quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mengão na terra, no mar e na piscina do tráfico


Vocês viram, né? Isso é Mengão, pô!

Tá dando no site do Extra e quem mandou o link foi o meu camarada tricolor, o PV.

6 comentários:

Unknown disse...

Permita-me caro PC.

"...Isto aí é Mengão-pó..."

Apanas uma 'ajeitada' inocente na frase...

:)

Unknown disse...

E sabem o que é mais engraçado?

Totalmente sem tempo para comentar ou ver internet nestes dias turbulentos aqui no trabalho, vi rapidamente a imagem numa das reportagens de TV e a emissora que dá guarida ao time simplesmente praticou (de novo) o mau jornalismo, mostrando o treco apenas pela parte de cima.

Na imagem, via-se apenas azulejos brancos e azuis, não se tendo a menor idéia de que a base era toda urubunegra. Sequer focalizaram as paredes internas, também elas cobertas pelas letras agarranchadas ou o fizeram rapidamente. Só sei que a imagem não dava nenhuma idéia da "ómenagi" dos traficas ao time associado.

Sei não hein? O repórter fotográfico do Extra pode estar, neste momento, à cata de um novo emprego. Afinal, isto pode tirar uns cobres do cofre do ex patrão na novela das 22 horas desta quarta.

Léo disse...

"O repórter fotográfico do Extra pode estar, neste momento, à cata de um novo emprego."

Mata-me de rir, Cacau. Ontem, eu, o Mario e o Edgard falamos a mesma coisa no Facebook, todos tínhamos visto a cobertura sobre a piscina de fumo e não havia foto que a registrasse como sendo o local de treinamento do Cielo.

edgard horacio disse...

esta é uma foto antiga. eles
trocaram os azulejos. mas
de qualquer forma o bope
explodiu a piscina ontem.
o engraçado é que,na falta
de piscina eles foram pra
praia e foram todos presos.

Mario_av disse...

Já me disseram (o sigilo jornalístico me impede de dizer quem) que em dia de festas, eles enchiam esta piscina de cerveja e cobriam com gelo.
Tou pensando em fazer uma assim em minha casa de campo.
:-)

Léo disse...

Caso não precise de levar cadeira quebrada, machado, um asno ou mergulhar no gelo, aguardo o convite para uma feijoada na casa de campo?