quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bruno Mendes reencontra treinador que o lançou para a glória no Glorioso


Essa foto do Bruno Mendes com o treinador João Carlos é outra enviada com exclusividade pelo Xexéu, nosso enVIADO especial a Cruzeiro. Xexa continua dando provas de que dá pra jornalista. Se Bruno Mendes jogasse no FluFlu, o que, felizmente para ele isso não acontece, pois estaria num clube de bairro sem charme, eu botaria assim no título deste post: "Bruno Mendes volta à terra onde nasceu para abraçar o Careca".

Falar em careca, alô alô GB: por que todo cidadão de Cruzeiro ou é careca ou é boiola? Xexéu não é careca, mas...

14 comentários:

Anônimo disse...

Pc já te passei uma mensagem pelo email me responde por favor.

Unknown disse...

Quanto desespero. O 'assunto' do moleque deve estar mais atrasado do que vôo da TAM em dia de chuva.

PC Guimarães disse...

Que nada. O nosso Sidney diz que dá pra goleiro. Pedi para ele provar. Como é da Baixada me preocupou um pouco. Vai que ele é um goleiro matador que nem aquele ídolo do time dele! O Blog do PC é flórida. Trata bem até framenguistas.

PC Guimarães disse...

Já respondi vc, Sidney.
Blog do PC: imparcialidade, cultura, serviço de utilidade pública e agora empresariando novos valores do futebol.

Unknown disse...

|

Se marcar mais três gols com a camisa do Fogão, o imberbe Bruno Mendes vai acabar vendido para o Barcelona e formar dupla com o Lionel.

|

Unknown disse...

Headhunter !!!

Estou mandando meu curriculo pro email.

Estou aceitando emprego com salário a partir de 30 mil mês.

Depois me confirme a comissão.$$$$$.

Fico no aguardo.

Unknown disse...

O garoto vai ter que provar.

Depois vai que dar também (para alguma coisa aí... goleiro eu acho).

Tá ferrado.

Se sair andando do primeiro treino, é um guerreiro.

O primeiro mlk que passar pela Av. Brasil vindo da Dutra e sendo empurrado (calma galera) numa cadeira de rodas, lembrando os peguetes daquele personagem do filme As branquelas, é ele sem dúvida.

Unknown disse...

Essa do Cesar, foi pra rolar de rir...
GB

Jorge Eduardo Antunes disse...

Em breve o Sidney vai estar no Botafogo beijando o escudo e fazendo juras de amor.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Jorge.

Léo disse...

Eu acho que o Sidney está cavando uma secretaria de comunicação para um amigo no governo Bornier 15...

Léo disse...

Eu acho que o Sidney está cavando uma secretaria de comunicação para um amigo no governo Bornier 15...

Mario_av disse...

Jabá chapa branca?

João Carlos disse...

Bom dia.. ta me tirando Pc..kkk me chamando de careca.... abração sou o professor do Bruno Mendes, João Carlos de Cruzeiro.