês alinharam Alex (que hoje os esnobou e foi para o Coxa..... até o Coxa, allansid?), Edilson capetinha, Sávio e ainda tinham o Vampeta (finge que pagam e eu finjo que...... ) na meia. TOMARAM DE 3 DO BOTAFOGO PRÉ REBAIXÁVEL. Sandro meteu um gol de falta no futuro entregão de copas (aquele que joga de cinta) que só Deus.

O time do Botafogo que esculachou o ...volume II era risível. Era todo composto por jogadores de segunda linha para baixo (não temos vergonha das nossas fraquezas). Sandro, Max, Camacho e outras figuraças.

Vem com outra, valeu? Mas veja só, TEM QUE VIR COM ASSUNTO NOVO POIS EU NÃO SAÍ DO ASSUNTO EM PAUTA: VOCÊ FALOU EM MELHOR ATAQUE DO MUNDO E EU DISSEQUEI TUDO.

Unknown disse...

E allansid: cuidado.

Você fica repetindo estorinha de chororô mas esquece quando não marcam a favor de vocês.

Ou achas que engana a alguém que só veio aqui sem reclamar por causa da cagadinha de ontem, aos 270 do segundo tempo?

Vem com outro assunto, valeu?

Anônimo disse...

Amigo Cacau Ávila, ontem um botafoguense deste blog me ofendeu e até me xingou e ninguém tomou atitude estou muito triste com esse tal de Ceotto.

Unknown disse...

Eu li caro Sidney. Oportunamente, diremos a ele que você zoa mas é garoto do bem.

Isto acontece. Ontem, nós da "cachorrada" estávamos nervosos, phutos mesmo.. hehehehe.

Como gosta de dizer o PC, era para "não mexer conosco pois não estávamos para conversa".. hehehehe.

Não ligue. Isto faz parte. O Ceotto é botafoguense roxo e tudo já deve ter passado.

Força aí!

Unknown disse...

E (me atrevo a falar por muitos aqui) não deixe de vir ao blog.

Como eu já disse em outras oportunidades, você é urubunegro mas é super do bem.

Unknown disse...

PC e Cacau...Pau nos framenguistas!!!

Unknown disse...

Não Cacau, já enjoei de ler aqui neste blog que o foguinho tem o melhor ataque do mundo, que o Bruno Mendes é o novo Ronaldo e que o "Seedão" é craque, utopias e mais utopias.
.
SRN

Unknown disse...

Mas você, definitivamente, está em fase terminal.

Ninguém disse que tínhamos o melhor ataque do mundo, muito pelo contrário.

O que dissemos foi que Bruno Mendes é a melhor revelação de atacante que surgiu no ano passado, e o fato é tão notório que, sem politicagem, o garoto foi parar na sub 20.

Já quanto ao Seedão não ser craque, respeito a sua opinião mas recomendo: tem ótimos remédios para alzheimer aí no mercado. Os laboratórios andam caprichando.

E se não for o caso acima citado, compra hipoglós e aplica bastante nos cotovelos.

Aliás, viu a entrada do MELHOR ESTRANGEIRO JÁ CONTRATADO POR TIME DO PAÍS ontem em campo? 3 lances, 3 pinturas.

Chupa aê, ok? E vai chupando e reclamando que quando eu puder, respondo.

Unknown disse...

Cacau Pau no lombo dos zumbis ahahahahahaha.

Carlos Henrique disse...

Um comentário importante.

O Ceotto pode ter sido deselegante com o Sidney mas não vi ameaça e nem xingamento.

Chamar de chato? Isto não é xingamento nem pra almofadinha criado no carpete pela avó.

Foi deselegante, mas sincero. Não foi diferente do "Porque no te callas?" do rei Juan Carlos para o Hugo Chaves.

Então está parecendo "mi,mi,mi"..

Anônimo disse...

Carlos Henrique, esse Ceotto me ofendeu sim olha o que ele disse, esse Sidney e chato para Caralho que cara desagradável, Você não acha que isso não e xingamento não ? Isso sem dizer que ele mandou fica na Minha e isso e uma ameaça sim.

Unknown disse...

Sidney,
Empresta a chupetinha do seu idolo, ai vc pode chorar a vontade.
O Ceotto ficou puto pq vc mentiu sobre a imagem q o PC apresentou da farsa do jogador tricolor, ta muito claro que o farsante não foi atingido no rosto,como ele tentou simular para a arbitragem, o tribunal deveria suspender um sujeitinho desse.
GB

Anônimo disse...

Gb, o Valença foi atingido sim pelo Bruno Mendes, eu vir o jogo ontem no Premiere e o Edinho comentarista confirmou sim que foi falta.

Unknown disse...

Indignação é de se esperar mas surpresa não. Afinal como foi que o florminense foi campeão brasileiro em 2012?

Carlos Henrique disse...

Acho que o Sidney está chateado (e não chato) porque está perdendo a votação de mala (o mesmo que chato, para os bons entendedores) para o Allan.

Então essa cena toda, primeiro dizendo que o Seedorf se acovardou, depois se indignando por ser chamado de "chato pra caralho", e dizendo que isso é xingamento, por conta do caralho. Talvez preferisse um cacete no lugar.

Sugiro ao Ceotto fazer campanha para votarem no Sidney. Eu, particularmente, já votei no Allan, que acho muito mais chato pra caralho, ou melhor, muito mais mala.

Abraços;

Carlos Henrique disse...

Só para deixar claro, se o pé do Bruno Mendes tocou no rosto do Valença, e isso é possível, inclusive porque o Valença abaixou a cabeça, de qualquer forma não era motivo para aquela cena toda.

E foi isso que o Seedorf provou. Se o Valença estivesse sentindo tudo que encenava, não teria levantado prontamente, para peitá-lo, como fez.

Para quem não entendeu minha frase, que agradeço o PC por ter dado destaque, este foi o sentdo dela. Quem é nocauteado não se levanta daquele jeito, por pura indignação.

Era cena sim, e foi isso que ficou claro.

Unknown disse...

|
De fato, o Sidinho Facebook é muito chaaaaaato, mas o Allan é muito mais mala.
|

Unknown disse...

:-)

Sidinho facebook....