terça-feira, 18 de setembro de 2012

Flamengo tenta contratar zagueiro de óculos depois de ouvir não de Riquelme, Diego, Conca, Ganso e até mesmo de Juan


Me divirto com o Framengo. E o mais engraçado, como o Mário lembrou em comentário abaixo, é que o come-e-dorme que participaria da troca com as duas salvações do Menguinho se recusa a ir para o Avaí.

A capa, pasmem, é do jornal deles. Nem o Mengo BR respeita mais o Menguinho.

E ainda tem mais um problema para o zagueiro de óculos: as meninas do Leblon não vão olhar para ele.

8 comentários:

Unknown disse...

Se as meninas do Leblon vão olhar o 'zoinho' de lado, a bola vai tratá-lo como?

Dúvida a ser dissipada na próxima pagação de mico menguitista.

Unknown disse...

Pra que Conca, Riquelme ou Ganso ?? Se temos a melhor base do mundo, o Adrian em um ou dois anos será o melhor camisa 10 do Brasil, e vocês, torcedores do pequeno foguinho, sabem perfeitamente disso, e já estão arrancando a calcinhas pela cabeça, um novo tri vice no carioquinha está por vir, se preparem, eu citei o carioquinha pois é o único campeonato que o foguinho disputa algo, se eu falasse BR ou Liberta seria esculacho demais. Sobre o Juan, difícil será vermos um dia algum jogador revelado pelo foguinho se recusar a voltar, esse jogador não existe, o foguinho não revela jogadores. Em tempo: Ter o Cleber Santana no elenco, não deve ser pior do que ter o Cindinho, Vitor alguma coisa, "Andreseilaquem" e etc.
.
E o blogueiro fala como se o foguinho tivesse um camisa 10 de peso, falar nisso, cadê o "Seedão" ?? Tá machucado ainda ?? O Juninho do Vasco, não se machuca tanto, estranho, a sorte do foguinho é que para a imprensa o foguinho não existe, e é sempre matéria de 4° ou 5° página, fosse no Fla, Flu ou Vasquinho a imprensa estria caindo em cima.
.
SDM.

Unknown disse...

Aí Pc, tá dando no extra que o Clube do Vasco deve 1,3 milhão e cortaram a água, o clube teve que chamar carros pipa. Se fosse no Flamengo, já teríamos 15 ou 20 posts com o mesmo tema, vamos se o blogueiro é imparcial mesmo. Segue link com a matéria abaixo:
.
http://extra.globo.com/esporte/vasco/vasco-deve-13-milhao-cedae-tem-agua-cortada-recorre-caminhao-pipa-6122452.html
.
SDM

Unknown disse...

A melhor base do mundo, já dizem os entendidos, é a base usada pela galera da Colômbia para fabricar a paradinha que vem suprir a demanda dos que usam aquela camisa vermelha e preta aqui no Rio.

kkkkk

A melhor base do mundo!

Eeeesse Allansidi!

Já começo o dia gargalhando.

Unknown disse...

Allansid.

Como diria o personagem do Denzel Washington no filme 'Philadelphia', ME EXPLIQUE COMO SE EU FOSSE UMA CRIANÇA DE 4 ANOS:

.........

afinal de contas, a porra do carioquinha é ou não relevante? Vocês querem, da melhor pasta base do mundo, o melhor 10 depois de Moisés com os 10 mandamentos, só para fazerem de novo um roubazzo (um tri-roubo) no carioquinha?

Como sempre, quero resposta MAS PARA ESTA PERGUNTA AÍ ACIMA, PÔ!

hehehehe.

Nada de escorregar no quiabo, hein?

Anônimo disse...

Allan, o meio campo sei lé quem do Botafogo tem 39 pontos no campeonato.

O time da globo tem 21.

O Chicão das Alagoas tem 6.

Ah, mas time da globo não cai...será mesmo?

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Do jeito que o Allan fala parece até que algum jogador do flamengo revelado pelo flamengo fez algo de importante para a história do futebol.
Só para comparar o melhor revelado por eles, o Zico, não era melhor que Zidane, EU acho que o Rivaldo foi mais jogador que o Zico, ele ganhou tudo pela Seleção e foi campeão brasileiro, espanhol, italiano, da UEFA e de quebra ainda foi eleito melhor do mundo pela FIFA.
O Rivaldo não amarelava.
O Zico que só jogou e se deu bem no Framengo daquele jeito que todo mundo conhece.

Gil disse...

PC, Amigos,

Fala para o "mulambo" que no carioquinha que ele fala e não dá importância nós somos os únicos tetra campeões e eles, graças ao Glorioso, são PENTA TETRA VICE!

Consulta esse site da Fifa (http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/awards/index.html) que lista os mundiais de clubes oficiais. Estranho que não aparece o fr4menguinho... Listam todos os outros clubes brasileiros que foram campeões. Mas a Globo fala que é mundial então vocês repetem.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!