terça-feira, 20 de novembro de 2012

Por que será que jogadores do Botafogo na seleção incomoda tanto a Grande Mídia?


Toninho é gente boa. Mas como todo coleguinha da Grande Mídia não se conforma de ver jogadores do Botafogo na seleção. Como justificar que um time com tantos jogadores selecionáveis não consiga "títulos" nem "classificações" para Libertadores? Eles são espertos e sabem muito bem porque isso acontece. E por que ele não deu as mesmas declarações quando o Framengo "ganhou" aquele "tri" fajuto? Eu também não tinha coração para aquilo que aconteceu e pensei que não viveria o suficiente para ver tamanha picaretagem.

Obrigado pelo link, Pablo. Passei o dia fora.

4 comentários:

Unknown disse...

Gente boa, PC? Este Toninho, que é tricolor como a maior parte dos jornalistas com cargos importantes das "Organizações Globo", é um chato como todo tricolor.

Se Tiago Neves joga na seleção por que não Felipe Gabriel? Porque ele nunca se espantou com Tiago Neves na seleção?

Tem mais: Fred também não é jogador de seleção e nem estará em forma em 2014.

Será ele o editor do escândalo nacional criado pela Globo quando ela quis decretar que o gol ilegal do Fred contra o Atlético era legal? Também muito bem lembrado, onde estava este toninho quando o framengo ganhou o "tri" fajuto?

Anônimo disse...

Pc, concordo com este Toninho o Felipe Gabriel merecia vestir a camisa 10 do departamento médico, porquê o cara só machuca, o único jogador que merece ser camisa 10 da seleção e o Adryan do Flamengo, esse menino têm muito potencial e ainda vai ser o Melhor Jogador do Mundo em 2020.

PC Guimarães disse...

Esse menino Sidney está faltando muito as aulas.

PC Guimarães disse...

Boa, Tarcísio! Thiago Neves e Fred nunca jogaram nada na seleção. O Flu nunca foi time de seleção. SEus melhores jogadores sempre foram jogadores de clube. Seu melhor ponta-esquerda da história, o Lula, aquele do gol do Marçal Filho, tremia quando vestia a amarelinha. E vestiu pouco.