terça-feira, 23 de outubro de 2012

Flu continua querendo proibir torcedores e adversários de criticar as vantagens que vêm tendo com as arbitragens


"Passou do limite"! E qual é o limite, meu caro cartola remunerado? Cada dia é um que tenta proibir. Como já disse e repito: está todo mundo errado e só os tricolores estão certos. A ditadura acabou. É proibido proibir, tricolores.

Está dando em tudo quanto é lugar, mas pesquei no lancenet.

3 comentários:

Unknown disse...

O novo decreto da Globo/FluPress determina que o gol mal anulado do Ronaldinho foi bem anulado. Para sustentar a farsa, a Globo/FluPress mostra apenas a imagem da câmera pela esquerda onde não é possível ver o corpo do zagueiro atleticano e se tem a falsa impressão de que ele empurrou a barreira. A Globo não mostra mais as imagens das outras câmeras onde é possível ver todo o corpo e movimento do zagueiro e é nítido que ele não empurra ninguém.
É incrível ver o submisso André Risek e outros comentaristas puxa-saco afirmarem que o gol foi bem anulado. Para completar eles ainda têm o displante de voltar a afirmar que o gol do Fred contra o Atlético no primeiro turno, totalmente irregular, foi regular.
Será que é tão difícil ser independente? É por isso que as mutretas se perpetuam no futebol brasileiro. É por isso que o framengo colecionou vários títulos roubados e o florminense também. Este ainda deve a segunda divisão.
Até quando isto vai durar PC? Até quando?

Andesilva disse...

o fluminense esta conseguindo um fato inusitado:
esta se igualando em apenas alguns meses, ao que o flamengo "construiu" ao longo de anos...
da ate medo de pensar oque vem mais por ai.
Eh aquilo neh:

tal pai, tal filho.

SAN

Ricardo Rocha disse...

Perfeito, Andesilva.