domingo, 25 de novembro de 2012

Flamengo, campeão do "tá valendo tudo isso" até no sub-20

Que coisa impressionante! Que sina! Que vocação para ganhar as coisas às custas de "lances duvidosos". Basta ouvir os três lances dos gols do Framengo (conferir no final deste post).

Obrigado por me avisar, Wesley. Só aqui no Blog do PC essas coisas serão contadas para mostrar a verdadeira história dessa farsa chamada Framengo. Mas eles jamais vão entender a entrevista do Seedorf (post abaixo), vão dizer que os botafoguenses são chorões e... fica por isso mesmo.

Primeiro gol do Framengo. O locutor narra: "(...)  tá valendo tudo isso (...)".


Segundo gol do Framengo. O locutor narra: "(...)  tá valendo tudo isso, olha o gol (...)".


Terceiro gol do Framengo. O locutor narra: "(...) tá valendo tudo agora, olha aí... (...)".

14 comentários:

Wesley Machado disse...

Realmente, PC!

Na base do "tá valendo tudo isto"!

E eles ainda têm o "argumento" de nos chamar de chorões.

Esta história de chororô foi o maior gol da Fla-Press.

Um abraço e vamos ganhar o Atlético!

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Unknown disse...

Não esqueçam de comentar com um lenço ao lado...

PC Guimarães disse...

Os mesmos "argumentos" de sempre. Nada comentam sobre os FATOS. Um dia serão desmascarados.

Anônimo disse...

Vejam que os mulambos do plantão da Globo já mandam ver no copy/paste:

http://globoesporte.globo.com/
futebol/noticia/2012/11/flamengo-vence-o-botafogo-nos-penaltis-e-leva-o-bi-da-opg.html

"O Botafogo sentiu a pressão", "o Botafogo se abalou com os erros de arbitragem", bla, bla, bla...

Mas nos comentários nós podemos ver que o torcedor não é mais idiota...

O número de Allans vai diminuindo com o passar do tempo. Viva a Democracia...

Abs
Pablo

BLOG DO XEXÉU disse...

O CHORO É LIVRE

BLOG DO XEXÉU disse...

ATE QUE ENFIM CONNSEGUI POSTAR ALGUMA COISA POIS NÃO ENTNDO ESSAS LETRAS BORDDAS

Unknown disse...

Menguinho...

Ilegal sim, e daí?

Unknown disse...

Pablo, no outro post, cunhou o termo perfeito.

Mais uma vez, "os globinhos" ganharam a sua tacinha.

E alguém acha que a turma do esquemão iria deixar barato? Se eles ficarem ali pelo décimo quarto lugar, seguram a onda para não caírem mas se chegarem perto da taça, sacam o apitazzo conhecinho no meio da galera deles lá como o "deixou chegar".

A culpa da grande geração alvinegra (Sassá, Cidinho, Sidney, Dedé e vários outros) foi humilhar este mesmo grupo rubronegro no carioca do ano passado, carioca de juniores, o único carioca ainda com os mesmos atletas de ponta naquela categoria.

Vida que segue. Seedorf está aí e outros grandes nomes virão. Esta sem vergonhice não pode durar para sempre.

Renan Marcolino disse...

Pc, eu fui ao Engenhão. Foi bisonho. O Botafogo perdeu mtas chances de gol e deu mole, sim, mas os gols do Flamengo foram coisa de louco.

O primeiro eu achei até normal, mas os dois últimos foram escandalosos.

Vale lembrar q o Botafogo teve um gol LEGAL anulado erradamente pelo bandeirinha.

O lado bom é q temos uma molecada boa pra subir. O Andrey é um bom goleiro e pode subir já já. Renan Lemos é um ótimo lateral esquerdo. Dedé tá pronto pra subir, assim como Vitinho e Sassá. Os meias Octavio e Gegê são bons jogadores e podem melhorar.

Um abraço!!!

Renan Marcolino disse...

Ahh, vale lembrar q o Fla desceu alguns garotos q ja fazem parte do grupo principal pra essa decisão. O Botafogo não desceu ninguém.

Um abraço!!

Cleber Soares disse...

Olha, eu assisti o jogo, e é exagero colocar no árbitro a derrota do Botafogo. Assim como é exagerado e tendêncioso oque o PC quiz fazer citando a frase que esta "valendo tudo". Essa mesma frase foi dita várias vezes durante o jogo, é claramente o jeito do cara narrar. Tanto que no 2 gol botafoguense a frase se repete....

No segundo gol do Flamengo a falha é bisonha do zagueiro do glorioso, tinha dois jogadores cercando-o e ele quiz sair jogando, perdeu a bola em lance normal, tanto que não teve sequer coragem de reclamar.

Outro lance polêmico foi o gol corretamente anulado do glorioso, Sassá recebe a bola em empedimento claro, e o fato é que acabou barato, por que se o árbitro fosse mais enérgico teria expulsado o técnico e pelo menos um jogador do fogão.

No terceiro gol do mengo, o lance inicial realmente começa com a não marcação de falta pró fogão, mas é muito dizer que foi o lance capital para o gol, a jogada se alonga por pelo menos 1 minutos mais, o fogão quase chegou a ter a posse de bola, a finalização do lance não esta diretamente ligada ao gol.

Bom, mas ess aé apenas minha opinião. Espero dessa vez PC, que não tenha nenhum retardado botafoguense indo lá no meu blog usando o seu nome para me encher o saco com palavrões e ameaças.

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

Anônimo disse...

Que a torcida do framengo é formada em sua grande maioria por cafajestes já sabemos.

Mas o Cleber Soares, em pleno século 21, revela a outra face dessa cambada. O preconceito.

Na visão desse cafajeste, uma pessoa "retardada" é "inferior" às demais...

Lamentável.

Abs
Pablo

Cleber Soares disse...

Caro Pablo,

não me lembro no meu comentário de ter feito qualquer tipo de ofensa particular a alguém, de ter ofendido a honra de ninguém... muito menos o problema físico de alguém...

E entendendo que você não tem problemas de entender as coisas, com certeza voçê entendeu muito bem o que eu quis dizer sobre o RETARDADO que invadiu meu blog, me ameaçou de morte, jurou que ia estuprar minha filha recem nascida e minha mulher, me chamou de macaco em alusão a cor negra que por acaso não tenho, entre outras coisas mais, e tudo isso usando o nome do PC Guimarães, ai meu caro, lhe pergunto, se isso não é um retardado o que é então?

Quanto ao cafajeste, sem ao menos me conhecer, sem sequer trocar uma palavra comigo ou saber qualquer coisa a meu repeito, é no mínimo infantilidade sua. Se alguém aqui fez papel de cafajeste meu caro, lhe garanto, não fui eu.