sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Flu, campeão do apito! É muita inveja


Não sei porque estão criticando tanto o Fluminense? Só porque o time foi beneficiado pela arbitragem em uns dois ou três (ou quatro ou cinco?) jogos! Mas isso aí acima não vale. Deu no site do Milton Neves, que não tem a menor credibilidade. O Blog do PC apenas está registrando para comprovar a inveja que o Flu está causando.

53 comentários:

Anônimo disse...

Pc, o time da unimed foi beneficiado o campeonato todo pela arbitragem em troca de um plano de saúde pros próprios árbitros e seus familiares na Unimed de graça com direito a ambulância na porta de casa em 24 horas.

Unknown disse...

Vixxxx.

Como diria o Januário, "crueeeellll... muuiiito crueeeelll o PC!".

Agora o allan (na sua versão allan mesmo) vai ter que rever o seu comentário do post anterior.

Apressadinho que só, o mlk.

Luis disse...

Peço que o Blog pare esta campanha contra o clube que revelou tantas glórias ao futebol mundial
Se não fosse o Fluminense jamais teríamos conhecido José Marçal Filho,Jose Roberto Wright,Walquir Pimentel entre outros orgulhos da história do futebol
Que São Vilela abençoe a todos

Unknown disse...

E vale lembrar que, para não fugir aos seus hábitos, o Wright, garoto promissor à época em que se imaginava que o esquemão do Vilela era imortal, foi prontamente roubado ao Flu-C pelos expulsos de lá, os menguitenses.

Deu no que deu: o Flu-C amargou um ostracismozinho meio cruel (segundona duas vezes, terceira, pulo direto para a primeira), demorou para se reencontrar (aquele roubinho ao Volta Redonda não ajudou muito, visto os micos dobrados contra a LDU), mas aí está finalmente o Rei do Tapetão está de volta, desta vez, como lição de velhos políticos, com farta distribuição de ambulâncias, receitas controladas e outras quinquilharias médicas (para eles pois para os beneficiádos, deve ser o 'B' do borogodó).

Unknown disse...

Cacau, responda o que tem a ver a negociata com o Ipatinga em 2006 pro Flamengo ganhar o Copa do Brasil e a compra do goleiro Felipe em 2009, na época no Corinthians, pro Flamengo ganhar o BR, com o foguinho não ganhar nada, Vasco e FlorC não se importaram com a compra do Ipatinga e do goleiro Felipe, todos os times do Brasil não sem importam com os benefícios dedicados ao Flamengo, só mesmo o foguinho ao que me parece, todos os outros times ganharam e ganham títulos, mesmo com os benefícios ao Flamengo rolando por aí, responda por que só o foguinho se importa com isso, por favor.
.
Aproveite e responda também, qual é o salário do Márcio Resende, o mesmo que ajudou o foguinho em 1995 e 2004, quando que pagaram pro foguinho não cair pra série B em 1986 e 1999, faça um resumão e me responsa de novo por favor.
.
SDM.

Anônimo disse...

Allan os torcedores do foguinho têm como seu maior ídolo o Márcio Resende tanto que na galeria de fotos no Engenhao a foto dele e a primeira das galerias.

Anônimo disse...

Pc Enquanto o Flamengo treina na praia o foguinho treina na estação de trem no Engenho de Dentro.

Unknown disse...

allansid.

Já respondi a tudo isto.

O que tem o menguitinho roubar para se dar bem na CB 2006 e no BR 2009 é a grande diferença desta pobre agremiação para o Botafogo.

Se não entendes, tentarei publicar um desenho elucidativo e te passarei o link para que faças um estudo do mesmo mas o troço é simples: cobras que o menguitinho tem CB e BR e o Botafogo não tem. O Márcio Resende nos tirou da CB 99, o esquemão da CB 2007 (porquê não falas disto?) e lhes deu o CB 2006 e o BR 2009.

Já falei isto umas trezentas vezes só aqui no blog do PC. Alguns coleguinhas seus já pensaram, pensaram (os que pensam, claro) e entenderam. Agora nos zoam com outras coisas, respondendo a outras zoações que fazemos.

Tem uma turminha no Lancenet que entendeu finalmente o embate "rouboXluta pela moralização" e agora, tenta falar mal de Garrincha e até de Nilton Santos. Lá, conto-lhes como conheci os amigos de infância do Zico chupetinha e a discussão vai indo.

