quarta-feira, 3 de outubro de 2012

E o Seedorf ainda canta para cacete!



Já tinha (eita cacófato!) na Rádio Tupi. Acabo de ver e ouvir no Globo Esporte. Eu estou convencido cada vez mais que esse cara é o cara. Tinha que ser ídolo do Glorioso. Jamais de algum time comum.

Ainda não consegui o vídeo da Globo em que até o Ivan Lins e o músico e produtor Liminha ficaram maravilhados com a voz do Deus Negro.

Ouçam. Quem quiser ver o vídeo da Globo, clique aqui.

17 comentários:

Anônimo disse...

Seedorf cantor mata de me rir nem o camelô venderia o dvd dele cantando, vi hoje também no globo esporte.

Anônimo disse...

Seedorf cantor mata de me rir nem o camelô venderia o dvd dele cantando, vi hoje também no globo esporte.

luladavid disse...

Não gostei PC.Clarence está a caminho da 'night'.Daí pra formar um grupo de pagode... rsrsrs.

Unknown disse...

De vez em quando, Allan se esquece que é Sidney.

Mas fica engraçadinho do mesmo jeito.

Unknown disse...

Agora os torcedores do pequeno foguinho vão me dar razão, estão vendo por que que prefiro ver e ler as mentiras do Pc sobre Flapress, roubos a favor do Flamengo, Instituições que beneficiam o Flamengo e diminuem ainda mais o foguinho, foguinho time grande e etc, porém, é melhor ler isso tudo do que ler que o "Seedão" agora é cantor, aliás, com certeza ele teria mais sucesso cantando do que jogando pelo foguinho, fato. Foguinho, rumo a conquista da Taça Rio 2013.
.
SDM.

Anônimo disse...

Cacau que vai comprar um dvd do seerdorf?? Me fala,.o foguinho tá tão deseperado por um dinheiro para pagar os jogadores, e só esclarecendo eu não sou o allan como você disse ai emcima só sou um torcedor de um time grande que já foi campeão da libertadores, copa do brasil, mundial de clubes ao contrário de vocês que torce um time pequeno que ainda nem ganhou uma copa do brasil e nem tem um patrocínio de verdade aliás o que e guaraviton ????

Anônimo disse...

Allan, jogando e cantando o Seerdof teve muito mais sucesso no futebol mundial do que o Júnior Baila Comigo, por exemplo.

Graças ao Walter Clark tivemos que aturar aquela porcaria de "voa canarinho voa...". Tempos sombrios aqueles de um futebol que não ganhava nada mas o povo acreditava que era bom...

Abs
Pablo

Unknown disse...

É como eu gosto de dizer, Pablo.

A Globo tem 3 horários noturnos de novela.

A das 6, a das 8/9 e uma às 22 horas na qual podem muito bem dar a camisa 10 para o Didi Mocó, a 9 para o Dedé e mais duas para os substitutos de Mussum e Zacharias.

As outras novelas andam indo bem mas esta última aí, cada vez que reaparece, é um tal de 4x0 para um, 4x0 para outro.

Até o Atlético GO veio aqui e lhes meteu uma de 4 sem dó.

Luis disse...

Outro grande cantor foi o meio campo Vitor do memorável time de 1989
Ele cantava muito a mulher de um tal de peixe frito da gávea e ainda foi campeão em cima da urubuzada chifruda

Unknown disse...

Aliás caro amigo Luis, que aquele coronel que 'usa' a mulher não leia mas em matéria de cornos, eles andam batendo um bolão.

Teve até o bi-corno, aquele que jurou amor a eles mas depois foi se acomodar no sovaco do gambá, e que pagou o primeiro para o Seedão e o segundo para o Bial.

O sujeito deve ser tão "esperto" que nem com aquela montanha de dinheiro conseguiu barrar as investidas externas.

Unknown disse...

