quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hoje tem roubalheira?

Simples assim. Sabemos bem sobre que roubalheira o Blog do PC está falando - ATUALMENTE.

9 comentários:

Ramón disse...

http://jornalheiros.blogspot.com.br/
2012/10/o-atletico-mineiro-e-o-apito.html

Unknown disse...

O 'ATUALMENTE' já deixa todo mundo ligado, PC.

Até iletrados e/ou torcedores que eu nem conhecia mas que de repente, na boa, aparecem e se mostram como tais.

:)

Fabio Medici disse...

Vale pela brincadeira, mas não da pra mão elogiar o melhor ataque, a melhor defesa, recorde de pontos....
O FluminenC se da ao luxo de quase não usar o Deco.
Ok. No dia que a Unimed sair do clube, adeus. Mas até lá, o fluvdeve continuar a comemorar....

Unknown disse...

Não adianta explicar Fábio, torcedores do pequeno foguinho são invejosos, é notório que o futebol do Flor é o melhor do Brasil e o elenco idem, mas para o blogueiro o Flor só ganha roubado, assim foi com o Flamengo nos último anos, depois de o Flamengo massacrar seguidas vezes o pequeno time... Todo mundo é beneficiado e só o foguinho é prejudicado... E ainda me chamam de repetitivo... Veja a repetição: O Pc já postou sobre roubos a favor do Flor, daqui a pouco vai começar a falar sobre o Jerry e o Flamengo, e amanhã o Vasco vai ganhar roubado do foguinho, como sempre, mesmos posts, mesmos assuntos e etc... Aguardem até amanhã.
.
Aí Pc, dei crtl- C / Crtl-V de novo.
.
SDM

Unknown disse...

Allan, o PC só posta fatos. Se você parar de ficar repetitivo, vai perceber que ele coloca fotos, provas para ilustrar seus argumentos.
E que culpa ele tem se todos os jogos do florminenC a juizada anda dando uma "mãozinha"? E que culpa ele tem se todo noticiário policial tem um framenguista envolvido? E que culpa ele tem se, ao longo dos anos, o que o framengo mais fez foi ganhar roubado? E claro que vão haver diversos posts com informações parecidas!

PC Guimarães disse...

Como os torcedores de times comuns são parecidos, né Carlos? Uns defendem os outros nos casos das mutretas das arbitragens. E o engraçado é que o discurso contra o Botafogo é sempre o mesmo. Deve ser horrível torcer para times comuns.

Unknown disse...

Pois é PC! Os framenguistas estão tão acostumados a ganhar roubado que não percebem mais quando isso acontece, até mesmo quando se trata de outros times!

Luis disse...

A camisa da Ponte vai estampar o selo do INMETRO já na próxima rodada.Não rasga nem a pau!

Unknown disse...

Allansid "meu fio".

Esqueceu de novo.

Quando a sua pessoa controvezar outra vez, ponha o termo 'foguinho' além da décima linha. Não liga para coerência textual não, cara. Já é tudo ininteligível mesmo.

Né por nada não. É que estou monitorando as suas choramingadas para computar-lhe um recorde e neste comentário aí acima, destes mole.

Vais ter que pedalar tudo de novo.

hehehe