quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Apesar da escalação de dois jogadores do Botafogo, Brasil ganhou que nem o Flamengo

Um gol foi irregular, o outro foi uma cagada aos 48 do segundo tempo. Ou seja: assim como o Framengo, quando não é cagado é roubado; às vezes, como ontem, acontecem as duas coisas.

E o Lucas, hein? Lembrou Carlos Alberto, Perivaldo e Josimar. Tradição botafoguense de laterais do lado direito na seleção. Só falta agora convocar o Márcio Azevedo para seguir a história de Nilton Santos, Rildo, Marinho Chagas e Cortês, que, depois que saiu do Botafogo não jogou mais nada e não foi mas convocado.

Jefferson!? PQP é o melhor goleiro do Brasil. É Jefferson

26 comentários:

santos disse...

PC, gostei da atuação dos alvinegros. Mas será que o Oswaldo de Oliveira, como quem não quer nada, não poderia dar um treinamento de fundamentos pro Lucas? Nada de mais, não, só matada de bola (treinamento intensivo neste fundamento), cruzamento, ensinar a correr com a bola sem ficar olhando pro chão o tempo todo...
Afora esses pequenos detalhes, ele foi bem no jogo.


Vascão 2012

PC Guimarães disse...

Escuta aqui, seu vascaíno gozador, quem tem Aurimar na lateral não tem nada que dar pitaco nos laterais da seleção.

PC Guimarães disse...

Aliás: desde quando vascaíno entende de seleção? E mande suas observações também para o Dedé. É cada figura que aparece aqui!

Léo disse...

O Lucas é um excelente lateral direito, somente 99,9% da torcida do Botafogo que não vê isto.


eduardo schiefler disse...

Vou ver os gols agora na internet.
Sai pra jantar com a patroa, jogo da seleção é dose pra mamute.

Unknown disse...

Parafraseando o PC: Mate-me de rir Santos.
.
E o pior é ver o blogueiro, que diz que entende de futebol, falando em Lucas... Pc, poste sobre culinária ou fofocas, será que não tem mais nenhuma notícia sobre o Seerdorf, é bem melhor ler fofocas sobre ele...
.
SDM

Anônimo disse...

O Ronaldinho Gaúcho quando fingia que jogava no time da Globo era considerado o "craque experiente camisa 10 que a seleção precisava". Convocavam ele mesmo em semana de pagode intenso...

Pois bem, agora que ele está arrebentando no Galo somos obrigados a engolir Jadson e Thiago Fezes na armação de meio campo?

Quem eles pensam que enganam? Acham que todo mundo é "Allan"?

Abs
Pablo

eduardo schiefler disse...

Um gol impedido, um penalty no fim do jogo. E o único empolgado é o esquisitão do grajaú só porque tinham 2 jogadores do Botafogo em campo.
Nos melhores momentos a galera pediu o Felipão...pergunta pra turma do Palmeiras se eles acham uma boa idéia !!
Jogo da seleção já tem um tempo que virou um circo. Ou é na europa pra fazer dinheiro, e mostrar essas piranhas dançando samba, ou é aqui no Brasil cobrando uma fortuna no ingresso, dai quem vai no jogo é aquele cara que só vê jogo pela tv.
Sem contar os jogadores....quase nenhum sabe cantar o hino, dizem sonhar jogar na seleção...pode até ser...mas pra valorizar o passe e ser vendido mais caro pra europa.

eduardo schiefler disse...

Vendo essa foto ai embaixo, olhando de longe esse lateral do Botafogo parece um pouco com o Montillo, mas olhando de longe ele parece que joga na Juventus também.

:)

Unknown disse...

|

Notícias do Seedão?
Tem sim!
E, mais uma vez, notícias positivas e matérias elogiosas.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/20/com-seedorf-botafogo-triplica-socios-e-costura-acordo-inedito-com-empresas-de-videogame.htm

Negão Clarence neles!

|

Anônimo disse...

Pc, a melhor coisa que aconteceu foi falta luz na minha casa em vez de ver um goleiro frangeiro que falhou no gol da argentina e um lateral que joga olhando por chão em vez da bola e tão maluco de chamar o márcio azevedo pra seleção brasileira desta vez eu ligo pra light e mando cortar minha luz na hora do jogo da seleção.

Unknown disse...

Carácoles.

Caríssimo PC. Parece incrível mas você só pode mesmo estar de zoação.

Li Allansid, depois seu outro lado (o lado mamãe Bates) o Sidney, li vascaínos e assemelhados e concordei com todos. Acho que é hoje... Não teremos que esperar 21/12/2012. Vou ficar olhando fixo pela janela para o momento em que o meu asteróide for pipocar aqui ao lado.

Lucas vai voltar à raia média do nosso futebol, caro jornalista, de onde jamais deveria ter saído. Ele não tem a menor condição de sequer treinar num dos 12 clubes grandes. Não pode sequer pensar em pisar na linha da lateral em treino de Seedorf, Fred, Ronaldinho e até do que acho jogador apenas bom, o Vagner peruquento.

