domingo, 27 de janeiro de 2013

Farsa tricolor: Valença tenta copiar chileno Rojas, mas toma esporro de Seeforf e mostra que não passa de um farsante vulgar

A farsa chilena. O morteiro estourou longe do goleiro chileno

A farsa tricolor: Bruno Mendes nem acertou o rosto do farsante tricolor

Muito feio o que esse rapaz colombiano fez. Não é atingido, simula uma agressão e, quando toma esporro do Seedorf que não está acostumado com esse tipo de anti-jogo, levanta bonzinho como se nada tivesse acontecido e parte pra cima do craque europeu tentando arrumar uma confusão. A sequência da farsa você pode comprovar aqui.

Até quando?

Esse tipo de denúncia comprovada você só vê aqui no Blog do PC.

22 comentários:

Anônimo disse...

Pc, o valença, foi atingindo sim pelo Bruno Mendes, a verdade têm que ser dita, ou será que Botafoguense não têm Televisão para ver os Jogos? Eu acho que não parece que só têm a Rádio Globo para escutar não e ? E o Seerdorf ficou com tanto medo do Valença que depois foi apertar a mão do Colombiano.

Carlos Henrique disse...

Alguém já viu boxeador ser nocauteado e depois que o juiz chega ao 10 na contagem, ele se levanta rapidamente e vai tomar satisfação com o adversário?

Foi isso que o Valença fez.

Fiquei impressionado. Seedorf deve ser bruxo. As palavras mágicas dele fizeram o Valença ter uma recuperação imediata.

Abraços.

Ceotto disse...

Na boa, cala a boca Sidney, que cara desagradável , chato p/ cacete!

Anônimo disse...

Ceotto, mais respeito a minha pessoa, espero que o Pc apague seu comentario, porquê eu não tou te ofendendo.

Anônimo disse...

Amigos Pc e Cacau Ávila, estou pensando em não comentar aqui neste blog, por causa desse comentario desse Ceotto.

Ceotto disse...

Respeita o espaço do Botafogo seu Sidney, aqui quem manda são os Botafoguenses, ou você acha que a censura da Globo vai se aplicar aqui? Nao chame um ídolo de covarde, nao tente distorcer os fatos e fingir que nada aconteceu, nos estamos cansados de tanto roubo contra nosso clube e realmente nao tem como ter paciência com pessoas como você. Vou repetir, fica na sua.

Anônimo disse...

Você tá me ameaçando Ceotto, ninguém me cala não porquê esse e um blog do Futebol Carioca e que e você para ficar mandando eu cala a boca hein me responda ?

Ceotto disse...

Sidney meu filho, nao sei o que você julga como ameaça, mas minhas palavras estão longe de representarem uma ameaça, entendo que você deve estar acostumado com a falange de marginais que fazem parte de sua torcida, mas ao que me refiro quando mando você ficar na sua e que nao venha aqui por sadismo ficar atormentando essa torcida que constantemente roubada e ainda tem que aturar caras como você que mesmo diante dos fatos vem querer negar o que todos viram. Se e esse tipo de comentário maldoso e irritante que tem para fazer, e melhor mesmo ficar calado do que atormentando nossa vida.

eduardo schiefler disse...

aqui quem manda é adorador de bovinos....o famoso esquistão do grajaú das antigas.
torcedores da cópia mal feita da juvuntus, que acreditam em teorias contadas por raposas falantes e que não entendem nada de futebol são bem vindos...assim como botafoguenses,tricolores,vascainos,rubro negros também são bem vindos.


Unknown disse...

Muito blá-blá-blá hein?

O Botafogo é mesmo inspirado na camisa da Juventus italiana. Assim como é fato notório que o time da Lagoa surgiu da expulsão de alguns elementos das Laranjeiras.

No início, jogavam nas ruas por falta de espaço aonde pudessem dar suas caneladas (daí a popularidade).

Já quanto ao jogo de hoje, comovia ver a juizada impedindo tudo o quanto era ataque do Botafogo na parte inicial do jogo. Cartões amarelos? Para o adversário? Mas era ruim, hein?

Era melhor pintar logo o cartão amarelo de preto e branco.

Do jogo, Márcio Azevedo foi muito bem e Seedão simplesmente deu o primeiro passe para o Márcio desviando completamente o foco da disputa de bola na esquerda, e ato contínuo, olhou para a esquerda e mandou a bola na direita, nos pés do nosso garoto da lateral direita.

Seedão é Seedão.

BLOG DO XEXÉU disse...

NÃO SOU BOTAFOGO MAS SOU FÃ DO SEDORF.ACIMA DE TUDO E UM GRANDE PROFISSIONAL, FOI A MELHOR CONTRATAÇÃO DO BOTAFOGO NOS ULTIMOS TEMPOS,
AMIGO, HUMILDE, CRAQUE

PC Guimarães disse...

ESSE É O MEU XEXÉU. TEM O DEFEITO DE SER FRAMENGUISTA, MAS RECONHECE O QUE É BOM.

PC Guimarães disse...

Ainda sobre o jogo, o Flu mostrou que a soberba atingiu a todos os jogadores; até a medíocres como o Valença e o Eusébio. O Eusébio, que não é de hoje que é metido a xerife, após cometer o pênalti partiu pra cima do Bruno Mendes como se fosse o dono do jogo. Será que o Flu é o dono do carioca? Vergonha. Todo ano a mesma coisa e acham que os prejudicados não podem reclamar.

PC Guimarães disse...

Quanto ao Sidney, ele é framenguista e não sabe o que é fairplay. O Seedorf é um gentleman. Por isso passou a mão no rosto do fingidor.

PC Guimarães disse...

Quanto ao Eduardo do Tablet passa aqui no Grajaú que eu te mostro o adorador de bovinos.

Unknown disse...

Isto tudo agora é "chororô", caro PC.

Desde um dos mais escandalosos roubos da história: quando afanaram o Fogão seguidamente na final do carioca, duas semanas depois na semi da CB e mais à frente, quando passávamos o rodo sem notícia de queda de rendimento e "sortearam" Dodô 4 vezes seguidas para antidoping (mas em 2010, deixaram Pet até sair do estádio,...'NÃO SEI PORQUE'), reclamar virou chororô.

Unknown disse...

Depois de 2007/9, ficou muito mais fácil justificar mais de 60 anos de tapetões e papeletas: chama-se a tudo de chororô (menos as reclamações deles).

PC Guimarães disse...

Mandou bem, Cacau. Definiu tudo. Essa frase vai pro destaque e já concorre a melhor do ano. Fato puro.

Anônimo disse...

Pc, que negócio e esse que o Xexeu e seu hein tou desconfiado.

BLOG DO XEXÉU disse...

uuhahauuhahaha o blog e nossoooooooooooooo
e hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

E isso ai Xexeu, e HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PC Guimarães disse...

SÃO BICHASSSSSSSSSSSS!!!!!!