segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tremei, flamenguistas! O milésimo pode ser contra vocês



Durante a festa, a torcida provocou o velho rival. Vejam o que está dando no globoesporte.com:

"Túlio preferiu não citar um adversário específico para o seu milésimo gol, apesar dos gritos de "Flamengo" da torcida no momento em que ele respondia.
- Para o torcedor, seria o Flamengo. Para mim, não posso escolher. O matador não pode perder oportunidade. Que seja o adversário que Deus mandar".

17 comentários:

Unknown disse...

Jamais ele faria o milésimo gol no Flamengo, a não ser que ele vire uma múmia e entre em campo pelo foguinho, e não seria um mal negócio não, múmias por múmias, são melhores que os jogadores do foguinho.
.
SDM

PC Guimarães disse...

Vocês sabem que eu não gosto de violência, mas ainda dou uma porrada nesse folgado do Allan. Vai sentir a força da minha fúria e virar notícia no Meia Hora: "Blogueiro botafoguense trucida leitor framenguista".

Anônimo disse...

Não faça isso PC, o Allan é importante no blog. Ele é referência para as crianças botafoguenses...

Agora Allan, quer dizer que até uma múmia mete gol no framengo é?

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

:-)
Eles entendem de múmias. Vide a presidente do clube. Pronto. Escrevi mesmo. Peguei pesado. Hoje eu estou nervoso.

Unknown disse...

Pablo.

Não humilha, cara! Deixa o mlk aí no seu mundinho.

É diversão certa.

Agora mesmo, antes de comentar, ri muito com a expressão do PC aí acima "Vai sentir a força da minha fúria e virar notícia no Meia Hora: "Blogueiro botafoguense trucida leitor framenguista".....".

PC. Ele é risível mas o que nos diverte é que ele se leva a sério. hehehehe. Deixem-no. Ele reflete, passa uns dois dias encolhidos mas aí, sem namorada e sem vida social, sempre volta.

Pronto. Temos cultura no blog mas o circo sempre passa na porta.

santos disse...

Túlio Maravilha? E quem foi que disse que o Botafogo não tinha centroavante?


Vascão 2012

Unknown disse...

|

Túlio Maravilha Salva!

Túlio neles!

|

Anônimo disse...

Pesquei um comentário velho meu aqui no blog, mais atual impossível:
A FlaPress é realmente muito nojenta em não admitir que Túlio Maravilha, símbolo do não-flamenguismo, atinja os mesmos 1000 gols do Romário. Ora, bolas. É absurda a contestação das contas de Túlio por parte da imprensa. Deixem o cara marcar seus 1000 gols. Romário contabilizou 77 gols nas divisões de base. Túlio, apesar de ter uma enxurrada de gols na base do Goiás, não utilizou esses números para sua conta. Pelé, sem amistosos, teria feito 643 gols, em vez dos 1281 contabilizados. Já Túlio, entre jogos festivos e futebol amador, contabilizou apenas 109 gols.

ENTÃO CALEM A BOCA, SEUS CHATOS DE PLANTÃO, E ENGULAM ESSA: TÚLIO ALVINEGRO RUMO AO GOL 1000!

Felipe C

Unknown disse...

Alvaro..

O grande problema é..

FlaXFlu não poderão jamais ostentar uma marca destas. Podem até se organizarem e ganharem mundial de clubes da Fifa mas artilheiro com 1000 gols, jamais.

Pelé contabilizou até jogo contra time do Exército.

Romário fez um jogo ridículo lá dentro do Fusca 68 contra um time de uma fábrica, uma associação (ontem o Jorge Nunes falou o nome mas não me lembro).

Fica difícil engolir os timecos deles, sem teto, pagando mico num estádio todo marcado por estrelas alvinegras, seus zagueiros chinfrins rastejando após tomarem gols e beijando aquele escudo ao lado da trave e aí, vir o time DETENTOR DO ESTÁDIO e mandar um artilheiro reconhecidamente glorioso ostentar esta marca nas fuças deles.

É muito para engolirem. Depois das décadas de humilhações até 68, sem que soubessem que viria um jejum de títulos, ainda foram sendo esculachados até 73 (o Rio era sempre o Botafogo no futebol), veio a era pós jejum e tome humilhação (reversão da freguesia contra o cinto de segurança e humilhações no mulambão tipo time de reservas e 3x1 em cima de Alex, Vampeta Julio Cesar Sávio e Edilson com um time nosso pré-rebaixável).

E quando acham que o Botafogo vai viver de micos e dúvidas, vem Túlio e......