Enquanto você não se controlar e não parar de copiar a mesma coisa, vai ficar sempre fazendo as mesmas perguntas.

Unknown disse...

Nunca responderá né Cacau, os amigos do Lancenet já enjoaram de lhe perguntar com certeza, por isso mudaram de assunto, você nunca responde mesmo. Esqueça o Flamengo, esqueça os esquemas da CB de 2006 e do BR de 2009, e os outros anos ? Onde estava o foguinho ? Será que teve esquema na CB de 2011 conquistada pelo Vasco ? Ou esquema no BR de 2010 conquistado pelo FLorC ? Ok, vamos parar de comparar o foguinho com o Flamengo, é até esculacho fazer isso, o foguinho quase não existe, vamos compará-lo ao Vasco por exemplo, 4 Br´s, Copa do Brasil, Libertadores, são os títulos mais importantes do Vasco, me responda, é simples, pq que o foguinho não tem todos esses títulos ????? Uma Copinha do Brasil ao menos, o que faz o foguinho não ganhar nada ??? Nem me venha com esquemas, fosse assim o Flamengo já seria trocentas vezes campeão de tudo, compare o foguinho ao Grêmio então, veja o massacre e quanto o Grêmio é melhor e maior que o foguinho, Cacau é simples, faça uma análise do clube foguinho, futebolisticamente, se por um jogador ter atuado no foguinho, mesmo sem ganhar absolutamente nada de importante, lembro que o Pele no Santos foi Bi da Liberta e Bi Mundial, enfim - caso do Garrincha por exemplo, não ganhou nada pelo foguinho, se só por esse jogador ter jogado no foguinho o foguinho é um time mediano pra 2° escalão, podemos afirmar também que o São Cristovão é time de médio pra 2° escalão ou grande, o fenômeno Ronaldo, ganhador de dua copas, melhor do mundo três vezes, e maior artilheiro em copas, atuou pelo são Cristovão, não é verdade ?
.
Simples Cacau, é só não fugir dos fatos.
.
SDM.

Unknown disse...

Não é sacanagem, mas se o teclado do allansid cair no chão e voltar para a mesa sem as duas teclas "Ctrl", ele some daqui.

Querem apostar?

Unknown disse...

Eu não vou fugir de fatos sabidos, reais e notórios.

Já respondi e estou enchendo o saco dos demais participantes com respostas sucessivas.

Menguitinho - só tem a CB 2006 e o BR 2009 pois na primeira, maracutaiou para enfraquecer o Ipatinga que passava o rodo geral. E só levou o BR 2009 devido às entregadas dos adversários do São Paulo e da falta de vergonha na cara dos jogadores do Grêmio que disseram, após a penúltima partida, estarem já em férias para não virem ao jogo do Rio.

Botafogo - não tem a CB por ter sido afanado no primeiro (99) pelo Márcio Resende (veja você, allansid) e no segundo pelo esquemão, em 2007, no jogo dos gols anulados e não tem o BR aí reclamado pois em vez de ver seu jogador sair de repente de cena (Pet no ano passado) para não fazer antidoping, teve Dodô "sorteado" 4 vezes seguidas para o antidoping no brasileirão de 2007, quando já íamos à coisa de mais de 7 pontos de vantagem e destroçávamos adversários.

Se a sua pessoa lê mas não entende, aí já é problema ligado a outra área.

Anônimo disse...

Allan deixa esses pobres torcedores de time pequeno sonhando ver seu time disputar uma libertadores no dia do são nunca com a ajuda do marcelo resende que deverá está com 100 anos porquê ninguém agüenta mais ver um time pequeno chamado foguinho chorando igual um bebê quando não têm uma chupeta na boca.

Anônimo disse...

Para os botafoguenses que não sabe votar e só ir com um título de eleitor e depois assinar seu nome e depois votar no Bornier 15.

Unknown disse...

É tentei... O Cacau quase falou que o Saci tem duas pernas, mas não explica o fato de o foguinho ser pequeno, fala de 2007, de 1999, e os outros anos ? Já que nos anos citados prejudicaram o foguinho, e os outros anos ? Vamos parar por aqui Cacau, vou fazer igual a seus amigos do Lancenet, vou provar que Garrincha e Nilton Santos não passaram de simples jogadores do foguinho, kkkkk
.
SDM

Anônimo disse...

Cacau Ávila, Zambundeiro, pablo, Luís, Allan e tudo Bornier 15.