Lucas é uma das maiores piadas que já vi convocarem para atuar com a amarelinha. É uma afronta (veja só) ao futebol daquele Elkeson que arrebentava na época da convocação mas ficou na reserva. Eu já falei desta convocação bizarra no post anterior.

Até os desinformados torcedores que foram ao jogo vaiaram, quando ele errou umas 4 bolas ridículas. Aliás, só sendo mesmo vaquinha de presépio da emissora para lotar um estádio e ficar naquela letargia com tanta gente ruim maltratando a bola. O torcedor de futebol goiano de verdade não estava lá mesmo.

Unknown disse...

Desculpem-me, os torcedores do cinto de segurança, mas esqueci de citar o majestoso futebol do Juninho.

Lucas serviria muito bem para separar o uniforme e lustrar a chuteira do cracão lá da colina ao lado do Tuiuti.

E que me perdoem os amigos alvinegros, mas repito, querer Libertadores e ir jogar fora do país, contra times medianos sim mas brigadores, com um atleta deste (baixo) nível, é pagar (e caro) para se dar mal.

Os times já virão com todo o seu arsenal de ataque pela esquerda, sabendo quem irão encontrar para marcar por ali.

Anônimo disse...

Pc, até o cacau discordou de você sobre o lucas eu só espero que o mano menezes não convoca ele nunca mais pra seleção poxa pc tanto lateral direto bom no brasil léo moura, cicinho, marcos rochas, airton do coritiba, esses nomes que eu citei esses sim merecia ser convocado pro jogo de volta contra a argentina.

Unknown disse...

Prezadíssimo iguaçuano... Uhuuu Nova Iguaçuuuuu!

Menos caro urubuzeca. Menos.

Fora Lucas sim. Que o menguitinho tenha mais um daqueles "surtos contratistas" e o veja como solução para a falência múltipla dos setores do seu time, levando-o sem cláusula de devolução, mas querer o moicano falecido com a amarelinha é trocar o roto pelo esfarrapado.

Menos aí!

Em tempo. O povo daí, aqui pelo comunicador da intranet, disse que ventou tanto na sua nobre terra que pensei não o ver mais por aqui. Ainda bem que alguma árvore o salvou, né?

:)

Unknown disse...

PC.

Não discordei de tudo.

Foi cagadinho e roubadinho, igual aos jogos do menguitinho.

Anônimo disse...

Cacau não só falei do léo moura e sim do marcos rocha, cicinho, airton e sobre o vento que deu aqui ontem que site deu está notícia?

Léo disse...

Espero que o Lucas não tenha uma queda de rendimento semelhante ao Elksson após a sua convocação do ano passado, recordo-me que o improvisado centroavante perdeu 50% do seu futebol, se o nosso selecionável Lucas perder a metade deste percentual, a conta vai fechar no negativo...

Anônimo disse...

Mata-me de rir Léo.

Pessoal, essa é pra compartilhar com amigos do exterior:

http://www.youtube.com/
watch?v=Rd37DWgtv5I

Abs
Pablo

Luis disse...

Amigos alvinegros, o Lucas é uma M mas cumpriu o seu papel que era apenas deixar revoltados e babando de inveja os torcedores de times comuns ao verem mais um jogador do time carioca mais respeitado no mundo vestindo a amarelinha.

A diferença é a seguinte:jogadores do Fogão são os que mais vestiram a amarelinha,jogadores do menguinho são os mais amarelões

Quando Mazolinha era rei,Zico Mico era o bobo da corte

eduardo schiefler disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/09/em-meio-obras-e-ma-fase-fla-se-abastece-com-gas-do-fluzao.html

que fase :)

eduardo schiefler disse...

O dono da distribuidora deve estar feliz em dose dupla, além do time estar na liderança, está entregando gás pro mengo. Tem que ver se ele vai receber pelo gás. O pessoal do mengo não é muito bom de pagar.
:)

Unknown disse...

O pessoal do menguinho é muito bom (dizem) de soltar.

Vide aquela flatu que largaram nas ventas do Luxa.. kkkkk

Anônimo disse...

Espero que o Mano Menezes (homer dos simpsons) convoca o Léo Moura pra seleção nos amistosos de outubro já que ele esta lesionado porquê lucas não dá em seleção nenhuma nem nas peladas de leblon pelos menos o léo moura têm experiência ali na lateral direita, mais infelismente têm gente deste blog que acha o lucas o melhor lateral do mundo.

Anônimo disse...

PC, tem gente no tablóide Flance a fim de sacanear o framengo:

http://www.lancenet.com.br/
minuto/Flamengo_0_777522361.html

Maldade...

Abs
Pablo

Haroldo-DF disse...

PC, o jogo não foi justo!

Enquanto o Brasil tinha em campo seus melhores jogadores, a Argentina jogou desfalcada de um dos maiores jogadores da sua históoria.



O Herrera já foi negociado há tempos.

Alguem aí pensou em outro?