sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Não cai na pilha da FlaPress, Jefferson


Começa um campeonato e eles começam a agir para desestabilizar o Glorioso. Faz parte do sistema. Estão vibrando e felizes com a saída do Loco e agora tentam botar o elenco contra o ídolo e contra a torcida. Comigo não, violão.

Tá dando no globoesporte.com

10 comentários:

Unknown disse...

Como diria o Romario: O Jeferson calado é um poeta.
GB

Unknown disse...

Não gosto de fazer parecer que estou desmerecendo jogador por estar ele no adversário. Elogio aqui o Deco, o ex goleiro (atual preso) do framengo, que era muito bom tecnicamente ou o vascaíno Éder Luis, jogadores que gosto (gostava) de ver atuar quando estavam bem tecnicamente.

Mas este W. Nem, que querem agora elevar à categoria de mito tricolor, é mesmo um autêntico "craque" do Flu, à moda dos seus jogadores dos anos 60 e dos 70 antes da belíssima máquina do Horta.

O Nem prezados amigos, é um Helinho com patrão rico. Lembram do Helinho cachorro doido?

Fabio Medici disse...

Loco Abreu?
o que será que voc^}es andam bebendo ou fumando?
Banco no México, banco no Corintians, banco na seleção Uruguaia, banco no poderoso FIGUEIRENSE!
E vocês queriam no Faísca?????

Unknown disse...

Imagine então a importância (sic...) do menguinho, saber que a única coisa que o 'banqueiro' aí fez na vida foi humilhar o timeco, e justamente no melhor momento dele em décadas, ou seja, REFORÇADO após ter sido campeão brasileiro no título doado de 2009.

Pois é. A vida é mesmo muito engraçada.

edgard horacio disse...

a imprensa vive de confusão.

Marcos Paret disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Perfeito Edgard.

Se eles criam um factóide e nem se preocupam em dar veracidade até que tudo não passe de boato, está tudo bem.

Se, do outro lado, o entrevistado não quer divulgar certa informação, tenta se preservar em determinadas situações e até deixa de responder a algumas perguntas, logo é marcado, tem seu nome divulgado como o de alguém que fez algo contra o que eles querem e passa até a ser hostilizado nos programas (no caso, esportivos).

Aliás, neste tipo de imprensa, nada é mais vingativo na nossa sociedade.

Unknown disse...

Uh, El Loco!
Fora Oswaldo!

santos disse...

Caraca, vocês botafoguenses são doidos mesmo. Ou melhor, cegos. Do pior tipo, do tipo que não quer enxergar. Agora estão com raiva do Jefferson só porque ele falou a verdade? ou, por outra, porque ele falou o que vocês não queriam ouvir?
O Jefferson convivia e treinava diariamente com o Loco. Ele sabia que o cara não estava mais em condições de ser titular do Botafogo. Mas, como o Loco é ídolo e boa praça também, todo mundo ficava numa tremenda saia justa. Ninguém queria falar mal dele.
Como o Fábio disse, o Loco foi banco durante a carreira toda. Só foi titular no Botafogo e viveu uma excelente fase. Só que isso acabou. O ano de 2012 dele não existiu. Esteve mal física e tecnicamente o ano todo. Fez dois gols contra o poderoso Vasco em duas bolas que recebeu embaixo da trave e ficou o resto do ano esperando uma outra bola dessas, que não veio.
Oswaldo estava certo quando o tirou do time. Os jogadores concordaram, mas ficaram "piano", tanto é que continuaram fechados com o treinador.
O Loco foi pro Figueirense e -- como sempre foi rotina pra ele --, ficou no banco.
O treinador está certo, vocês têm time para ganhar o Carioca, mas ficam tumultuando o ambiente com esse frenesi pelo Loco.
Já era, o cara nunca mais vai jogar o que jogou em 2010 e 2011.


Vascão 2013

Léo disse...

O Botafogo está caindo na pilha da FraPress...

Cadê o diretor de futebol para determinar que jogadores não devem comentar assuntos extra-campo?