Anônimo disse...

Bornier 15

Unknown disse...

Ok Allan. Fomos para outra área.

Eu, no lugar da sua pessoa (Jesus me socorra), nem me atreveria a escrever os nomes destas duas lendas.

Atenha-se então à enquete

Zico chupetinha
Mazolinha

:)

Anônimo disse...

Cacau Ávila vai votar no bornier 15

Unknown disse...

Sidney deve estar rôxo.
Escreveu demais hoje.

Luis disse...

Pelo jeito esse Bornier também deve ser da turma do chupetinha ou parente do Sidney. Portanto deve fazer psicotécnico antes das eleições

Anônimo disse...

Alô PC!
Você está contrariando a máxima do Millor: "Não se deve ampliar a voz dos imbecis"

Anônimo disse...

Luís deixando a brincadeira de lado ninguém agüenta mais a a atual prefeita acabando com a nossa cidade em Nova Iguaçu principalmente com a saúde no hospital da posse por isso eu peço a vocês do blog que mora em nova iguaçu para votar no Bornier 15 porquê vamos ter parceria aqui em nova iguaçu do Governador Sérgio Cabral do seu vice Pezão, Do Prefeito Reeleito Eduardo Paes e do Vice presidente do Brasil Michel Temer. BORNIER NA CABEÇA 15.

Unknown disse...

Faço minha as palavras do Maurício Lopes. Ninguém em sã consciência contesta as maiores lendas do futebol mundial. Nem nos bares, com amigos, torcedores de todos os times grandes do Rio, bedendo amigavelmente e zoando uns aos outros, não se ousa contestar essas duas lendas (Garrincha e Nilton Santos) - silenciosamente a conversa toma outro rumo.
Valeu Maurício Lopes!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu acho que se esta criança descobrir que vários vão votar no seu homem, dá para todo mundo.

Anônimo disse...

Cacau Ávila eu sei que você vai votar no Bornier 15 e vai pedir para seus amigos botafoguenses votar nele também, o Bornier e ficha limpa isso eu garanto.

Anônimo disse...

Cacau Ávila assistir o programa eleitoral na tv Band as 20:30 e veja o programa do Bornier falando da saúde de Nova iguaçu que está um lixo.

Unknown disse...

Esse cara não pode ser ficha limpa, sid-allan.

É seu brother, é flamenguista.

Limpeza (moral) e Flamengo são dois vocábulos absolutamente incompatíveis.

Anônimo disse...

Cacau Ávila que e o prefeito de sua cidade ele também e ficha limpa te garanto que não, nessas horas o que vale e o apoio do Governador e do vice presidente da Replubica, por isto meu voto vai ser no Bornier 15 porquê ele já foi prefeito e fez a Via Light.

Anônimo disse...

FORA SHEILA GAMA NINGUÉM TE AGÜENTA MAIS NA NOSSA CIDADE.

Unknown disse...

Hoje deve ter combustível de sobra aí no tanque do mlk.

Ou então ele já está a manivela.

Fala sério!

Anônimo disse...

Cacau Ávila pelo visto você não saber votar e deve ir com a mãe para votar junto com você aliás botafoguenses não saber votar mesmo e nem sabe que nós estamos no horário de verão mais como eu sou um homem de bem e para vocês torcedores do foguinho adianta o Relógio. E amanhã sou Atlético Goianiense de criança contra o pior time do Rio De Janeiro.

Anônimo disse...

Pc, soube que o Foguinho vai perder o Engenhao por Fluminense em 2027 porquê o contrato não vai ser renovado automaticamente como diz o flamenguista pablo disfarçado de botafoguenses.

Anônimo disse...

Aposto que o Cacau Ávila está vendo a novela salve jorge, menino pare de ser noveleiro e vai trabalhar.

Unknown disse...

O berço já tá todo arrumado, já lhe enfiaram na boca e tiraram (a mamadeira) mas a porra do pirralho tá numa pilha dos diabos.

Ô mãe sofredora, sô!

Anônimo disse...

Olha o respeito Cacau Ávila não tou te chigando apesar que botafoguense não têm educação mesmo até o os bêbados têm mais educação do que vocês pobres torcedores de time pequeno e sem torcida e sem uma Libertadores na história.

Anônimo disse...

