sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Globo! Se é contra o Flamengo a gente não vê por ali


Caraca! Não tinha visto isso. E só o Réver, do Atlético, claro, foi expulso. Estranho como o Framengo é sempre o beneficiado. A Globo, claro, não viu; mas a Band viu e o botinudo framenguista vai ser punido.

Tá dando no globoesporte.com

3 comentários:

santos disse...

Já começou a armação contra o Galo. O Ronaldinho despertou mesmo a fúria do esquemão Fla-Globo-CBF-STJD.

"STJD: Ronaldinho pode ser suspenso por até seis jogos em julgamento nesta terça"

O detalhe é que ele será julgado por uma jogada dura em Kléber, lance que o árbitro viu, mas optou por dar apenas cartão amarelo. Isso retira a força do árbitro e abre um precedente perigoso. Logo, se a arbitragem do campo não agradar aos interesses dos que mandam no futebol brasileiro, o STJD vem para completar o serviço.

Não sou atleticano, mas é tão impressionante a perseguição, a sequência de decisões contra o Atlético, que comecei a torcer por eles. Não gosto de maracutaias, não gosto de influência extra-campo.


Vascão 2012

Unknown disse...

Santos.

A forma mais explícita de se explicar isto é:

"QUEREM TIRAR O SURPREENDENTE ATLÉTICO DA ZN DA LIBERTADORES POIS ELE ANDA A OCUPAR A VAGA DE OUTRO TIME, PROVAVELMENTE TIME-APOSTA DA MÍDIA".

Quem pensou num certo tricolor com aquele sotaque dos "erres" pode não estar tão longe assim da verdade.

O "escolhido" anda a bambear pela tabela do campeonato e assim, tome decisão de caneta em cima do mineiro com vistas a tirá-lo do caminho.

Só não sei o que vão fazer é com relação a sulamericana. Do jeito que o não tão ruim time do Palmeiras acordou, periga ganhar esta competição e aí, só saem 3 do brasileirão para a Libertadores.

hehehehehehe (ou como na gargalhada do velho Nilo do lixão... hihihihiiiiiiiiiiiiii)

santos disse...

Por essas e outras, é que não me arrependo de ter cancelado o meu sócio PFC Clube. Embora o futebol ao vivo me faça muita falta, eu estava cansado de dar dinheiro pasra esse jogo de cartas marcadas. Se a Globo e a CBF querem escolher os vencedores, que o façam. Tô fora.


Vascão 2012