Já que não me respondem o motivo de o foguinho não ganhar nada (culpam o Flamengo por isso, até faz sentido), há anos, aliás, há muitos anos, aliás, o foguinho nunca ganhou nada, fora o Br roubado de 1995, enfim... Alguém poderia me responder quais os títulos que o "Seedão" ganhou jogando pelo foguinho ??? Quantos gols decisivos ele fez atuando pelo foguinho ?? Ele foi revelado pelo foguinho (pergunta maldosa, que esculacho)?? Será que vou ouvir novamente do Pc que títulos não importam ?? Como se futebol fosse uma apresentação artística. E a culpado esse ano, é quem ?? Mais um ano o foguinho não ganha nada, como há muitos anos, nenhuma copinha do Brasil pra contar história, e não me venham falando dos títulos supostamente "roubados" a favor do Flamengo, estou perguntando sobre o foguinho, os outros times grandes não tomaram conhecimento de "roubos" a favor do Flamengo e continuam ganhando campeonatos... Já sei, a culpa esse ano é do Florminense, o Pc já fundou até a Flupress.
.
Sei que não serei respondido, como sempre, ou então vão falar assim: Mais o Garrincha (Flamenguista) jogou no foguinho... Fora carioquinhas, jogado contra roupeiros do Bangu, o Garrincha não ganhou nada pelo foguinho, o Santos de Pelé ganhou dua Libertas. E podem me chamar de repetitivo.
.
SDM.

PC Guimarães disse...

Repetitivo. Agora fala aí do djalma beltrami e do marcelo de lima henrique.

Unknown disse...

hehehehe... Seedão.... hehehe.

Mas eu não me divirto pouco aqui não, senhores.

Ôôôô allansid. Não deu tempo ainda, FLAnimal.

Seedão chegou há poucas rodadas. O campeonato ainda está em curso.

E se quiseres cobrar celeridade, zigalinha passou um bocadão de tempo no banco (inclusive no 6x0) antes de ganhar (roubando do Mequinha) a taça do carioca de 74.

Então né? Chupa mais essa.

Cacau estava lá. Viu tudo.

Unknown disse...

Deu pau na entrada do plug do allansid.

Está repetindo o tempo todo.

Alguém tem que cutucar aquilo lá, enfiar um troço, sei lá.

Unknown disse...

Eu sabia, saíram pela tangente de novo, um vem falando de árbitros, sendo que o foguinho ainda existe por conta dos árbitros, um deles deu um Br em 1995 e evitou o rebaixamento do foguinho em 2004, o outro me vem falando sobre o Zico, o homem que tem mais títulos importantes que o foguinho em toda sua pequena história, volto a perguntar: O que isso tem a ver com o foguinho não ganhar nada ?? Deixem o Flamengo supostamente ser beneficiado, deixem o Zico ser amarelão, aliás, se o Zico é amarelão ganhando o que ganhou, o que dizer de um time só ganhou 16 vezes o carioquinha (campeonato sem importância para os grandes do rio), e nunca e jamais ganhou um Copinha do Brasil, e que não revela um único jogador pois não tem base, é melhor reverem seus conceitos sobre ser amarelão, enfim... Tentem me responder, por qual motivo o foguinho não ganhada nada e não revela um único jogador ??
.
Ah, em relação ao Beltrami, nunca ouvi falar, o Lima Henrique continua apitando e prejudicando o Flamengo, só esse anos foram 3 vezes, não marcou um penal no Love no jogo contra o foguinho, outro pela no LM no jogo contra o vasquinho e domingo foi um assalto ao Flamengo.
.
SDM.

Unknown disse...

mi mi mi da P!!!!!! A urubulina fla sempre sozinha!!!!!

Unknown disse...

Nunca ouviu falar do Beltrami, allan?

Tava tão doida naquele momento da decisão em 2007, 43 do segundo tempo, que nem se deu conta se o apitazzo veio comandado da sede da emissora ou do meio de campo mesmo, né?

Sua desfarçatez impressiona.

E sua inapetência para contar também.