Pc, Enquanto o flamengo têm o artilheiro do amor, o foguinho têm o Bruno cabeçudo. Tá vendo a diferença do melhor time do brasil e com a maior torcida, para um time que nem deveria existir na história do nosso futebol mafioso do brasil, chamado foguinho que nunca disputou uma Libertadores, e nunca conquistou uma copa do brasil.

Ramón disse...

É muita maldade!

http://www.youtube.com/watch
?v=Z3D7Eoa6Goc

Unknown disse...

Caríssimos chorões geriátricos,

Primeiramente, respondendo a uma enquete do PC: "GARRINCHA, NILTON SANTOS E AGORA JAIRZINHO. QUE OUTRO ÍDOLO DO BOTAFOGO DEVE SER O PRÓXIMO HOMENAGEADO COM UMA ESTÁTUA NO ENGENHÃO?"

R: Marcio Resende de Freitas. Esse é o cara. Fez o que o Garrincha não fez (deu um título importante ao foguinho).

Segundo que, realmente o time fugitivo (o foguinho idem) da segundona, comprou o campeonato.

Agora respondendo a um pobre coitado: "Menguitinho - só tem a CB 2006 e o BR 2009 pois na primeira, maracutaiou para enfraquecer o Ipatinga que passava o rodo geral..."

Você só esqueceu de colocar no inicio o "Era uma vez", nessa sua estória.

Saudações, chorões!

Ramón disse...

E ninguém cala! Até flamenguista chora...buá buá

Unknown disse...

"...E só levou o BR 2009 devido às entregadas dos adversários do São Paulo e da falta de vergonha na cara dos jogadores do Grêmio que disseram, após a penúltima partida, estarem já em férias para não virem ao jogo do Rio."

Não sei se o amiguinho sabe, mas tem uma coisa no futebol que se chama RIVALIDADE. Se o Fla estivesse na briga pelo título (fato raro... hehehe) dependendo na última rodada do outro jogo pra ser campeão, no outro jogo o concorrente e uma baranga aqui do Rio: vasco, botafogo, ou fluminense, você acha que seria diferente??

Saudações, chorão!

Unknown disse...

"A ENQUETE QUE ABALOU BANGU E O BLOG DO PC ESTÁ DE VOLTA EM HOMENAGEM AO ADAUTO QUE ESTÁ FAZENDO TODO MUNDO LEMBRAR O ZICO E O PÊNALTI PERDIDO NA COPA DE 1986. QUEM FOI MELHOR? ZICO OU MAZOLINHA?"

Hahahaha!

Faz-me rir, PC.

Faz uma enquete dessa: Quem tem mais títulos: Zico ou o botafogo?

Huuumm!! Peguei pesado.

Leonardo Guimarães Costa disse...

Porra PC, parei, assim não dá mais, é muito chato para não dizer outra coisa entrar em um blog de um botafoguense, feito penso eu, para botafoguenses, e ficar lendo comentários ridiculos chamando o meu Glorioso de foguinho, faisca e outros. Peço a vc, que não publique os comentários destes individuos, a não ser que tratem o Botafogo, pelo nome ou o chamem de Glorioso. Isso é o minimo a ser exigido. Obrigado.

Unknown disse...

Zico chupetinha ou o Botafogo.. hahaha.

Vamos lá ..........


ZICO CHUPETINHA - Uma Libertadores jogada durante pouco mais de meia hora com 14 do framengo contra 6 do Galo. E NÃO EXPULSARAM PEREIRINHA OU ZÉ DAS COUVES NÃO. A Lista começou com Reinaldo e foi por Eder (titulares da seleção), CAINDO PARA QUALQUER UM QUE MOSTRASSE VONTADE EM CAMPO.

Foi tudo combinado no avião para Goiânia com o Wright, o maior jogador da história do menguitinho.

E um título não oficial da fábrica de carros.


BOTAFOGO - 3 títulos não oficiais no Torneio Internacional de Clubes de Caracas (adversários: CRUZEIRO DE TOSTÃO, MILAN, REAL MADRI, BARCELONA E O BENFICA, MAIOR CLUBE EUROPEU NOS ANOS 60).

Chuuuuuupa mulambaaaaaadaaaaaaaaaa

Um brasileiro no qual Márcio Resende errou lá em São Paulo para os dois lados, com favorecimento para o Botafogo (não somos hipócritas) mas com o outro juiz O DO PRIMEIRO JOGO (foi decisão valendo em dois jogos) ERRANDO FEIO CONTRA NÓS AQUI.