Aaaahh meu amigo. Deixe os cães ladrarem.

Rodrigo Shampoo disse...

O cara vai se aposentar por invalidez e não conseguir marcar o milésimo. Vai é ferrar com o time do Botafogo que já está uma bosta!

santos disse...

Bom, o Romário contabiliza gols desde o infantil e, no final de carreira, fez um amistosos, jogos treinos meio marotos... verdade. Mas, o Romário tem mesmo mais de mil gols, verificado por historiadores que encontraram até alguns que o Baixinho não tinha contado. Ainda assim, ele não acrescentou esses ao montante.

Já o Túlio, trata-se de um delírio. Ele sempre foi um cara engraçado e continua fazendo graça.

Só não podemos confundir as coisas. Romário e Pelé têm mais de 1000 gols. Pelé foi o maior jogador de todos os tempos, e Romário foi o maior homem de áres.
Já o Túlio é um cara gozado, um marqueteiro.


Vascão 2012

Anderson Silva disse...

shampoo, sou Fogao, mas tenho de contestar voce: eh IMPOSSIVEL alguem ferrar mais com o Botafogo, do jeito que esta. Para isso nos temos anderson barros, oswaldo e mauricio. Quer mais????

Anônimo disse...

Pelé 1000 gols (fonte: lancenet.com.br)
452 gols em amistosos
65 gols pelo Cosmos
15 gols pela Seleção do Exército
11 gols pela Seleção Paulista
6 gols pelo combinado Santos/Vasco
3 gols pelo Sindicato dos Atletas
1 gol pela Seleção Amigos do Garrincha
1 gol pela Seleção do Sudeste

Romário 1000 gols (fonte: globoesporte.com)
77 gols em divisões de base
22 gols pelo Miami FC (2ª divisão americana)
21 gols em jogos festivos
1 gol pelo Adelaide United

Túlio Maravilha 1000 gols (fonte: placar.com.br)
nenhum gol em divisões de base
41 gols em jogos festivos

Então chupem essa manga, jornalistas recalcados de plantão, que sonhavam em ser jogador de futebol quando criança, mas hoje se contentam em execrar o sucesso alheio.

Túlio Maravilha, 3 vezes artilheiro da Séria A do Campeonato Brasileiro (recorde). 3 vezes artilheiro das séries B e C (recorde). 13 gols em 14 jogos pela Seleção Brasileira (recorde). Pentacampeão goiano, campeão brasileiro, campeão da Teresa Herrera, campeão do RJ-SP, campeão paulista, campeão da Recopa Sulamericana, campeão da Série C, 3 vezes Bola de Prata e 3 vezes artilheiro do Campeonato Carioca.

Anônimo disse...

Mas Shampoo, você disse a mesma coisa sobre o "velhinho" Seedorf.

Agora veja o Ronaldinho Gaúcho no Galo...

O framengo não é parâmetro, pois não é lugar para craques. O Romário, no framengo, teve o maior jejum de títulos de sua carreira.

Foi a pior relação tempo de clube versus títulos de toda a sua carreira...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Calma galera. Não humilhem a periferia.

Imaginem: nosso time anda todo estranho, defesinha fraca e sem atacante E MESMO ASSIM ESTÁ PREGADO NO SÉTIMO LUGAR E À FRENTE DO MENGUITINHO (os urubuzecas já já chegam com suas continhas, querem ver?).

Ainda assim .... Seedorf, mil gols do Tulio, estádio mais belo da América Latina, um boeing cheinho de ídolos.

Não esculacha, galera!

santos disse...

Álvaro, a única coisa que a sua "pesquisa" mostra é que o Pelé fazia gol pra cacete em amistoso. Realmente, naquela época, os caras jogavam muitos amistosos.

Agora, os gols do Romário, lembro de ter visto a lista detalhada, com os gols que marcou por cada equipe, ano a ano.

Gosto do Túlio, é um cara que atrai mídia e foge do lugar comum em entrevista. É bom ter caras assim no futebol.
Mas, todo mundo sabe, inclusive ele, que está bem longe dos mil gols. Lembro que alguns anos atrás, ele alegava que tinha em torno de 800 gols. Depois virou político, quase parou. Retornou, fez pouquíssimos gols e agora está para completar 1000. Isso é só uma brincadeira que serve para atrair holofotes e que eu acho bastante interessante.


Vascão 2012

santos disse...

Aliás, PC, essa história dos mil gols é bem legal, né?
Afinal, mil meu, com 1000 teu...


Vascão 2012