segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Bruno Mendes fora do Botafogo. Vem jogo sujo por aí


2013 começou cedo. Conseguiram derrubar o Botafogo em 2012, como fizeram nos anos anteriores. Dessa vez começaram mais cedo e já estão armando para 2013. A diretoria do Botafogo deve uma explicação sobre isso. O Botafogo valorizou o Bruno Mendes. Tem sujeira da grossa nisso aí.

Está dando em tudo quanto é lugar. Que nem tricolor.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pc, o Bruno Mendes foi emprestado para um time pequeno, o foguinho e vai voltar em 2013 para o Guarani que têm mais história do que o foguinho no futebol.

Anônimo disse...

Pc, cadê o Cacau Ávila? Tou preocupado com ele, Qualquer coisa me dá notícias dele.

Chico da Kombi disse...

O Bruno Mendes não está fora do Botafogo, está fora do BIRD.

Na quinta-feira ele "volta".

Matisse disse...

PC, vc deveria cirticar a possível permanência de Oswaldo de Oliveira. Novamente o Botafogo aposta no cara errado.

Anônimo disse...

Concordo 100% com o pensamento do Seedorf:

http://www.lancetv.com.br/
videos/VIDEO-Seedorf-paciencia-torcida-Botafogo_3_813548664.html

O Botafogo já mostrou evolução ao não se permitir mais ser pautado pela flapress em sua administração.

Em 2013 devemos dar mais um passo adiante. Sem rupturas.

O Botafogo precisa qualificar o elenco para vencer os adversários com mais frequência e, principalmente, vencer apito, tribunal, Globo, etc...

O Santos mostrou que, investindo na base e se organizando, é possível.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Permanecer com Osvaldo vai ser duro...

Unknown disse...

Olá PC, olá amigos do blog.

Aqui de folga num feriadão único (meu trabalho é árduo mas compensador, com folgas escalonadas bem feitas).

Percebi que o 'sementinha' sidney sentiu muito a minha falta.

Huuummm. Sei não hein? Vai que é tuuuuaa PC!

Quando ao Fogão, só mesmo imberbes como esta dupla "de um", o allansid, fosse um caso framenguista, para achar que Bruno Mendes ficaria. Saiu pelos problemas do seu clube mas sairia de qualquer forma nos primeiros dias da abertura da janela do ano que vem.

Não precisamos de Bruno Mendes. Precisamos sim resolver o problema das laterais (os atuais só servem para reserva) e com a vinda do André Bahia, qualquer Jô ou Borges ali com Seedorf, Andrezinho e todos os meias que temos armando, faremos os gols que faltaram neste brasileiro.

Lembrem que com este time, Herrera se fartou de fazer gol antes de ir embora.

Bruno Mendes já é conversa passada e para não dizer que tudo acontece com o Botafogo, saiu mesmo numa hora em que já não ia mais fazer falta, com o nosso time sem chances na Libertadores.

Anônimo disse...

Cacau Ávila tou feliz com sua volta amigo, folga não e qualquer dia não, eu entendo isso, agora vamos falar de futebol carioca, o foguinho bem que poderia renovar com Márcio Azevedo, Lucas, Rafael Marques e o Oswaldo de Oliveira para 2013 para ser rebaixado para série B e Depois a C e voltar sem ajuda do Márcio Resende que deverá esta com 88 Anos em 2015, aliás bem que o Léo Moura poderia ir pro foguinho ele já tá velho, e o Flamengo não precisar mais desse morto para 2013, já temos o futuro lateral direito da Seleção Wellington Silva que estará na Copa De 2014 no Brasil.

Anônimo disse...

E VIVA A VOLTA DO FLAMENGUISTA DISFARÇADO DE BOTAFOGUENSE CACAU ÁVILA ESSE E O MESTRE NOS COMENTÁRIOS.

Unknown disse...

Fala sidney.

Primeiramente, acho que algumas das amebas citadas vão mesmo permanecer no time mas quando a Leo Moura, é um rebotalho do Botafogo e só por isso foi enganar vocês (só ganhou o 2007/9 com ajudinha).

Já havíamos mandado Beto cachaça, Zé do Gol, Klayton e depois, foi também o Leo, um dos pernas de pau que mais enganou no futebol.

Já quanto ao Botafogo, o time é o sexto colocado no brasileirão e o menguinho, o décimo primeiro, são 6 pontos de diferença e nada faz crer que o pior do Rio passe o Glorioso.

Enfim, os dois estão na mesma lama.

Fabio Medici disse...

Pablo , o Santos esta passando por um problema curioso esse ano: com Neymar, brigaria pela libertadores, sem , a campanha mediana que teve.
Mas também acho que a base pode ser uma boa saída. Sempre foi.
O próprio Flu tem 3 titulares que vieram da base.
Bom feriado

Unknown disse...

É Fabio.

Reclamamos e muito aqui no Glorioso mas o caso do Santos ainda é mais grave, devido aos altíssimos investimentos feitos para se manter o craque.

Pensou-se apenas em Neymar e não se fez o planejamento correto para elenco e isto, no super organizado Santos. Acho que aqui no Botafogo, iremos ainda patinar por mais um tempo.

Agora voooou ao feriado pois amanhã não tem mais.

Até, galera! Se puder, volto aqui à noite.

Anônimo disse...

Cacau Ávila mais um comentario excelente seu gostaria de um dia de ter conhecer pessoalmente, você e uma pessoa boa e trabalhador. Valeu amigo.