Uma TAça Brasil, decidida contra o Fortaleza MAS TIRANDO O CRUZEIRO DE TOSTÃO, NELINHO, DIRCEU LOPES E ZÉ CARLOS na semifinal. É A ÚNICA TAÇA BRASIL VENCIDA POR UM CLUBE DO RIO. Mas esta época não te interessa, né?

Tá bom ou quer chupar mais?

Aqui, não somos fanáticos: somos realistas.

EStamos numa merda futebolística que só, MAS COM SEEDORF, LODEIRO, BRUNO MENDES (maior revelação de centro avante do campeonato) E EM SÉTIMO LUGAR.

O menguitinho - hahaha... DÉCIMO SÉTIMO LUGAR.

E fora as ajudadas para sempre ir pagar micos em Libertadoes, VIVE HÁ ANOS BEIJANDO A ZONA DOS INFERNOS.

O Botafogo só esteve lá depois do retorno da segundona, aonde já foram o Grêmio por duas vezes, Corinthians e vários outros grandes, somente em 2009, e segundo seu coleguinha de pano de chão do rádio, o Washington Rodrigues, POR TER TIDO MAIS DE 15 PONTOS TIRADOS POR JUÍZES NO CAMPO.

Quer continuar chupando? Pede aí.

Unknown disse...

Esse franático é mais um zumbi repetindo os mantras criados pela rede bobo, veja que imita até o blogueiro do globo.com ao chamar os outros do rj de barangas ahahahahah, ô zumbi vou te dar um conselho: pega teu pano de chão nojento e fedorento e volta pra sarjeta de onde vc e seu timeco vieram.

Anônimo disse...

O Blog do PC já tem em media 5 vezes mais comentários por posts do que o do Zandonaide.

A mulambada é bem-vinda. Discordo do Leonardo Costa. Quanto mais eles se expressarem livremente, mais nos divertiremos.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

A Capa do Jornal O Globo de hoje, 27 de outubro de 2012, é muito parecida com aquelas da década de 60 que antecederam tempos de trevas no país.

Felizmente, o povo já não é mais tão ingênuo como antes...

Abs
Pablo

Unknown disse...

|

Bem-vindo ao alvinegro Blog do PC, Felipe franático.

Conte mais...

Conte como a grobo transformou o inexpressivo menguinho em ilusório e insignificante "mengão".

É verdade que o futebol brasileiro começou depois do Toyota Wright Cup 81?

Garrincha, Didi, Heleno de Freitas, Quarentinha, Nilton Santos e Jairzinho inexistem?

É verdade que o Zico Chupetinha perdeu CINCO Copas do Mundo????

?

mumu é mumu.

|

Unknown disse...

Caríssimos chorões geriátricos,

Essa dita pelo Leonardo Guimarães merece um destaque: "... ou o chamem de Glorioso. Isso é o minimo a ser exigido. Obrigado."

Pááára tudooo. Quer dizer que tem que chamar essa coisa aí que vocês dizem que é clube, de Glorioso?????

Meu caro Leonardo, vá lá no Casseta & Planeta. Lá tá precisando de bons humoristas.

Agora o chorão Cacau, citou "somente" os dois títulos mais importantes que o Zico conquistou e que um Clube da América do Sul pode conquistar: a Libertadores e o Mundial (claro, respondendo com a costumeira dor de cotovelo), e como comparação citou três torneios caça-niqueis e a "prestigiada" Taça Brasil de 1968... Huuumm! Logo lembro do Metropol, o escândalo aplicado em cima desse clube para que o foguinho passasse de fase. O Cruzeiro realmente tinha Tostão, Nelinho, Dirceu Lopes, etc... só que o chorão não falou que o Cruzeiro JOGOU COM O TIME RESERVA contra o foguinho... Pra se ter uma ideia do "prestigio" da Taça Brasil de 68 (que acabou em 69), os clubes paulistas abandonaram a competição. E o Público da finalíssima??? 13.000 no Maracanã.

"O menguitinho - hahaha... DÉCIMO SÉTIMO LUGAR."

Ponhe um óculos e vai olhar a classificação, ô figura.

Saudações, chorões!

Unknown disse...

Zabumbeiro, Pablo, Eduardo, enfim, nobilíssimo integrantes da mais nobre nação do futebol em todos os tempos.

Não liguem mesmo. Eu só respondo, para que não tentem tirar onda dizendo que não temos argumentos. O allan (versão sid - lado B) adora quando dizemos "é isso allan.... mas tenho que trabalhar".

Qual uma gazela saltitante, corre ao blog só para deixar o último texto (coitado, puxa qualquer um de qualquer post anterior... é o garoto do copy/paste).

Mas agora é sério. Leiam só isto.

Deixei o pônei maldito ontem pela manhã na Porto, para que fizessem uma vistoria no localizador (parte eletrônica) e com isto, voltei no fim do expediente de ônibus do trabalho para casa. No coletivo, ao lado, uma jovem (tipo uns 17 anos) ao celular narrava para uma amiga sua odisséia futebolística.

SÓ VOU DEIXAR UMA PALHINHA: ELA RECLAMAVA POR ACEITAR SUGESTÕES DE UM EX NAMORADO (sugestões em matéria de futebol).

Se os seguidores do Zandonaide, o allan, o sid e assemelhados "pedirem", narro aqui, palavra por palavra, o que ouvi entre perplexo e posteriormente, de forma lúcida, tranquilo, por confirmar minhas sempre certeiras zoações.

O caso da menina urubunegra a partir de agora é a minha ameaça. Se "pedirem" conto tudo.

Preparem-se.

:)

Unknown disse...

Foi mal aê, mulambão sempre ajudado.


CORRIJO O ERRO COMETIDO PELA VONTADE IMENSA DE SEMPRE ZOAR (e com razão, né?).

Fogão - SÉTIMO LUGAR
.
.
.
Time y
.
.
Time z
.
.
Fundo do mar
.
.
.
Pré sal
.
.
.
Magma
.
.
.
Oceano de novo
.
.
.
Ôôôõooopaaaaaaaaaaaa... PEQUIM NÃO, PORRA? (quase errei de novo, viu?.. hehehehe)

Ix.. foi mal outra vez..

Próximo ao pré-sal, temos enfim...

OOO MENGUITIIINHOOOOO - DÉCIMO QUARTO LUGAR.

Menção honrosa aê, galera!

Taça Brasil bagunçada? E o que foi roubar o time do Atlético, com juiz combinado no avião, juiz da Federação de um dos times em jogo de mata-mata, e depois decidir num ringue de pedradas (pedradas urubunegras) contra (quem?) Cobreloa?

Metropol ou Cobreloa?

Decidir contra o Fortaleza ou roubar fragorosamente o Galo?

FLAça-me rir, mas rir muuuiiito.

Contestamos o Zico chupetinha por todos os motivos que a sua carreira deu para isto: ladrilheiro, chororô e diarréia em 4 Copas (o intestino dele só falhava de 4 em 4 anos, é?), jogar com o juiz e o Kleber Leite fazendo pressão no microfone do rádio (era radialista, para os mais jovens), etc.

Agora ao citar S. MAJESTADE GARRINCHA....

Ponha-se de pé, mulambo! Trata-se da maior divindade do esporte chamado futebol.

Contrito aí!... junto!

Ou então continue galhofando mas fale de Buião, Merica, Bujica ou o inacreditável, inesquecível e bizarríssimo Walter Minhoca.

FLAça-me rir, volume-II

Viu como eu "choro"?

Unknown disse...

Vou indo galera.

Mais tarde, volto para ver novas ilusões mulambistas em palavras e (falta de) argumentos.

Afinal, eles "odeiam" tanto o Glorioso que até possuem blog´s magníficos, nos quais urubuzecas letradíssimos (vários com PHD) dialogam, mesmo de forma veemente, mas num nível de cultura inimaginável para nós, pobres mortais comuns.

FLAçam-me rir, volume-III

O Pablo mesmo já deixou aqui a informação da quantidade de ....... moscas... que viu no blog do Zandonaide, e olha que o troço fica num jornal da grande mídia.

Vou passar o restante do dia rindo deles. Divertem-nos e muiiiitoo.

E só para informação Pablo, qualquer blog ou forum de discussão sobre futebol de clubes hoje, mostra os link´s destinados ao Botafogo com pelo menos 6 a 8 vezes mais comentários do que o mais comentado da periferia. E nem precisa ser blog conhecido.

PC Guimarães disse...

Iludido novo na praça. Este Blog está cada vez mais divertido. Que venham os framenguistas e suas ilusões perdidas. Acreditam em tudo o que veem na Globo e na FraPress.

PC Guimarães disse...

O Sidney está chamando todos os amigos da escola.